Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Roney Távore,

Segue um pequeno TUTORIAL de como você colocar GPS no seu Nokia N-95 GPS SYGIC 7.72 Brasil s60v3 e s60v5 Após descompactar os arquivos em seu computador, dentro da pasta “SYGIC 7.72” vai ter as 3 pastas do programa (DRIVE/RES/MAPS) e o arquivo instalador sisx, copie e cole as pastas na raiz do cartão de memória do N95, apos isso você vai baixar e descompactar o mapa, onde você vai ter o arquivo bra.pak (277.070Kb), copie esse arquivo para a pasta MAPS, DENTRO DA PASTA BRA. DICA- Se quiser, antes de copiar os arquivos para o cartão de memória, selecione as pastas, clique em propriedades e coloque para ocultar as pastas no sistema, isso eliminara o problem…

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by escorpião,

Ola pessoal to prescisando urgentemente da flash do nokia 5530 cod:0591859, procurei no arquivo flashes nokia mas n achei,se alguem puder me ajudar agradeçoo muito ! Obg

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos ja tem soluçao para desbloqueio do 1616 tenho hwk

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com dois nokia x2 para retirar codigo de segurança, ja efetuei flash em ambos mas o bendito codigo nao sai. Pelo pesquizei so é possivel conseguir resetar o codigo de segurança na inicialização do aparelho com o cabo universal 5 em 1. Adquiri o msm, e ja realizei o procedimento como descrito em outros topicos aqui do forum mas sem sucesso. Algum amigo poderia postar o procedimento e a ordem de execução e alimentação dos mesmos? Ja quebrei a cabeça e realizei varias pesquizas, mas sem exito até o momento. Agradeço desde ja!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by fabio junio,

1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by SrºVictor,

Amigo nao to conseguindo aplicar flash no meu 1208 RH-105 alguem pde em ajduar

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

alguém saberia como faz para atualisar o nokia 2220 pela universal box desde já agradeço

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  8. Started by sosanderson,

amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  9. Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by claudemir,

nokia 5220 erro na flash imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by tcecel,

amigos do clam estava com uma bronca,no 5233 que nao pegava o thoshi direito,resolvir este problema troucano o conector do thoshi e deu certo espero que ajude vcs do clamsmil42a4db08c3514

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  12. Started by jamesrocha,

Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais. A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu. Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso. Tentei o Master Code, também sem sucesso Gostaria de saber o que fazer Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by derio,

ola amigos estou com uma dificuldade de efetuar desbloqueio desse aparehlo descrito a cima. faço como pede o tutorial que recebi de quem me forneceu a box, no uma hwk. mas quando coloco peço pra informações do aparelho aparece essa mensagem; PE Var : V 20.4.005V 20.4.005 20. 4.005.269.04 Product : Nokia 5230-1d Prd.Code: 0596010 Bpr.Code: 0588598 Prod.Sn : GAK637465 HW Vers : 0541 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141716 DSP Vers: simon_ICPR72_10w05 IMEI : 358298-03-024414-7 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 Bad SL Structure BC: 0E Provider: Not Found ai quando clico em l…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Joice Silva,

Alguem sabe como resolver o problema do 7230 que nao ativa bluetooth.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. pessoal depois de pesquisar muito e tentar várias métodos postados aqui no forum e não obter éxito, comecei a tentar método q colocace o aparelho em test - mode, usando o cabo usb convencional, para que na HWK conseguisse fazer a leitura do mesmo. e logrei éxito desta seguinte forma : passe a "flash" via "usb" pela mx-key --- ao términar sem desconectar o celular do cabo USB aguarde o programa abrir as opções que ficam inativas no modo USB. agora vá na aba service e clique em read e der um toque no Power e o celular vai entrar em boot. Beleza agora feche a mx-key e abra a HWK. Configure para interface (USB),product ( x2-00 usb ) e aperte em info e der um toque no botão …

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Dusat,

gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK3= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4:…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by paulo_radio,

Estou com um N8 dando a msg: Erro no disco-incapaz de concluir a escrita Tentar de novo ou haverá perda de dadeos Parar Tentar de novo.Já passei flash pela HWK e também no Ovi Suite. Tentei formatar a Memória de Massa, mas dá erro. No aguardo....

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um nokia 6600F que na hora de fazer a flash só da erro o mesmo chego na minha bancada com o seguinte problema ligava depois de uns 40 segundos o mesmo congelava posta a foto do erro para que os amigos possa ajuda melhor fico grato desde já erro com o cabo Fbus erro com o cabo USB

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by edgar3800,

amigo a minha box esta dando esse erro alguem pode me ajudar e eu gostaria de uma dica eu estou com uma hwk parada eu tirei ela de uma n-box sera que eu posso usa-la em uma ufs microbox ?de ja obrigado pois esse e so o leitor

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by ribamar filho,

Goostariia que alguém mandasse o código de rest do .. x1 & do x2 Proibido Alterar Fonte Padrão do Fórum

• 4 respostas
    • 6.2k visualizações
  21. Started by cheap.celular,

Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by jeorge,

fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by eletronica real,

Boa tarde,estou a procura da PM pro nokia 2720 RM-520,o celular não esta apenas pegando sinal e me falaram que seria só colocar este arquivo pro celular.muito obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by felipe750,

Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by waldercell,

Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?

• 2 respostas
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.