Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by JNTelecom,

Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Pessoal, estou com um Nokia N95 - RM-159, e tenho que inserir o cod de subsidio para efetuar o desbloqueio, mas quando vou inserir o aparelho da a mensagem "NÃO PERMITIDO", após a digitação da sequencia. Com certeza o cliente ja trouxe na assistencia com o limite vencido de tentativas. Alguem sabe como fazer (procedimento) o aparelho voltar a aceitar o cod. Tenho N-box, Tornado, Mx-Key Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by ar2k,

estou com o n95 querendo aplicar flash = MCU SW : V 06wk41v55.1 11-04-08 RM-421 © Nokia que não encontrei em nenhum site pode ser de uma outra fw que dê para ele alquem pode me ajuda desde ja obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by markim,

bem amigos tem um 513 que qundo liga ele aparece na tela contact service e desliga ja atualizei ele mais ta a mesma coisa joguei uma versao maior e nada minha box é tornado com hwk .

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by soaresf,

Parceiros alguem tem pinagen do nokia 2220s, qual box faz ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by lord.sector,

Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou baixando a flash em portugues conforme o amigo felipe pessoa me orientou, porem nao sei onde exatamente salva-la, normalmente as minhas estao em arquivos de programas/phoenix/nokia/rm.e aqui? e como fazer a Tornado no BB5 solicitar esta flash e nao as que la ja estao, pois fiz um flash full factory e ele e62-1 ficou falando em chines!! Gostaria tambem de saber onde posso agradecer em post, pois acho que apertar o obrigado muito pouco pelo esforço dos companheiros e pelo valor destas ajudas, merecem um agradecimento publico, alias todo o Clan Gsm!

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  8. Started by Sanmyo,

Tô com um 5530 que estava com o problema de desligar ao fazer ou receber chamada... Fiz a atualização pelo Nokia Updater para a versão mais nova (32.0.007). Então fiz o reparo que tem aqui no fórum de isolar o flex. Só que agora o celular insiste em ficar abrindo a "janela" que mostra os aplicativos abertos. Já resetei, troquei o touch, tirei o isolador do flex, mas o problema persiste. Tentei fazer um downgrade com a mx key ou cyclone, mas sem sucesso. Log de erro da cyclone: Processing pre flash tasks... Backing up RPL... RPL Creation started... Processing CMT Part... Storing Product Code... Storing PSN... Storing HWID... Trying to stor…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, passei um E62-1 na Tornado e fiz um full factory default e agora ele so fala chines ou japones !!Como posso faze lo voltar ao portugues pois nao da para entender nem o menu, desde ja muito obrigado companheirada por toda ajuda que tenho recebido desse Clan Gsm,

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  10. Oi galera estou com um nokia 6101 da tim e o cliente quer usar na vivo, expliquei que tem o procedimento da troca dos filtros, alterando a banda e informei ele detalhadamente... alguém tem algum esquema desta troca???? Obrigdo desde ja Sandro Alves.. Se for ilegal este post favor elimina-lo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by soaresf,

Por favor Alguem tem a pinagem do nokia x2 para leitura com o cabo I-Pmart BX Series

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by malakay3000,

oiiii dei uma flash no celular e ele ficou asim alguma solucion,eu dei a flash v. 500 etc tem alguma maior n achei no suporte vlw

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  14. Started by wmorrison,

Amigos entrou aqui na assistencia um E62-1 e não sei qual o procedimento correto para fazer o unlock, disponho da Tornado UFS-2

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by mauricio,

boa noite galera pode mim ajuda como retero um bloqueio de teclado do x2-00 na hwk ou outra ferramenta ele e entrada usb aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by beberoclincell,

boa noite ,estou com um 5130 que a tecla do menu nao funciona, já fiz limpeza e resolda no c.i do teclado,sera que tem algum jumper para solucionar esse problema.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Rodriguinhoww,

Caros amigos venho a vocês mais uma vez para saber se é possivel o desbloqueio do nk 5130c operadora tmn portugal via mx key com ativação sl3, por favor pesso a opnião e se alguem tiver alguma solução para esse procedimento obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  18. Started by marcogm,

Olá pessoal, sou novo aqui e meu problema é o seguinte... Tenho um Nokia 5233, esse fds emprestei a um primo para tirar umas fotos e ele sem querer(ou querendo), mudou o Código de Travamento do Celular que tinha por padrão "12345". E agora não consigo inicialo pois ao liga-lo pede o codigo de travamento. Já liguei pra Nokia e disseram que minha garantia nao cobre isso e que eles nao poderiam me ajudar. Alguma solução fácil por meio de algum código master ou por software? Agradeço a atenção.

• 2 respostas
    • 9.2k visualizações
  19. porque aparece isso na mx-key

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

• 6 respostas
    • 9.9k visualizações
  21. Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos.

• 2 respostas
    • 9.8k visualizações
  22. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com uma duvida pra passar flash no nk e63 qual seria as ordem das flash no caso eu tenho essas rm437_100.21.110.42U rm437_100.21.110_prd.c00 rm450_100.21.110_prd.v31 sofie_erase_y_drive.fpsx desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou com um nokia 5130c para desbloquear e tenho a Box Tornado UFS-3, mais a MX KEY SL3 ativada, porem como ja narrei, estou começando e nunca usei a Box! Peço a algum companheiro que tenha conhecimento para orientar me para fazer o unlock deste atc, fico agradecido mais uma vez

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que estava travando apliquei uma flash mas ficou sem indioma portugues e o cliente ta me enchendo o saco, baixei aqui mesmo no forum, se alguem poder postar uma ai;paz

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by univox,

ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.