SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
galera bom dia. Estou com um nokia c3 pedindo codigo; tenho uma n-box mais não possuo o cabo rj-45 no mesmo. Será que consigo fazer via usb ??
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos formatei meu pc e agora to precisando deste arquivo flash para hwk, dei uma olhada no forum mas nao encontrei so se passou despercebido npl-2
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde a todos! Tem dias que não consigo mais usar os programas da Nokia que nós técnicos muito conhecemos e usamos. O Nokia Software Update, o NaviFirm+, que sempre usava para baixar as flash pelo product code... todos estão dando mensagem de servidor indisponível ou "não foi possível se conectar ao servidor". já tentei em vários computadores... Alguém sabe o que está acontecendo? Desde já, agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera, blz? meu cel travou com codigo de segurança, levei na assistencia, arrumaram e atualizaram pro fw 8.65, porém essa versão do fw deixa algumas teclas trocadas no teclado do meu x2-01, entao eu atualizei por conta própria pra versao 8.07, pegou blz, teclas funcionando normal mas nao reconhece meu chip da tim e nem do meu irmao quando coloco, no cel dele liga normal, soh no meu q nao, o q pode ser? sera q cel ta bloqueado pra operadora tim? jah testei chip da oi e tbm mesma coisa, liga, fala q n reconhece chip e fica sem cobertura porem posso usar cel normal, o ideal seria fazer um downgrade pra versao 8.63, eu digitei o codigo no phoenix e ele achou certinho versa…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nova versão 2011.35.2 da ferramenta Gestor de Pacote de Dados Nokia está disponível. Esta versão deve ser usada em todos os níveis de serviço, que substitui as duas versões anteriores da ferramenta Gerenciador de Pacotes de Dados Pacote de Dados Manager Lite v 2011.24.1 para Níveis 1-2 Dados Gerenciador de Pacotes 2011.20.0 para o nível 3 Lançamentos da ferramenta Lite DPM foram descontinuados, desinstale o DPM Lite 2011.24.1 a partir do seu PC antes de instalar o DPM 2011.35.1 ou mais recente. Introdução: Nokia Gerenciador de Pacotes de Dados é uma ferramenta de software de serviços que fornece as seguintes funções: • Tempo Real download de arquivos de p…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia N85 aqui na assistencia que está dando pulso porém não liga. Então to tentando aplicar um software nele pela UniversalBox, só que antes dele completar o processo ele desconecta e conecta o aparelho por padrão, no entanto, este N85 está desconectando, mais quando ele é pra reconectar com a Box, a Box não reconheçe ele, fica fazendo aquele barulho como se tivesse colocando e ejetando um drive qualquer. Vou postar a imagem do erro que está ocorrendo, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. pessoal...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
MT box DCT4 patch files v1.0 novos dct4... MT_box_DCT4_patch_files_v1.0.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esta na operadora tim , quero mudar pra claro , algum procedimento?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLA, BOM DIA, NAO ESTOU CONSEGUINDO DE MANEIRA ALGUMA FAZER O DESBLOQUEIO DO N 97 (vodafone) portugal... nao conseguir via internet... ja levei em varias casas de desbloqueio... a 2 meses q nao tento desbloquear... alguem ja tem alguma solucao obrigado rafael araujo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, peguei um nokia 501 para atualizar porque não funciona o wi-fi antes de abrir quiz atualizar primeiro para tirar a possível chance de ser o mesmo, mas ao tentar atualizar o mesmo morreu ja tentei varias flash e nada( ja marquei opção dead usb e nada) segue a foto das flash que passei, aguardo ajuda de todos. lembrando que o mesmo funcionava tudo menos o wifi.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos alguem teria o procedimento da flash do 2660 se alguem tiver pf me passar obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Para dar um hard reset é só teclar a tecla verde send + vermelha end+ câmera e botão power, espere vibrar e ta pronto. Resolvi 5 aparelhos que chegaram pra mim.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou este modelo hoje com codigo de segurança, tentei um full factory pela UB e da o seguinte erro em anexo. Alguem sabe o que pode ser? Possuo UB e HWK para nokia. vlw
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans estou precisando de mais uma ajuda,estou com um n96 que fica reiniciando sosinho,quando eu peguei ele estava com a tela piscando,então eu fiz uma flash nele com a ub o atc vouto mas de vez em quando ele fica reniciando.obs o atc apresenta marcas de queda e eu tambem ja fiz dowgred e update até pelo pc suite quando fiz dowgred ele desligava e era preciso apertar power para ele ligar na vs 10.0 ja 20.05 ....30.0.....31.0........ele reinicia sosinho,sera que épreciso uma ressolda na pci toda ou tem algum componente especifico para fazer a ressolda para sanar o problema agradesso a atenção.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.