Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by juniorpb21,

existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by mateus34,

estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Renato diogo,

Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Dusat,

[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by assisteccell,

quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by jeorge,

fiz a flash na mx key para tirar cod do teclado e o atc liga aparece o nome nokia ai fica display branco e apaga coloquei os arquivos (mcu-rofs e imagem na ordem

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Bruno Santana,

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by lost,

caros amigos minha mt não tem a opção do5530 na aba de rm. ultima versão 2.35.1 que poderia ???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Robertim da Midia,

Para dar um hard reset é só teclar a tecla verde send + vermelha end+ câmera e botão power, espere vibrar e ta pronto. Resolvi 5 aparelhos que chegaram pra mim.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, remova esse componente, em ultimo caso se n de certp faça a substituição, mais a remoção é mais certa! Peço ao Sr. Que atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Alisom Nascimento,

o la amigos estou com um Nokia 520 travado apos reset ficou a parecendo as catracas mas ñ saiu do lugar peso ajuda pra solucionar o problema dez de ja agradeço pela ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by victor garcia,

amigos peguei um N8 morto apos tentativa de flash,sendo que o atc quando vc clica no power nao vibra e nao e reconhecido pelo usb.alguem teria uma soluçao?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.