SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com este aparelho aqui na loja... realizei o procedimento de flash com 4 tipos diferentes... e nada... o aparelho sem chip vai até o ponto de perguntar se é pra iniciar sem chip ou não,,, daí eu aperto "sim" mas, quando está tocando a musiquinha de abertura o atc desliga e dá tela braca... obs. o atc não tem o menor sinal de molhado e o dono disse que o mesmo não levou nenhuma queda brusca.... desde já agradeço a todos... att nandinhoaz:namig:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera como faço para desbloquear esse modelo nokia 2220s aparece essa mensagem quando tento desbloquear na cyclone BB5 Unlock Failed -> Initial SP corrupted or not a Baseband5 phone detected
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos to com um pepino aqui meu urgente se alguem puder ajudar vou agradecer demais...to com um n8 que tava com imei corrompido ai o que aconteceu fui fazer uma flash pra passar pra portugues agora o atc so da retail contac service alguem pode me ajudar tenho cyclone e hwk procedimentos pra voltar serial nao tenho como pois nao tenho arquivo rpl do mesmo ....fico na esperança de uma luz no fim do tunel obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
fiz a flash na mx key para tirar cod do teclado e o atc liga aparece o nome nokia ai fica display branco e apaga coloquei os arquivos (mcu-rofs e imagem na ordem
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aqui na minha assistencia com um NOKIA N-95 RM-421 e estou sem saber qual a ordem das firmwer baixadas e espero que os amigos possam me ajudar desde já agradeço um abraço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos minha mt não tem a opção do5530 na aba de rm. ultima versão 2.35.1 que poderia ???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Para dar um hard reset é só teclar a tecla verde send + vermelha end+ câmera e botão power, espere vibrar e ta pronto. Resolvi 5 aparelhos que chegaram pra mim.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, remova esse componente, em ultimo caso se n de certp faça a substituição, mais a remoção é mais certa! Peço ao Sr. Que atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o la amigos estou com um Nokia 520 travado apos reset ficou a parecendo as catracas mas ñ saiu do lugar peso ajuda pra solucionar o problema dez de ja agradeço pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos peguei um N8 morto apos tentativa de flash,sendo que o atc quando vc clica no power nao vibra e nao e reconhecido pelo usb.alguem teria uma soluçao?
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, trabalho com celulares faz uns 4 anos mas só comecei a trabalhar com box e programas agora, recentemente comprei uma octoplus e pesquisando no forum li sobre um programa chamado Care suite para atc nokia como a octoplus não faz nada em atc nokia, gostaria de saber o que posso fazer com esse programa care suite?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um nokia 535 que qdo liga ele a bateria esta carregada mas da no telefone que ela esta fraca e no vermelho, e qdo liga o celular ele da um ponto de interrogação e não inicia, alguém já pegou um celular assim, por favor preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.