REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
boa tarde! ja troquei o conector banho quimico mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um S7562L que testando na fonte ele da o consumo de 120 MAH e não liga, não entra em modo download e não entra em recovery ja tentei de tudo e nenhum resultado, se alguem puder me dar uma força fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com samsung s5300b que coloco nele uma bateria carregada ele reconhecer como que esta descarregada já fiz uma desoxidação nele o mesmo foi molhado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um s duos q trava o toque apos apos bloquear a tela ,ja testei toque ,ja atualizei , resoldei, desoxidei alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 907 visualizações
-
-
caros amigos, estou com um samsung GT - S5830C que roperam as trilhas que conectam o sim... o celular não ler sim... preciso de algum jumper pra o leitor de sim voltar a funcionar... desde já agradeço..;
- 6 respostas
- 10.9k visualizações
-
Bom dia amigos,tenho aqui um aparelho samsunggt3222 quenao esta carregando a bateria,ja troquei o carregador,bateria e verifiquei o conector decarga aparentemente esta tudo ok.alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
boa tarde atodos..tem um samsung c5212 2 chip quando bota o chip nele ele trava e nao liga alguém tem a solução para esse modelo e como fazer tem z3x hwk é
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, estou com um sansung e-2330b que nao esta carregando, alguem teria uma possivel soluçao par esse problema... ja testei outro carregador... troquei o conector...testei outra bateria...e fiz uma desoxidaçao e uma leve resolda,mas continua sem carregar existe algum jump... des de ja sou grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Olá amigos, deu entrada em minha assistencia um gt-s3850 para atualizar e trocar o touch fiz a atualização esperava o touch voltar a funcionar normalmente mais nao voltou, então resolvi trocalo e novamente sem sucesso troquei vairas vezes e atualizei com varias outras flash's se alguem conseguem tiver alguma resposta ficaria grato
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
Bom dia!! Estava com um problema no touch do aparelho samsung GT I6220, tinha parado de funcionar. Comprei outro touch, coloquei e mesmo assim ele não funciona, já tive o mesmo problema com outro aparelho igual, além de trocar o touch, tem outro procedimento que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
to com um sgh s7562 com o tal defeito, coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigo deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca samsung gt-s3350 com defeito no senssor eu ja troquei o senssor mais continua o defeito o senssor não atua para cima e nen para baixo e lado neum só da o entre voçeis pode me ajuda resolver este defeito eu ficarei muito agradecido a todos
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
gostaria que me ajudasse com o meu s3 mini ele chegou aqui pela manhã de hoje e não estava carregando ai abri o aparelho e vi que estava oxidado na parte do conector de carga entao retirei o conector e vi duas trilhas rompidas como posso proceder nesse caso
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
uma Cliente deixou um galax s2 ta dando esso erro, armazenamento usb Danificado. ja tentamos muitas coisas, os arquivos sumirão fotos videos e musicas.ajudem ai galera abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera troquei o touch de um samsung gt s7560m e coloquei o touch do gt 7562 porem quando vou ligar o aparelho ele trava o software e não liga o aparelho e só fica na tela da samsung. ai quando coloco a peca quebrada o aparelho liga normal. alguém poderia me falar se esse touch tem versão ou se é apenas a peca que esta com defeito?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.