Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Unlock free nokia 1208 2660 2630 2760 1208 etc 5UDQaiUBO3U

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by telesul1,

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by telesul1,

amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by deibim,

amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum me aparecu aqui um nokia 1661 que liga com tela escura e trava com o nome LOCAL MODE.. Apliquei um flash e em seguida PM nele e nada. Fiz o procedimento que achei em guia de reparos nokia. Nesse link aqui.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html Mais o problema ainda perciste.. Só me resta fazer um Desbloqueio nele pra vê se volta.. Não fiz ainda porque o servidor MX-KEY ta OFF.. Alguém tem alguma outra dica? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Tokacel,

Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by ahscell,

amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by peacell,

estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by diegodecastro,

Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by diegosorriso,

Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde Estou com alguns aparelhos nokia 5310 pra desbloquear e nenhum deles ta desbloqueando na MX-key. Segue a imagem do erro que ta ocorrendo e não desbloqueando esse modelo. Se alguém puder me dar uma dica do que ta ocorrendo fico agradecido. Att: Cleudair

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Pessoal estou com um problema com um 1661 na hora do desbloqueio ta dando erro.. Aguém pode me ajudar? Ai o print screen.. Desde já Agradeço aTodos..

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Vicentecell,

Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Mayco gsm,

Boa tarde galera, Eu preciso se for posivel a configurações da internet (tim) do 6131 para eu fazer manualmente,pois nao tenho o cabo pra fazer o soft e a tim ñ tem a configuração dele.Aguardo informações.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by leocelular,

Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....

• 12 respostas
    • 7.8k visualizações
  17. Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio

• 20 respostas
    • 26.2k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by sistecom,

Olá, chegou na minha assintencia esse aparelho, molhado que se reiniciava, que veio de outra assistencia, bom, dei um banho no ultra-som, resoldei a placa e ele parou de reiniciar. Agora ele se trava, funciona travado, como se fosse um pc com pouca memória ram. o que poderia ser???

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Sensey,

Amigos ja fiz atualizaçao e nada,troquei cartao de memoria e nao adiantou,a configuraçao esta pro dados no cartao de memoria e sempre que vou enviar algum arquivo da memoria insuficiente,alguem ja passou por isso? Obs: o celular reconhece o cartao normalmente.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by paulo_radio,

Olá companheiros!! Gostaria de saber se para deixar o celular em test ou local mode é necessário um outro resistor que não o de 4,7 K. Grato.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  22. Started by Tokacel,

fiz flash num 1661, ele era 3.70 e passei uma 3.70 por cima. aew ele não ligou mais. já passei a 3.10, 3.70 e 4.30 e ele não ligava mais, agora, não quer nem passar a flash o que devo fazer ? só aparece isso: http://img295.imageshack.us/img295/870/80720722.png

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by peacell,

estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.