SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
-
parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, recentemente fui hacker meu N95 8GB-4 usando o procedimento de acessar a memoria de armazenamento do celular pelo windows mesmo, habilitar as pastas ocultas, criando assim uma pasta com o nome ".SYS" após isso dentro da pasta ".SYS" apareceu a pasta "BIN" e joguei o Installserver.exe não lembro se foi o especifico para o meu aparelho, mas após isso qualquer coisa que eu tente instalar diz que esta corrompido, já fiz todo o tipo de procedimento encontrado na net, já formatei, já resetei, já troquei o Producecode pelo NSS e atualizei para a versão 35 lembrando que não instala nada, nada mesmo para poder acessar essas pastas so pelo windows, os arquivos que eu tento ins…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei meu codico de segurança e esqueci pois troquei tem muito tempo e ele nunca pedio agora ele ta pedindo o codico quando eu ligo o celular o que devo fazer obrigado pela compreençao !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Possuo algumas box, mas nenhuma para nokia, então cliente trouxe hoje um Nokia Asha 501, alguém tem alguma forma de fazer o hard reset ou o algum modo de flashear ele ? Tentei pelo Nokia Software Revovery mas não tive sucesso.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse C2-06 RM-702 que esta com esse problema. ja atualizei ele duas vezes via UB, e continua cm o problema Assim que a flash termina ele liga normalmente,mas quando eu retiro a bateria e volto a liga-lo,ele entra em LM de novo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ja baixei 2 versoes diferente de flash e da este erro no instalador.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ??
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia me informar qual o(s) precedimento(s) para desbloquear um Nokia 5130c na ATF?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer como eu atualizo o aplicativo nokia mapas do n73? Se tiver o link manda pra mim instalar, blz? !
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Parceiros acabo de adquirir o kit de cabos combo UFC, gostaria de saber qual cabo usar para fazer o nokia 2220.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um problemão,após a tentativa de remover o código de segurança,utilizando o procedimento com um resistor,jampeando o bsi e neutro,para que o atc entrasse em modo local,utilizando a n-box e cabo usb,para leitura,após algumas tentativas o aparelhos não ligou mais,acredito que possa ter danificado algum componente próximo da entrada de carga da bateria,algum resistor ou diodo algo assim,pois não liga mais...e nem reconhece na box.Vou postar uma imagem da placa apenas para ilustração,para que os senhores possam me ajudar a localizar os componetes que possão ter danificados.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, peguei um nokia 501 para atualizar porque não funciona o wi-fi antes de abrir quiz atualizar primeiro para tirar a possível chance de ser o mesmo, mas ao tentar atualizar o mesmo morreu ja tentei varias flash e nada( ja marquei opção dead usb e nada) segue a foto das flash que passei, aguardo ajuda de todos. lembrando que o mesmo funcionava tudo menos o wifi.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
caro amigos estou com noikia 5610 pedindo insira sim direto , peço que mim ajude o devo fazer , desde já agredeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
lumia 501 aparece logo da nokia e desliga fiz 2 flashs utilizando turbo flasher usando os 2 firmware baixado no clansoft. alguem viu algo parecido? segue log: 10:40:45 : Number of Image Files: 3 10:40:45 : 10:40:45 : Processing Image File : 10:40:45 : rm902_10.0.14.mcusw.fpsx 10:40:45 : CMT Type : XG223 10:40:45 : CMT Algorithm : XG223_V0 ALG 10:40:45 : Secondary Sending Speed : 650000Hz 10:40:45 : Algorithm Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Program Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Message Reading Speed : 98000Hz 10:40:45 : Number of Blocks : 70 10:40:45 : Entry Point: 0x2945 10:40:45 : Page Format : -1 10:40:45 : MAX PAGE : 0x00080000…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.