Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by adzil,

amigos estou com um 5800 pra flech mas quando fui ver os nomes dos arquivos não saõ como os que eu sou alcostumado a flecha . ex:ppm mcu eles são diferente são cor,coo assim alguem poderia me dizer como colocar os arquivos na ordem correta? para que eu não perca meu aparelho na hora do flech . me digam qual é a ppm,mcu. pra mim gravar . obrigado!

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  2. Started by marcos click,

Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Rames Xavier,

tow com um nokia 2330 que o display fica branco e depois o atc desliga ja fiz flash, troquei display e nada até agora, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan gostaria desaber se esiste algum programa onde eu possa dar mr em nokia pois o msm esta com codigo de usuario desde ja agradeço a todos

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by elite celular,

tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by julianlobosp,

Comprei um NOKIA E61 RM-39 Estava todo bagunçado mais funcionava o usuario mudou todas as senhas nao conseguiria resetar... OVINI detectou o celular porem na instalação corrompeu e agora so liga o celular e fica em tela branca Eu não sei o que posso fazer estou precisando de ajuda

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by kleitonartcell,

estou com um nokia 2220 da claro e estou querendo coloca para pega a operadora vivo como faço ? ficarei muito grato quem pode min ajuda .

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by ricardo de freitas,

estou com um nokia 2630 com oimei ???????????????? tem como restaura o original tenho mxkey,nbox e universal box

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by el loko,

ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by TOM SPAYKS,

TENHO UM NOKIA 2760 Q CAIU NA AGUA,E AGORA QNDO LIGA APARECE ESSA MSG "LOCAL MODE" QUEM PUER ME AJUDAR EU AGRADEÇO DESDE JA!!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Bruno Santana,

amigos nao encontrei a flash rm92 vs 5.0725 em portugues agora o que fazo para pasa este aparelho para portugues??? alguem poderia ajuda???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola, alguem sabe sobre esse desbloqueio, qual equipamento que faz? ou só por subsideo mesmo..., obrigado

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  13. Started by rodrigues010,

Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigo do clan! Estou tentando retira ou reseta o codigo de usuariode nk 2630 para 12345 mas não consigo, alguma ajuda ai uso a whk e o cabo é o do 2600c agradeço desde já!

• 20 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by peacell,

estou com nokia 2630 com contact service queria uma soluçao! jah ressoldei ele e nadas,passei uma atualizaçao e nadas!! foi uma queda q a cliente deu!!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Fabrício Marcarini,

Boa tarde amigos! Fui passar um flash nesse atc pra tirar um código de segurança que não queria sair com o procedimento normal, e deu um erro logo no começo. Agora o coitado do aparelho morreu e não faz leitura de jeito nehum e quando vou passar o flash nele dá essa tela de erro. Alguma solução conhecida pelos amigos aí??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by gavi,

Pessoal aguem sabe o procedimento para flashear o n73 na N-Box pois estou com dificuldades.Meu N-73 nem liga mais como faço e deu erro no bakcup!!!! Desde ja agradeço a atençao de voces!!!!!

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum se possivel gostaria de tira uma duvida com os amigos.. Tô querendo passa um flash no N-73.. tenho ele aqui mais tenho duvidas na colocação dos Arquivos nos lugares certos. gostaria de um força dos Amigos do forum. ai a imagen do PRINT. . Desde já agradeço a Todos..

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  19. Started by hewerardo,

Caros Amigos a um mes comprei um 5800 na caixa, e depois de uma atualização ele começou a apresentar falha no registro do cartão sim e o que é mas estranho que ñ é sempre que apareçe depois de desligar e ligar ele vouta a pegar sinal beleza! e apos umas 3 horas cai sinal ( flaha registro cartão sim) assim como é pra min usar desse jeito ñ vai! fui fazr um Dowgrade pra uma atualizaçao mas antiga, pra ver se ficava na mesma! mas no meio do dowgrade vers 40.00.1 parou e ai meus amigos ñ liga mas, pela mx até leu mas o numero de serie ficou assim 1234567890567? ai complicou, conto com os amigos pra solucionar esse problema!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  20. Started by mccelulares,

amigos estou com poblema au flesh e desbloquia nokias guando vou desbloquia ele da este erro ai no aquiva de uma olhada e min ajudem por favor grato a todos erro au desbloquia.rar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by marxferro,

boa tarde pessoal estou com este aparelho, quando coloco um chip tim ele acusa sim nao registrado, quando é colocado um chip de outra operadora pedi o codigo de restriçao como posso proceder nestes casos. obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar

• 14 respostas
    • 8.2k visualizações
  23. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um 7100 que fica desligando por conta, eu ja passei 2 versões diferentes de flash e nao resolveu... alguém tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by uticel,

Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by debora medeiros,

veja http://C:\Documents and Settings\Cliente Especial\Meus documentos\Minhas imagens nao concigo mais desbloquear o botao nao abre!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.