SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos quando vou atualizar nokia 2730c rm-578 via usb na hwk da um erro algum sabe como fazer esse modelo. da esse erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-578] [2.2.0.2] CMT ASICID: 000000010000022600010006030C192101023000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 1AE0000B3C7D8E560DD27D5A238E020C66AAF2B6 CMT MODE : 00 CMT HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 CMT ROMID : 273F6D55DFAAF68F CMT 2ND Bt: RAP3Gv30_2nd.fg, Ver: 11.16.0 CMT 2ND Bt: SILO OK ERR: CMT 2ND Boot TRTY_REQ Fail IMAGE : rm578__10.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola esse ap ja troquei o lcd e fiz software e nao resolveu ele aparece o display normal quando liga mas na hore que eu aperto uma tecla ele apaga o display, ai voce aguarda uns 5 segundos ele volta ai apaga denovo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola galera venho aqui pedir a ajuda para desbloquear o Nokia 2720a2b da vivo fico grato de coraçao se alguem puder indicar como e aonde??
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
quem tem ai o procedimento de tirar o codigo do nokia C2-05 e so tenho esse cabo aquiCabo Micro USB Nokia Flash Mode 2710N / C3 / 6788i / X5 / 7020*
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia c2-03 que quando liga, ele liga normal, aparece o logo da nokia, ai abre na tele para arrumar a hora e trava tudo ele apaga mas não desliga, demora um pouco e acende o display denovo, mas apaga de novo, até o aparelho desligar completamente. eu troquei o flex, mas com o flex novo ele só aparece a tela branca e apaga, tentei atualizar via usb mas nao reconhece.
- 8 respostas
- 7.5k visualizações
-
este aparelho nao acende o teclado e nem o display nao foi molhado e nem nevou queda, testei os leds do teclado e estao bons.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
meus amigos do forum venho aqui carecidamente pedir ajuda dos companheros ,fui flashear um nokia n97-3 rm-507 com code 0575400,só que eu passie uma flash deferente nele com um code deferente e o aparelho a gente liga fibra e nao aparece nada na dela e nao tem nenhuma fucionalidade ou seja nada haver com malha .
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com nokia x3-00 para atualizar o soft, so que da um erro no boot do aparelho e nao inicia o serviço, no caso estou tentando atualizar via cabo F-BUS dele mesmo, por causa que o conector USB esta danificado. Então fica dando esse erro no boot no aparelho, pois eu tenho a HWK e a UNIVERSAL BOX e nas 2 maquinas da esse erro. se alguem tiver uma solução me ajudem ai... obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Gaaleraaa to com um 7100 ee nn sei tirar oo codigo de segurança , como ru faaço pra tirar. ? A minha box é a tornado !!
-
- 12 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
ola esse aparelho pelo jeito foi digitado varias vezes o codigo errado agora ele nao aceita nem o certo so da codigo invalido,existe uma forma de eu zerar a pm pra ele aceitar o codigo possuo a hwk e a mxkey.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 880 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, entrou em minha assistência um Nokia x6 que ao ligar fica dando erro de sistema.Já resetei, Passei software e o mesmo continua.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. Abraços!
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde... estou precisando fleshar 2 aparelhos nokia c2-06,,, o meu problema é que não consigo atualizar minha hwk para a versão mais recente 2.2.0.3... e pelo nokia pc suite eu tentei em um outro celular mas, o problema permaneceu... possuo a mxkey mas, não consigo fazer a leitura dos aparelhos pra tentar fleshar por ela... portanto,,, se possível, preciso de ajuda pra fleshar esses dois atc pela mxkey ou pela hwk mas, não estou conseguindo... att fernando
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a Todos... venho entrar em contado com o grupo poruqe estou com esse aparelho 5130 q era pra eu fazer software nele eu fiz passei varias versão apos aplicar a versão 7.91 ele liga ate o nokia e depois some o nome nokia ai fica branco ai quando vou tentar atualizar ele novamente pra voltar a ligar ele da a seguinter falha Process Failed, Repowering Mobile
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal bom dia a todos estor com um nokia 7020 que quando tento liga ele so vibra fiz uma flash ele ligou normal apos a flash mas quando tiro do cabo USB ele fica liga quando desligo ele e vou liga novamente ele vibra e não liga alguem ja resovel esse tipo de problema e pode mim da uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 1 NOKIA C3, da operadora DIGICELL da GUIANA inglesa aki na loja, e nao tenho box para desbloqua-lo. existe alguma maneira de fazer este desbloqueio sem box. S e houver favor informar. Abraço, Hiltonbv
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.