SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
-
Olá amigos do forum se possivel gostaria de tira uma duvida com os amigos.. Tô querendo passa um flash no N-73.. tenho ele aqui mais tenho duvidas na colocação dos Arquivos nos lugares certos. gostaria de um força dos Amigos do forum. ai a imagen do PRINT. . Desde já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Amigos ao tentar desbloquear um Nokia E63 RM-450 pela MTBox dá o erro anexo. Nem me permitir colocar a senha para desbloqueio SL20 usando créditos. Não consegui unlock com a UFSx via Lock e nem com a MX-Key. Alguem teria o procedimento para desbloqueio sem esse travamento?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Já procurei em vários fóruns e não surgiu uma forma de reparar SL3. Já estou com esse aparelho apagado tem uns 3 meses e ainda não saiu nada. Agradeço qualquer ajuda. Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
peguei um nokia 2220 que caiu na agua fiz uma limpeza e nada dai fiz uma resolda na placa o mesmo ligou so que em contact service ja apliquei uma flash e leu tudo correto mais ainda persistiu a tela em contac service ??
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
SL3 Ilimidado. OBS.: O TEMPO PARA FINALIZAR O DESBLOQUEIO DEPENDERÁ DA SUA CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR E SORTE. Olá, Segue abaixo dois procedimentos (vídeo, e passo a passo - escrito) para efetuar desloqueio em Nokia BB5 SL3 by MXKEY com sua nova ativação. Para assistir o vídeo, clique AQUI PASSO A PASSO: 1. Clica em SCAN PHONE (Procurar) para identificar se o telefone é SL3 2. Vá na guia/aba "IMEI & Security" e escolha a opção "Online Logger" 3. Clica em "Login", Se sua MXKEY estiver ativada vocë terá o panel SL3 Unlock visivel 4. Clica em "Read Phones IDs" para preparar os dados que é necessário para tarefa de calculo …
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma elucidação sobre este atc que está na minha bancada... chegou pra mim da seguinte maneira, quando liga ele vibra aparece a tela inicial rapidamente e pisca algumas vezes, tipo 3 ou 4 vezes antes de apagar...primeiramente verifiquei o hardware, e sem problemas está intacto com todos os componentes e sem absolutamente nada de oxidação, em seguida atualizei pela hwk com a versão mais alta que pude conseguir, no caso v. 7.36 , o procedimento de atualização vai até o fim 100%, mais ao tentar liga-lo novamente parece que nem foi feito nada, fica da mesma forma piscando...no downgrade nada adiantou também fica na mesma. caso algum dos colegas tenha passado…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
1º Post: tenho um nokia 2690 com sim locks corrompido ... ja pequei ele com contact service de outra loja , não tenho bakup da rpl nem da pm .... ajude ae amigos para. por favor ... 2º Post: olhem ae a tela de erro q da na mx . quando eu clico em scan
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
olá!Como faço pra desbloquear o ap 1616 Vodafone?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera quero saber como cofigura este atc para usa internet no celular aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse celular aqui,que da a seguinte mensagem,telefone restrito equando eu aperto em desfazer ele pede para digitar o codigo de restriçao,qual seria esse codigo?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando atualizar um nokia c3 só qe eu nao tenho o cabo dele qe entra na bateria, só qe eu tenho um cabo igual a esse http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/arquivos7752/arquivos/1340216232_1.jpg só qe so tem a parte dos blucks da bateria e gostaria de saber se tem com fazer um jeito para qe eu possar fazer e poder atualizar o nokia c3 e alguns outros qe eu nao tenha o cabo, algem sabe se tem algum jeito de fazer os cabo caseiro ? Obrigadao des de ja....
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema?
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
Eu tou com um x2-01 que liga ,fica branco e desliga.Já apliquei varios arquivos e nada.A cliente me disse que ta com menos de um mes de comprado, o que leva crer ser uma nova versão ainda não existente no forum.No código do produto tem 059J64001201228 sendo mais uma prova de que se trata de um arquivo novissimo.Fiz varias pesquisas em outros foruns e não encontrei arquivo parecido.Mas se alguem tiver eu ficaria grato pela ajuda e atenção.Grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal procurei em todo o forúm mais não achei o procedimento correto vou ensinar a vcs como retirar o codigo de segurança de uma maneira rápida e facil. 1º tenha em mãos o cabo bx series ou o cabo unifbus(universal) e cabo usb de preferencia original) 2º conecte sua box ao pc e conecte o cabo bx ou unifbus 3º regule a resistência do cabo para 7,5k e conecte o cabo usb ao pc 4°conecte as guarras vbat+,gnd,bsi(positiva,negativa,bsi) e cabo usb no aparelho. 5°conecte a box coloque o modelo correto mude a interface para usb e click em info. 6º marque as opções full factory reset e reset user lock.click em ui setings. pronto agora se tiver algum codigo apenas coloque 12345…
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Galera estou presisadando do driver no nokia c3, para efetuar o procedimento de software via hwk. Obrigado
-
- 2 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
Amigos preciso de ajuda pois desbloquiei meu Nokia 5310por código de subsisideo que era da Vivo para poder usar um chip da Tim so que ele não da sinal,ele até aceita o chip consigo ver agenda e tudo mas não consigo fazer nem receber ligações.Mudei o product code dele pra um pc puro,atualizei para V 09.42,mas nada.Ja vi aqui mesmo e em outros sites que era pra ele aceitar o chip Tim pois ele é 850/1800 mhz e a Tim opera em 1800 mas não da sinal,vi aqui tambem que da pra mudar a frequencia dos que são 900 para 850,tem como fazer isso com algum programa normal para que eu possa usar no meu pc com o cabo usb dele sem ter que usar uma box e aqueles cabos especiais pra ela.Por…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Ola a todos gostaria de uma ajuda antes que eu faça alguma merdi no telefone , tenho um x2-01 mais so funciona o chip da claro os outros nao funcionam , como posso desbloquea-lo , pois gostaria de usar com outra operadora ? Se alguem perguntar para levar na assistencia , nao da pois faz tempo que comprei e nao tenho mais a nota fiscal dele , e foi comprado tb em outra cidade..
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
ola gostaria de uma ajuda para colocar esse atc para portugues . ja tentei algumas flash mas sem suscesso .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui e meu problema é o seguinte... Tenho um Nokia 5233, esse fds emprestei a um primo para tirar umas fotos e ele sem querer(ou querendo), mudou o Código de Travamento do Celular que tinha por padrão "12345". E agora não consigo inicialo pois ao liga-lo pede o codigo de travamento. Já liguei pra Nokia e disseram que minha garantia nao cobre isso e que eles nao poderiam me ajudar. Alguma solução fácil por meio de algum código master ou por software? Agradeço a atenção.
-
- 2 respostas
- 9.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.