Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by beberoclincell,

boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by bruno100,

amigos quando vou atualizar nokia 2730c rm-578 via usb na hwk da um erro algum sabe como fazer esse modelo. da esse erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-578] [2.2.0.2] CMT ASICID: 000000010000022600010006030C192101023000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 1AE0000B3C7D8E560DD27D5A238E020C66AAF2B6 CMT MODE : 00 CMT HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 CMT ROMID : 273F6D55DFAAF68F CMT 2ND Bt: RAP3Gv30_2nd.fg, Ver: 11.16.0 CMT 2ND Bt: SILO OK ERR: CMT 2ND Boot TRTY_REQ Fail IMAGE : rm578__10.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by marlontga,

ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by MIZAELJUNIOR,

por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by darkcloaks,

Ola galera venho aqui pedir a ajuda para desbloquear o Nokia 2720a2b da vivo fico grato de coraçao se alguem puder indicar como e aonde??

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by SNDRO PONTES,

gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by nelson_69,

boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 836 visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de tirar o codigo do nokia C2-05 e so tenho esse cabo aquiCabo Micro USB Nokia Flash Mode 2710N / C3 / 6788i / X5 / 7020*

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  10. Started by jonesteixeira,

ola pessoal estou com um nokia c2-03 que quando liga, ele liga normal, aparece o logo da nokia, ai abre na tele para arrumar a hora e trava tudo ele apaga mas não desliga, demora um pouco e acende o display denovo, mas apaga de novo, até o aparelho desligar completamente. eu troquei o flex, mas com o flex novo ele só aparece a tela branca e apaga, tentei atualizar via usb mas nao reconhece.

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by nildomar,

meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  13. Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Gaaleraaa to com um 7100 ee nn sei tirar oo codigo de segurança , como ru faaço pra tirar. ? A minha box é a tornado !!

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  15. ola esse aparelho pelo jeito foi digitado varias vezes o codigo errado agora ele nao aceita nem o certo so da codigo invalido,existe uma forma de eu zerar a pm pra ele aceitar o codigo possuo a hwk e a mxkey.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by jeorge,

estou com um 7230 1-c da claro para desbloqueio eu tenho a hti ativada para sl3 mas ñ sei como fazer esse desbloqueio alguem pode me ajudar na passo a passo desse desbloqueio?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Flavio Rufino,

amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 880 visualizações
  19. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, entrou em minha assistência um Nokia x6 que ao ligar fica dando erro de sistema.Já resetei, Passei software e o mesmo continua.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. Abraços!

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  20. Started by juliocell,

Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by davidsilba,

aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by -Suporte,

Boa tarde a Todos... venho entrar em contado com o grupo poruqe estou com esse aparelho 5130 q era pra eu fazer software nele eu fiz passei varias versão apos aplicar a versão 7.91 ele liga ate o nokia e depois some o nome nokia ai fica branco ai quando vou tentar atualizar ele novamente pra voltar a ligar ele da a seguinter falha Process Failed, Repowering Mobile

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by d.l cell,

pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  25. Started by hiltonbv,

Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.