Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Unlock free nokia 1208 2660 2630 2760 1208 etc 5UDQaiUBO3U

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  2. Started by telesul1,

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by telesul1,

amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by deibim,

amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum me aparecu aqui um nokia 1661 que liga com tela escura e trava com o nome LOCAL MODE.. Apliquei um flash e em seguida PM nele e nada. Fiz o procedimento que achei em guia de reparos nokia. Nesse link aqui.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html Mais o problema ainda perciste.. Só me resta fazer um Desbloqueio nele pra vê se volta.. Não fiz ainda porque o servidor MX-KEY ta OFF.. Alguém tem alguma outra dica? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Tokacel,

Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by ahscell,

amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by peacell,

estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by diegodecastro,

Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by diegosorriso,

Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  12. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde Estou com alguns aparelhos nokia 5310 pra desbloquear e nenhum deles ta desbloqueando na MX-key. Segue a imagem do erro que ta ocorrendo e não desbloqueando esse modelo. Se alguém puder me dar uma dica do que ta ocorrendo fico agradecido. Att: Cleudair

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Pessoal estou com um problema com um 1661 na hora do desbloqueio ta dando erro.. Aguém pode me ajudar? Ai o print screen.. Desde já Agradeço aTodos..

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Vicentecell,

Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Mayco gsm,

Boa tarde galera, Eu preciso se for posivel a configurações da internet (tim) do 6131 para eu fazer manualmente,pois nao tenho o cabo pra fazer o soft e a tim ñ tem a configuração dele.Aguardo informações.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by leocelular,

Amigos,,, aqui na minha loja tem aparecido muitos Nokia 1616 da vivo esse modelo novo e sempre pessoal reclamando q esta apagando reiniciando e os mesmo ja efetuei flash e nada resolveu e o problema de tudo q ja pareceu mas de 20 casos alguem ae sabe alguma coisa sobre o assunto....

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  17. Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio

• 20 respostas
    • 26.4k visualizações
  18. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by sistecom,

Olá, chegou na minha assintencia esse aparelho, molhado que se reiniciava, que veio de outra assistencia, bom, dei um banho no ultra-som, resoldei a placa e ele parou de reiniciar. Agora ele se trava, funciona travado, como se fosse um pc com pouca memória ram. o que poderia ser???

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Sensey,

Amigos ja fiz atualizaçao e nada,troquei cartao de memoria e nao adiantou,a configuraçao esta pro dados no cartao de memoria e sempre que vou enviar algum arquivo da memoria insuficiente,alguem ja passou por isso? Obs: o celular reconhece o cartao normalmente.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by paulo_radio,

Olá companheiros!! Gostaria de saber se para deixar o celular em test ou local mode é necessário um outro resistor que não o de 4,7 K. Grato.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  22. Started by Tokacel,

fiz flash num 1661, ele era 3.70 e passei uma 3.70 por cima. aew ele não ligou mais. já passei a 3.10, 3.70 e 4.30 e ele não ligava mais, agora, não quer nem passar a flash o que devo fazer ? só aparece isso: http://img295.imageshack.us/img295/870/80720722.png

• 16 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by peacell,

estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. amigos clan, nao sei se fiz a completa busca no sit mas nao encontrei a solucao,estou com esse aparelho na minha assistencia,ainda nao tinha trabalhado com um desse, se algum amigo tiver a solucao poste por gentileza!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.