Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marlontga,

ola amigos tem como passar flash nesse modelo porque nao encontrei ainda.

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Adidas_Cell,

Olá boa tarde pessol estou com um poblema presiso de ums codigo nokia secreto.se alguem souber me envia ae ficarei grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by flaedson,

Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jack-bil,

2330 nao acessa bluetooth, ja passei firmware ate da casa de chapeu e nada... acho que e hardware...alguem ja teria passado pela mesma situa;ao e resolvido agrade;o desde ja...

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  5. Started by Andre Borges,

Boa noite a todos, teste feito com 5220 versão software MTB_NK_gtr2_1 usando 10 creditos... Phone is in: Local mode Model: RM-411 (5220 Xpress Music) V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia Production serial number AIA143006 Product code 0572772 Module code 0203661 Basic production code 0554881 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia HW 6000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_08w26 LCD SEIKO PPM V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia /SP Retu 15 Tahvo 22 Content Pack Content: optimus_pt_magenta/V 04.86/08-08-08/RM-411/© Nokia // IMEI: 35XXXXXXXXXX39 WARNING: VPP pin is not connected, disabling VPP. V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia I…

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by elmar,

quero aprender a flesher

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Oi bom dia , poderiam me informar se o noki 5310 tem como desbloquear via hwk e se tiver os procedimentos , muito obrigado por enquanto.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by andreoros,

olá colegas estou com uns 1661 da vivo,fiz desbloqueio via mx key passei a flash de outras operadoras tipo claro,oi tim e depois pm, fiz o jumper mas nao dar sinal será que alguem poderia mem ajudar? desde já agradeço pela compreensao de todos.

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by Felipe Massa,

esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by andre25,

pessoal consigo o desbloqueio do n73 so com a ufs + hwk?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. estou com 40 aparelhos nokia 7020 queria saber se existe desbloqueio para esse atc pois tenho as seguintes ferramentas hwk e a mx-key ..

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. NOKIA, 6070, so liga, mandando reiniciar normal na box, com bateria nao liga, ja testei varias baterias, fiz reset, alguma dicas dos parceiros.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by sinval martins da silva,

como desbloquear 1208 da vivo

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. estou usando a rm 258 _4.22 a ppm etc ate ai tudo bem mais quando jogo a om o mesmo não liga dar contact serve presciso de ajuda ?????? estou fazendo pela hwk ????

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by andrecel,

Bom dia a todos! estou tentando flashear um nokia 1661 na hwk poren ao gravar a cnt para tudo e num vai mais! ja tentei varias versoes de flash, e nada! nem informaçao dá!qualquer ajuda será bem vinda! grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, formatei o meu computador! gostaria de saber, se tem algum pack das flashs do clan gsm, ou se alguém sabe outro lugar que tem, pq é mto chato ficar baixando flash por flash :x na verdade, só as nokia msm e de preferencia 2630 2660 2680 2760 5000 5200 5310 5610 Obrigado !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by deibim,

amigos estou com um 1208 q liga normal mas logo apos de ligar depois de alguns segundos trava não recebe comando. ja flashei, passei pm, ressoldei e nada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by pioiogsm,

Amigos preciso de ajuda pois desbloquiei meu Nokia 5310por código de subsisideo que era da Vivo para poder usar um chip da Tim so que ele não da sinal,ele até aceita o chip consigo ver agenda e tudo mas não consigo fazer nem receber ligações.Mudei o product code dele pra um pc puro,atualizei para V 09.42,mas nada.Ja vi aqui mesmo e em outros sites que era pra ele aceitar o chip Tim pois ele é 850/1800 mhz e a Tim opera em 1800 mas não da sinal,vi aqui tambem que da pra mudar a frequencia dos que são 900 para 850,tem como fazer isso com algum programa normal para que eu possa usar no meu pc com o cabo usb dele sem ter que usar uma box e aqueles cabos especiais pra ela.Por…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Alex Alkmin,

Eu preciso desbloquear um nokia 3120c com cyclone, ao tentar não desbloqueia e surge a seguinte frase ( BB5 unlock failed -> failed to boot / prepare phone) alguem já pegou esse erro ??? 3120c.rar

• 11 respostas
    • 7.8k visualizações
  20. Started by Bruna gualberto,

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Editado, próxima está convidado a se retirar, Administração Fórum Clan GSM

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by andre25,

boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

olâ galera estou com um atc 5530 com problema na usb não reconhece não tem marcas de oxidação e o atc esta limpo novo gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver este tipo de problema se pode me ajudar agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by fdasilva,

"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by xxrossxx,

Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Olá Amigos do forum ,hoje pela manhã me apareceu aki na minha assisténcia um nokia 2330 da vivo pra desbloquear.. Fiz tudo certinho Jumper, Flash, apliquei PM modificada e depois desbloquiei .. Deu sinal tudo perfeitinho.. Só a Camera que deu problema ,na hora em que aciono ela fica só em modo de espera... Alguém ja entrou numa fria dessa?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.