Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  2. Started by paulocosta,

tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by soaresf,

Parceiros to com um nokia 2730 faço leitura normal na hwk mais não consigo ler na mx key alguma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by mauricio,

boa noite galera pode mim ajuda como retero um bloqueio de teclado do x2-00 na hwk ou outra ferramenta ele e entrada usb aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Prezados, Gostaria de saber se alguém sabe se existe a possibilidade de se bloquear o recebimento de mensagens provindas de um determinado número? Aguardo retorno. Att, Célio Campanhole

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, peguei um 2220s da vivo pra desbloquear, fiz todo o prcedimento certinho mais não deu sinal. Fiz uma pesquiza aqui no forum a respeito do problema ,e descobri que é um tremendo abacaxi, esse desbloqueio VIVO. Gostaria de uma força dos amigos almenos , pra volta ele pra vivo e entrega pro cliente. Pois já postei lá pedindo o flash . mais até agora não tive resposta.. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. ola amigos quero saber como comfigura internete neste celular pra usa no aparelho mesmo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by claudemir,

nokia 5220 erro na flash imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Tipo disseram que faz pelo nokia suite como faz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Vicentecell,

Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by tipitiboss,

Galera fiz um jumper num 2630da vivo pra mudança de frequencia, quando estava fazendo a flash, deu erro agora o aparelho nao da nem sinal na box, alguma ideia? segue log da flash HWK: Features: 00000001 Licence : True LogFile: .\_!_LOG\92203_61201209_2348_LOG.txt MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-299 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-298 © Nokia UB Product : Nokia 2630 Prd.Code: 0558129 Bpr.Code: 0544207 Prod.Sn : GEI833186 HW Vers : 4500 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ CAM Prim: GR0103D101260C206C02_001008 IMEI : 011468-00-564603-5 SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 800000000001000-B SL Var : 0055011468005…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by markw,

Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Izak,

Amigos, Alguem ja fez unlock desse atc? pois vi q na ub diz q tem suporte mais nao tenho o cabo do mesmo para testar o unlock pois acredito q seja SL3 e so vai com log, tentei fazer por subsidio mais deu NO CODE, enfim alguem ja vez ou sabe se tem algum equipamento q faz o unlock do mesmo? So pra completar ATC Nokia C7-00 RM-675 Vodafone. Grato;.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. boa noite, quem poder mim ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by aranhajj,

Estou com um aparelho nokia e o defeito dele é o seguinte, quando ligo as caixinhas de som no aparelho o som sai perfeitamente agora quando ligo o fone de ouvido não sai o som ja testei com varios fones e não tive sucesso, o que ja fiz no aparelho lavagem na ultrasson e secagem e conferi o conector esta beleza será que pode ter queimado o amplificador de som do aparelho ? detalhe o som so no aparelho sai perfeitamente tb.. desde de ja agradeço..

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by gugomig,

Bom dia, Sou novo aqui no forum e gostaria de saber com qual programa eu consigo desbloquear meu aparelho E-63-3 RM450 da vivo Por favor colocar passo a passo como utilizar o programa para desbloquea-lo!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Londrina2012,

Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia, estou com um Nokia Asha 302 que não liga e a box não reconhece, tenho HWK e MX-KEY!! Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by jeorge,

estou com um 7230 1-c da claro para desbloqueio eu tenho a hti ativada para sl3 mas ñ sei como fazer esse desbloqueio alguem pode me ajudar na passo a passo desse desbloqueio?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by paulinho2014,

tentei reabri o topico mas nao consergui, copiei uma flash boa de um aparelho com portugues , jogo em um aparelho sem portugues , faz a flash toda mas o idioma nao muda , fica os mesmos de antes , sem portugues . esta ai a foto ,

• 2 respostas
    • 699 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.