Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo de castro,

alguem poderia me ajudar com o desbloqueio do nokia 7230-1c operadora:claro pela mxkey ou N-box.. obrigado des de já....

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Daroas,

Estou com um nokia N8 que não salvava as fotos tiradas e ha apresentava esse defeito de ficar em modo offline. Após atualização resolveu o problema das fotos mas apenas com um chip meu de uso que ele funcionou (oi) e com nem um outro chip funcionou mais,quando ativo perfil normal aparece a mensagem "Inserir Cartão Sim". Alguem já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem o procedimento pra resetar o teclado do x2-01 rm709 pois nao conseguir tenho a mx box e a ufs

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto??

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by pericles,

aplico a flash normal no final dar esse erro.. alguem ja passou por issu que possa ajudar.. Obg desde ja ;D

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o atc so fica em modo offine, ja resetei restarei a configuracao e continua igual como proceder.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by edunaitalia,

to com um nokia e 63 alguen sabe como faço pra remover a senha do usuario pois o mesmo esqueceu a senha tenho a jaf poren nao sei se a mesma le a senha desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  10. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um Nokia 5130 aqui na assistência, ele dá um pulso na fonte e fica parado naquele pulso, não aumenta nem diminui o consumo, fica estável e parado. Então estou tentando aplicar um software no aparelho mais dá o erro que está contido na imagem anexada, se alguém souber alguma solução... Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. boa tarde amigos do Clan ,estou com duvidas em relação a sequencia correta de arquivos para esse modelo da nokia 6700 ,porem os arquivos estão em uma linguagem de codigos diferentes do que eu estou acostumado a aplicar sequencialmente corretos . Peço a colaboração de todos que ja se deparam com essa duvida , pode ser da HWK ou até mesmo da mx key .Obrigado peço a compreensão de todos .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Amigo, To como um aparelho na minha loja o atc é 2330 nokia ele não pega tim,nem claro,nem Oi,nem vivo,nem nextel efim ele e de outro pais ! queria sabe si tem condição desse aparelho se desbloqueado ele é da espanha agradeço quem mim ajudar ..

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by danyel,

Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar?

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by FuRuKaWa,

Galera, meu nokia e63 deu problema e fiz como uns amigos aqui do forum recomendaram e levei na assistencia tecnica. So que ele voltou zerado, como se tivesse saindo de fabrica agora( isso é normal, devido a eles terem atualizado o software ), mas eu fiquei com uma duvida e quero saber se mais alguem pode me ajudar. Eu lembro que eu configurei meu e-mail particular nele, mas eu recebia os emails no aparelho mesmo, lembro que ficava o icone proximo da minha caixa de entrada das mensagens que eu recebia, so que agora eu to tentando configurar novamente e ate consegui, mas nao é da mesma maneira que eu fiz antes e eu quero da maneira de antes por achar melhor. Entao se alguem…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by paulo_radio,

Boa tarde amigos. Estou com um X2-01 com código de segurança. Gostaria de saber se tem como ler ou resetar o código, já que pelo que vi ele só faz pelo cabo usb, e assim eu não consegui.

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  16. Started by fdasilva,

Segue arquivos erase para bb5, corrige varaias falha de sw nos bb5 mais uma dica sempre antes de usalo faça um backup de pm 308 e de imei, pois ele zera tudo Editado e anexo postado.... BB5Erase.rar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  18. Started by Smart Service,

oi amigo, gostaria de saber onde baixar este programa..obrigado.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Júnior Lopes,

x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. ola amigos, estoou com um celular nokia c3 e pede o codigo de segurança, tentei dar reset e não consegui, eo volume do q5 veio muito baixo, alguem pode me ajudar? acradeso muito

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by dangerss,

Pessoal, Ganhei do meu pai um N97 zeradinho, porem ele é TIM e eu uso Vivio. Ja faz mais de ano que ele comprou e ta procurando a nota. Enfim, sai nas ruas de eletronicos da minha cidade (Recife) tentando desbloquear, alguns profissionais nem pegaram no modelo... O que pegou, ficou 2 horas com meu aparelho e devolveu dizendo que nao tem codigo. É isso mesmo? Tem alguem aqui que pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. preciso desbloquear me cell da vivo para pegar um chip da claro;alguem pode me ajudar???????????????

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. alguem tem uma soluçao ai de como mudar a frequecia.

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Qual cabo que tem a pinajem compativel com o 5220 ??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by geraldo amario,

ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!

• 1 resposta
    • 888 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.