Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  2. Started by paulocosta,

tenho nokia 5000 com lcd branco ja troquei o lcd mas nao adiantou:sad:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by soaresf,

Parceiros to com um nokia 2730 faço leitura normal na hwk mais não consigo ler na mx key alguma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by mauricio,

boa noite galera pode mim ajuda como retero um bloqueio de teclado do x2-00 na hwk ou outra ferramenta ele e entrada usb aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Prezados, Gostaria de saber se alguém sabe se existe a possibilidade de se bloquear o recebimento de mensagens provindas de um determinado número? Aguardo retorno. Att, Célio Campanhole

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, peguei um 2220s da vivo pra desbloquear, fiz todo o prcedimento certinho mais não deu sinal. Fiz uma pesquiza aqui no forum a respeito do problema ,e descobri que é um tremendo abacaxi, esse desbloqueio VIVO. Gostaria de uma força dos amigos almenos , pra volta ele pra vivo e entrega pro cliente. Pois já postei lá pedindo o flash . mais até agora não tive resposta.. Desde já agradeço a todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! Fui atualizar meu Nokia E72 pelo site da Nokia e durante a atualização, meu Notebook perdeu o contato com o celular, não fazendo a atualização e sendo esta cancelada. desde então meu aparelho não liga mais, apenas vibra quando aperto o botão "Ligar" porém não inicia. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos do clan estou com um nokia c3 para tirar codigo de seguranca mais so tenho a universal box como faco para tirar com a usb?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. ola amigos quero saber como comfigura internete neste celular pra usa no aparelho mesmo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by claudemir,

nokia 5220 erro na flash imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Tipo disseram que faz pelo nokia suite como faz?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Vicentecell,

Oi boa noite amigos do clan, Estou com um nokia 7100 piscando ja passei a flesh nele e não resolveu, se alguem poder me ajude muito grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by tipitiboss,

Galera fiz um jumper num 2630da vivo pra mudança de frequencia, quando estava fazendo a flash, deu erro agora o aparelho nao da nem sinal na box, alguma ideia? segue log da flash HWK: Features: 00000001 Licence : True LogFile: .\_!_LOG\92203_61201209_2348_LOG.txt MCU SW : V 05.61 18-04-08 RM-299 © Nokia PPM SW : V 05.61 18-04-08 RM-298 © Nokia UB Product : Nokia 2630 Prd.Code: 0558129 Bpr.Code: 0544207 Prod.Sn : GEI833186 HW Vers : 4500 UEM : 1328 UPP : 12642 [3162] RFIC Ver: 0500 DSP Vers: P06w45.v48 LCD Type: SUEZ CAM Prim: GR0103D101260C206C02_001008 IMEI : 011468-00-564603-5 SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 800000000001000-B SL Var : 0055011468005…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um tc 2630 q so nao fuciona o bluutonfe ja olhei tida quia sim alquen poder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by markw,

Bom galera vi muitos topicos sobre o Magic Voice gostaria de saber, se tem como instalar esse aplicativo no meu aparelho? recentemente adquiri um aparelho desse, mais percebi que nao tem a opção magic voice, se alguem puder me ajudar, uma referencia se da pra atualizar o sistema para um recente que tenha o magic, abraço brigado Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração. Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Izak,

Amigos, Alguem ja fez unlock desse atc? pois vi q na ub diz q tem suporte mais nao tenho o cabo do mesmo para testar o unlock pois acredito q seja SL3 e so vai com log, tentei fazer por subsidio mais deu NO CODE, enfim alguem ja vez ou sabe se tem algum equipamento q faz o unlock do mesmo? So pra completar ATC Nokia C7-00 RM-675 Vodafone. Grato;.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. boa noite, quem poder mim ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by aranhajj,

Estou com um aparelho nokia e o defeito dele é o seguinte, quando ligo as caixinhas de som no aparelho o som sai perfeitamente agora quando ligo o fone de ouvido não sai o som ja testei com varios fones e não tive sucesso, o que ja fiz no aparelho lavagem na ultrasson e secagem e conferi o conector esta beleza será que pode ter queimado o amplificador de som do aparelho ? detalhe o som so no aparelho sai perfeitamente tb.. desde de ja agradeço..

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by gugomig,

Bom dia, Sou novo aqui no forum e gostaria de saber com qual programa eu consigo desbloquear meu aparelho E-63-3 RM450 da vivo Por favor colocar passo a passo como utilizar o programa para desbloquea-lo!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Londrina2012,

Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia, estou com um Nokia Asha 302 que não liga e a box não reconhece, tenho HWK e MX-KEY!! Se alguém puder me dar uma ajuda agradeço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. tgalera to com esse erro quando tento fazer flash em alguns modelos.....da esse erro e parece q nao localizaas firmwares,,,,,,uma coisa q reparei vo na pasta c: estao todos arquivos...ai quando entro no programa advanced ele nao encontra ai tenho q procurar manual,,,,,,e como disse em alguns modelos da esse erro Booting/Flashing Failed... Please Try Again

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by jeorge,

estou com um 7230 1-c da claro para desbloqueio eu tenho a hti ativada para sl3 mas ñ sei como fazer esse desbloqueio alguem pode me ajudar na passo a passo desse desbloqueio?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by paulinho2014,

tentei reabri o topico mas nao consergui, copiei uma flash boa de um aparelho com portugues , jogo em um aparelho sem portugues , faz a flash toda mas o idioma nao muda , fica os mesmos de antes , sem portugues . esta ai a foto ,

• 2 respostas
    • 653 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.