Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nengo,

bom dia amigos forum,alguem tem a imagem do jumper do 2690 vivo. grato!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Tópico exclusivo para dúvidas e soluções de desbloqueio, atualização e ou reparos lógicos Nokia Asha 201 * RM-799 * RM-800

• 56 respostas
    • 46.1k visualizações
  3. Started by jbpasqual,

aqui tem um video caso vc baixe os arquivos e nao consigua ,qualquer coisa me manda um e mail xxxxxxxxxxxx Proibido divulgar email/msn/link externo Leia as regras 1º baixar a Phoenix link phoenix 2012 - (anexe o programa ao fórum e me envie MP para editar o post) 2ºbaixar firmware link firmware (verifique se ja nao tem a flash no fórum e anexe a mesma, envie MP para editar) 3°o procedimento é so olhar o video link video

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  4. Started by jeorge,

parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by edgar3800,

eu gostaria de saber se alguém já consegui-o fazer algum x3-00 ou 5310b com esse cabo pela n-box eu estou pra fica doido, e se alguém puder me informa o link que mostra aonde fica os pontos rx,tx,vbat e etc de já obrigado e que minha net e péssima uma tal de via radio rsrs

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by jair cel,

estou com um celular nókia 2330c-2b e este é da vivo gostaria de saber como devo fazer o desbloqueio dele através de um jumpeamento

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  8. Started by fotospitzer,

tenho um nokia 2220 para tirar o codico de usuario,tenho a box universal alguem saberia me esplicar como se faz???

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia amigos, sou novo por aqui gostaria de saber qual o procedimento para desblokear o nokia 1208 Grato espero que ajudem

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by clickinformaticafast,

Oi bom dia tudo amigos. estou com um celular nokia x2, i to querendo reseta-lo. pois quando aperto o verde chamar ele desliga i liga novamente. por favor me passem o codigo reset grato a todos

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by Adla Cell,

ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos ja tem soluçao para desbloqueio do 1616 tenho hwk

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by fabio junio,

1º Post: eu quero o full reset do nokia por favor 2º Post: eu quero o reset ful do nokia N95 3º Post: peguei um nokia n95 eu quero da full reset, mais tem um porem o rapaz me trouxe e esqueceu a senha daria,para mim da full reset sem a senha.eu tenho o numero mais ta pedindo a senha eu coloco a senha de fabrica(12345) mais não da.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by fotospitzer,

alguém saberia como faz para atualisar o nokia 2220 pela universal box desde já agradeço

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  15. Started by escorpião,

Ola pessoal to prescisando urgentemente da flash do nokia 5530 cod:0591859, procurei no arquivo flashes nokia mas n achei,se alguem puder me ajudar agradeçoo muito ! Obg

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by SrºVictor,

Amigo nao to conseguindo aplicar flash no meu 1208 RH-105 alguem pde em ajduar

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by sosanderson,

amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  18. Started by claudemir,

nokia 5220 erro na flash imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Alguém pode ajudar? queria fazer uma atualização do c2-02.1 da vivo q era pra retirar o código e o aparelho ficou em Local Mode sera q tem alguma solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by tcecel,

amigos do clam estava com uma bronca,no 5233 que nao pegava o thoshi direito,resolvir este problema troucano o conector do thoshi e deu certo espero que ajude vcs do clamsmil42a4db08c3514

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  21. Started by jamesrocha,

Pesquisando sobre hard resets em NOKIA percebi que existem vários através de combinações de teclas. Em muitos modelos são iguais. A questão é: no nokia 2690 não funcionou o hard reset pela combinação de teclas(Chamada + * + 3 + Power On/Off) e não há como fazer através de códigos pois o celular foi desligado e ao ligar pede a senha de segurança que o dono do aparelho esqueceu. Tentei várias vezes e de várias formas essa combinação de botões, porém sem sucesso. Tentei o Master Code, também sem sucesso Gostaria de saber o que fazer Será que esse modelo não existe hard reset por combinação de botões?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by derio,

ola amigos estou com uma dificuldade de efetuar desbloqueio desse aparehlo descrito a cima. faço como pede o tutorial que recebi de quem me forneceu a box, no uma hwk. mas quando coloco peço pra informações do aparelho aparece essa mensagem; PE Var : V 20.4.005V 20.4.005 20. 4.005.269.04 Product : Nokia 5230-1d Prd.Code: 0596010 Bpr.Code: 0588598 Prod.Sn : GAK637465 HW Vers : 0541 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141716 DSP Vers: simon_ICPR72_10w05 IMEI : 358298-03-024414-7 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-06-00086388183 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 Bad SL Structure BC: 0E Provider: Not Found ai quando clico em l…

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by paulo_radio,

Estou com um N8 dando a msg: Erro no disco-incapaz de concluir a escrita Tentar de novo ou haverá perda de dadeos Parar Tentar de novo.Já passei flash pela HWK e também no Ovi Suite. Tentei formatar a Memória de Massa, mas dá erro. No aguardo....

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by edgar3800,

amigo a minha box esta dando esse erro alguem pode me ajudar e eu gostaria de uma dica eu estou com uma hwk parada eu tirei ela de uma n-box sera que eu posso usa-la em uma ufs microbox ?de ja obrigado pois esse e so o leitor

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Cristovão junior,

cod. de segurança ja podemos tirar ?

• 4 respostas
    • 10.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.