Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um c3500 e este o display não acende ele liga normalmente mas não aparece nada no visor ja troquei display ja ressoldei ja fiz limpeza e nada e tambem ja testei outros flex qual outro procedimento posso tentar ficarei mto grato

• 3 respostas
    • 429 visualizações
  2. Started by Gilmar Junior,

Boa tarde senhores!Estou com um atc "i9100" que não está funcionando o microfone.Já troquei o kit microfone,conector de carga,etc... porém continuou não funcionando constatei que o problema não é no microfone.Se os senhores tiverem uma idéia estarei grato.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by sanyboy,

caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  4. Started by mouracelulares,

tenho um galaxy note 2 n7100 não toca,já troquei o conector completo e tbm a campainha e nada; o que tenho que fazer?

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  5. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal peguei hj pela manhã esse atc que não funcionava o touch,dei um reset e ele funcionou e em seguida travou novamente. passei uma flash e nada ficou do mesmo jeito. parti para a troca de peça substitui o touch por outro original e continua do mesmo jeito os colegas ja pegou algo parecido. desde de ja agradeço a todos e espero que mim ajudem a solucionar esse problema!

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  6. Started by danilocel,

Bom dia colega algum pode me ajudar.. quais opçoes devo selecionar e onde devo selecionar os arquivos?

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  7. Started by Douglas Braz,

Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.

8. Started by diegosorriso,

To com um S3350 na minha assistencia que nao carrega, ja foi feito a troca do conector sem soluçao... Teria algum jumper ???

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc

• 7 respostas
    • 907 visualizações
  10. Started by Helton Betelcell,

Amigos do forum peguei esse aparelho com as trilhas do conector de antena rural quebrado entao ja tentei de toda forma e nao consegui resolver estou postando a imagem dele pra se alguem se possivel me ajudar desde ja agradeço a todos fiquem com Deus ! ++ Ola amigos se possivel me ajudem a desvendar esse misterio agradeço a todos !

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by uti do celular,

ja troquei o conector de carga 3 vezes e nada adiantou. alguem pode me ajudar se tem algum bga ou jumper que resolva !

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Bom dia Clan estou com um Samsung B5722 sem sinal abrir o aparelho e mi deparei que faltava componentes na parte da antena e ta rompido o local de solda novos filtros tirei uma foto pra visualiza melho eu ate tentei faze um jumper que eu inventei mais sem sucesso se algum amigo pude ajuda ficarei super agradecido!

• 5 respostas
    • 933 visualizações
  13. Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. amigos, chegou um atc aqui, pois o mesmo nao aceita chip,ja dei banho quimico, fiz uma pequena ressolda, e nada, alguem teria alguma ideia p nosato, ja verifiquei imei, passei flach e nada, se alguem tiver uma ideia , agradeço.... sanssungue 3550

• 4 respostas
    • 778 visualizações
  15. Started by LuanEricles,

galera bom dia to com um Gt-s3650 com as trilhas do conector do chip corrumpida ? alguem tem uma solução /?

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera peguei um C3300i q n funcionava o mic. entao pensei q fosse caso de trocar o proprio mic. entao fiz a troca mais n resolveu entao tentei fazer um jump. ( http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/24803d1320924486-samsung-c3300-solu%C7ao-micro-samsu-c3300jpg ) e tmb n resolveu depois de muitas tentativas agora ele emite um zunido interno quando uso o gravador mais n capita sons de fora nem nas chamadas... Ja tentei tmb uma limpeza.... Alguma solução?

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  17. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato

• 4 respostas
    • 813 visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

estou com esse aparelho que chegou com fone baixo, já troquei varias cápsulas e tentei uma leve ressolda mais o defeito persiste. não há sinal de oxidação e nem de queda, tem algum jump pra esse defeito? grato.

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  19. Started by tiofio,

Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!!

• 15 respostas
    • 7.3k visualizações
  20. Started by forforway,

ola bom dia estou com s3 . ele acendeu os led e desligou e não liga mais ... alguem ja pegou um erro desse na fonte ele da o boot ... - - - - - - - - - - há e não aparece em boot tambem e nem reconhece usb

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by millcell,

Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  22. Started by J.N celulares,

Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado

• 22 respostas
    • 8.3k visualizações
  23. Started by bernardomoc,

Boa Tarde, estou com um s3 mini q caiu na agua desoxidei e volto a vuncionar tudo, menos a camera, ja troquei a mesma e nda, alguem tem uma solucao ou sabe quais o capacitores responsaveis pela camera? obrigado

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  24. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Estou com um Samsung Galaxy S6102 com defeito no microfone eu estou tentando Adptar um MIC porem nao seu como achar um resistor de 2.2k ou 4.7k em uma placa nokia, alguem pode postar uma foto para me ajudar, desde ja grato.

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.