SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
alguem poderia me dizer se ja tem um procedimento pela mxkey desbloqueio do nokia 7230 operadora:claro ??? obrigado des de já...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Desbloquiei um atc nokia 2220s que tinha como operadora de origem a vivo , foi digitado o código de subsídio e agora não está mais restrito, só que ao colocar chip de outras operadoras fica sem serviço e só a vivo funciona o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 501.2 rm-951 e estou precisando da flash dele e de como flashear
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Primeiramente percebi que estou em um forum de técnicos em aparelhos, coisa que não sou, então qualquer pergunta 'idiota' de minha parte desconsiderem. Cheguei aqui pq sempre procuro aprender/entender eletrônicos, enfim, chega de enrolação, minha duvida maior no momento é : tenho um nokia 3120c bloqueado pela claro, tentei desbloquear com a propria claro mas a mesmo não sei por qual motivo não conseguiu me fornecer o código de desbloqueio, a antende me informou que no sistema dela gerava um erro, no site da claro tbm não consegui, e no auto atendimento a mesma coisa, o tal código não gerava, coisa estranha pois já tinha desbloqueado outro aparelho da LG da claro sem qual…
-
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Boa tarde, não sei se é a área correta caso não for peço desculpas e que movam para a área correta, preciso de uma box da nokia para desbloqueio e flash de aparelhos nokia que aceitem também a série lumia, peço que me passem uma lista das mais completas e melhores da atualidade, obrigado.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos do forum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a configurar um nokia 5310 pra uso de internet no TIM infinit.. Já tentei aqui fiz algumas pesquisas no Google. Mais ta dando ERRO na coneção.. Gostaria de uma ajuda dos amigos do Forum.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com uma duvida que creio que alguns usuarios do sw navifirm tambem a tem .gostaria de saber de vcs quando eu presizar de uma firmaware como saber no progama qual dela seria em portugues caso não tenha o produte cod do aparelho ?vamos usar qual quer modelo como exemplo .um nokia 5530 com o produt cod 059B2B5ER25R20 caso eu não encontre esta la no sw como eu poço fazer pra subistituir por uma que seja em portugues ,ou seja cais criterios eu poço usar pra identificar uma que seja em portugues ?agradeço a todos a ajuda .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos por favor mim ajudem ja vi algumas citaçoes de desbloqueio deste aparelho mas ainda nao conseguir por favor mim ajudem estou com um nokia 1661 da claro e quero desboquearpra vivo porem nao conseguir ele era rh122 joguei pra rh 121 joguei a pm fix jump mas ainda sem sinal algem mim ajude por favor se tiver alguma flash e pm correta pra este desbloqueio e o procedimento ..aguardo
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
Bom dia to com um nokia 205 o mesmo esta com no cartão de memoria, já foi feito uma flash via hwk de acordo com o prod. código mais a senha persiste alguém pode me dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
esta sem seviço desde troca de touch...!! ja abri mais de 30 vezes eu acho verifiquei cada milimetro da placa....nao falta peça alguma...ele da sinal algumas vezes aberto..alguem poderia informar ou me mostrar onde é o conector de antena rural dele,ou conector principal da antena!!!
-
- 2 respostas
- 550 visualizações
-
-
Estou com um Nokia X1 Rm-713, que aceita a flash normalmente, mas não liga. Alguem pode me dr uma dica? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
Oi bom dia , poderiam me informar se o noki 5310 tem como desbloquear via hwk e se tiver os procedimentos , muito obrigado por enquanto.
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando ligo ele aparece a msg "test mode"alguem pode me dar uma ideia a respeito pois estou a pouco tempo no ramo e nunca peguei esse tipo de defeito.
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá galera! estou com um x3 que quando baixo filmes pela net através do celular ele pede o arquivo flash palyer, se alguem já tiver a solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho duas duvidas: 1ªordem dos arquivos para atualizar o n8 via atf segue lista dos arquivos: RM-596_111.030.0609_34.01_BRAZIL_79u_prd.rofs2.fpsx RM-596_111.030.0609_79u_prd.core.fpsx RM-596_111.030.0609_C11.01_Brazil_79u_prd.rofs3.fpsx RM-596_111.030.0609_U01.01_79u.uda.fpsx RM596_0599234_111.030.0609_014.dcp RM596_0599234_111.030.0609_014.vpl RM596_0599234_111.030.0609_014_signature.bin 2ª quando clico em phoenix ini ele só da a mensagem Make sure you have installed the COMPLETE Flash Package for this Phone... Goto "Settings" --> "Nokia Settings" and verify that the Folder where you installed your Flash Files are in the "PRODUCT PATH…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com uma duvida pra passar flash no nk e63 qual seria as ordem das flash no caso eu tenho essas rm437_100.21.110.42U rm437_100.21.110_prd.c00 rm450_100.21.110_prd.v31 sofie_erase_y_drive.fpsx desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.