Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Somente postar procedimentos de como inserir código de subsidio nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 36 respostas
    • 132.8k visualizações
  2. Started by digicel,

5220 naoq uer ligar e quando liga dura pouco tempo depois apaga o que fazer? qual procedimento? fico grato com a resposta

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by moabp,

Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by heriveltonpinto,

estou tentando desbloqueiar um nokia 6060v rh97 pela hwk e ta dando esse erro alguem pode me da uma dica com resolvo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Manzano,

Preciso saber como fazer p/usar o aparelho,já fiz o desbloqueio e continua sem sinal . Obrigado Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Atualize seu Perfil

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Adriano CR,

boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by guinhodi,

chegou um c3 aqui pra min que quando chega mensagem fala que a memoria e insuficiente ja deletei todas as mensagems e mesma coisa pede pra min deletar e nao tem o que deletar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by emilson netcell,

pessoal bom dia... alguém poderia por gentileza me informar se o nokia n95 8gb pode ser flesheado via usb pela hwk? desde já obrigado...

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  10. Started by leocelular,

Alguem tem essa Flash ae... ja baixei do suporte da HWK e UB e as mesma não complera instalação...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Bom dia. Caros, tenho um Nokia 5530 ExpressMusic comprado no Chile com chip pré-pago da Claro Chile. Alguém tem informações de como desbloquear? Obrigado.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by mariasclara,

coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  13. Started by ederson123,

Pessoal gostaria de saber se dá certo passar o nokia 1600 desbloqueado para vivo trocando os filtros e passando flash. Alguém já fez? Deu certo?

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by eduardo de castro,

alguem poderia me dizer se ja tem um procedimento pela mxkey desbloqueio do nokia 7230 operadora:claro ??? obrigado des de já...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by roseni,

ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by sergiocelular,

bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Francihilton,

Gostaria de saber se ja tem procedimento para o desbloqueio do nokia 3120c-01 tem um topico no forum, porém não ha procedimento. tenho n.box com hwk e mx box.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by MM Cell,

Desbloquiei um atc nokia 2220s que tinha como operadora de origem a vivo , foi digitado o código de subsídio e agora não está mais restrito, só que ao colocar chip de outras operadoras fica sem serviço e só a vivo funciona o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Boa tarde tenho esse 710 RM-809, já tenho a firmware dele mais estou encontrando dificuldade para selecionar os arquivos na ordem correta, possuo a ATF.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by fagnerw,

estou com um nokia 220 rm-969 que trava na tela inicial, quando passo flash nele, ele liga normalmente, e funciona que é uma beleza, mas se desligar ele trava novamente. ai só volta se passar flash novamente... alguem aii poderia me ajudar? desde já agradeço

22. Somente postar programações de aparelhos NOKIA CDMA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  23. Started by l.freemam,

alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Bruno Santana,

alguem tem o procedimento de reset e tambem conta google deste nokia ?

25. Started by felipemoto,

pessoal estou vom um nokia n95 8GB tentando resolver essa falha. porem quando mando fazer a leitura na MXKEY ele fika assim:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.