Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Valdenei Cell-Tech,

Olá amigos do fórum,estou com um samsung s7273t na minha bancada que está com as duas trilhas do receptor de audio rompidas,algum colega teria uma solução para este caso pois já esgotei minhas possibilidades de reparo e o cliente não para de cobrar uma solução,sem mais fico no aguardo e desde já obrigado a todos;

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  2. Started by sodomyzer,

Olá pessoal, preciso de uma ajuda com um Galaxy S i9000b que peguei. Acontece 3 coisas com ele: 1 - Não carrega. 2 - Esquenta o processador a ponto de queimar o dedo. 3 - Esgota a bateria em questão de 10~20 minutos ligado, as vezes desliga antes de acabar a carga em função do superaquecimento. O que foi feito até o momento. 1 - Refiz a solda do conector de carga pois estava porcamente soldado (Não funcionou, não carrega e esquenta) 2 - Removi o conector de carga (Continuou esquentando) 3 - Fiz um Reset para ter certeza de que não havia nenhum aplicativo travando e consumindo processamento. 4 - Fiz uma limpeza realmente pesada com álcool, 30min no ultrassom, m…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com um samsung sgh-i677 que o flex que e ligado junto com o conector de fone de ouvido quebrou alguem sabe como adapitar este alto falante

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  5. Amigos chegou aki um GT-i9100 que esquentando proximo a camera, fiz uma limpeza na placa com alcool izopropilico. Continuou esquenta e agora nao carrega. alguem pode me ajudar ????

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Heitor Alves,

boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Rafael Vasconcelos,

ja vi varios casos desse bendito aparelho que só da uns 0,4 na fonte com o botao power pressionado, e quando solta ele zera. aquele sensor quando aperta ele acende mas apaga rapidamente, percebi que tambem o aparelho normal quando liga ele tambem acende. ja tirei ele, resoldei(um caso resolveu mas depois voltou o mesmo problema), desoxidação, e nada ainda. tem 3 aparelhos com o mesmo problema. alguem ja pego um bendito desse? Obrigado.

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  8. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  9. Started by peacell,

samsung c3222 sem audio e sem campahia!! as capsulas de audio estao boas!!!! queria alguma soluçao!!

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Started by uti do celula,

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  11. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,um cliente me procurou sem deixar o aparelho, mas informou que seu atc está com o seguinte problema: ao receber ligação ele toca e as músicas não;quando ele fala com alguém ele não escuta a voz da pessoa e sua fala não é transmitida(quem recebe a ligação não consegue ouvi-lo) pelo microfone.Ele só consegue falar e ouvir a voz da outra pessoa se ligar o viva-voz,desse jeito dá tudo certo.Ainda vou pegar o atc,mas se alguém puder ajudar antes que o aparelho chegue nas minhas mãos seria muito bom.OBG.

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  12. Started by Lucas Portela,

Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by guto aprendendo,

boa noite .gt-s5270l sem som no auricular,sai som no fone de ouvido e no viva voz, como proceder?

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  14. Started by tigo,

Entrou p/ mim um I9300 que não liga... O aparelho alimentado na fonte até consome, mas a hr que solta o botão on/off ele para de consumir... Não possui marcas de queda e nem de oxidação... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  15. Olá, meus nobres colegas! Entrou pra nós esse ATC (vindo de outra assistência), o qual encontra-se sem uma das trilhas do slot do SIM 1 (vide foto em anexo), estive procurando no fórum e não encontrei nenhum caso semelhante, por isso venho buscar auxílio com os colegas... Suponho que deve haver algum ponto para a realização de um jump, porém como não restou nem sinal da trilha, não tive como encontrar continuidade com o multímetro... Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Boa noite pessoal estou com um c3050 que chegou aqui na assistencia molhado fiz a limpeza de placa troquei cabo flex ligou funcionou tudo blz só o teclado q não esta funcionando as teclas 789*0# já troquei o teclado já fiz nova limpeza já ressoldei a placa já atualizei e nada ainda insite em não funcionar as teclas do teclado.alguém me da uma luz por favorl

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  17. Started by adcelll,

ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou c um samsung gt e2232 e este não esta carregando a bateria já troquei vários conectores e nada já fiz ressolda nos componentes ali próximo e também nada o q posso tentar fazer para solucionar este problema

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  19. Visitante 3B celulares
    Started by Visitante 3B celulares,

Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  21. Started by Cerqueiracelulares,

Galera estou com um Samsung s5670 que não está carregando, não tem oxidações aparente, não sofreu queda, aparelho novo. Fiz limpeza e uma ressolda mas sem solução. Teriam alguma solução para o mesmo? Desde já agradeço bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung 5283 que ele liga mas se deixar ele parado bloqueia mas nao liga liguei na fonte mas ele liga normal amperagem fica morma oscilando ai ele vai abaixando amperagem ate 9 mile amper e nao liga ja atualizei - troquei conector usb conector hdc do display porque estava com sinal de curto troquei display mas nada sera que alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  23. Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Estava com meu S3 travando muito e reiniciando, consultando o suporte eles pediram para desmarcar em Modo de economia a opção Economia de energia da CPU e tb retirasse o cartão SD. O travamento parou mas continuou a reiniciar. Entrando em contato de novo eles recomendaram q restaurasse o padrão de fábrica e não instalasse nenhum app por uns dias. Tenho lido alguns posts sobre morte súbita e q isso seria um problema de hardware e não de software e dicas desde usar a rom de UK, ate trocar kernell e bootloader. Pelo q viisso tb acontece a partir dos 7 meses de uso, como o meu está com quase um ano (ago12) estou ficando preocupado e sem saber oq fazer, se aguardo alguma atua…

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.