Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Evaldo Silva,

Amigos, gostaria muito se os colegas me passassem o código de subsidio para o Nokia C3-00 Op. TIM - imei: 35xxxxxxxxxxxxxx6. Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Miikael,

olha pessoal to a 3 dias procurando um phoenix craxxx para fazer flash nun nokia c3 e os que eu baixei ou veio sem o RM-614 e nao reconhece os outros ou nao reconhece o aparelho . se tiverem 1 ai passem pramin por-favor obrigado des de ja

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. pois bem pessoal.. para o modelo nokia 1680c so disponibilizo esse cabo: quero tirar o codigo de usuario pela nbox mas naum estou tento exito.. nem de fazer Leitura em bb5 é super facil ja fiz mil vezes.. agora um dct4 nunca fiz com ele.. ah algum jeito de fazer??

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  4. Started by Robertim da Midia,

Para dar um hard reset é só teclar a tecla verde send + vermelha end+ câmera e botão power, espere vibrar e ta pronto. Resolvi 5 aparelhos que chegaram pra mim.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. procedimento n8 de tira o codigo de segurança n8 hwk?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by yamil,

boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by andrecel,

Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by soaresf,

Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  9. Started by Sergio MTV,

Ola Amigo to com este atc q ele nao ta entrando na internet esta aparecendeto este erro quando eu coloco pra pesquisa um indereço impossivel contatar o servidor agora verifique sua conexao e tente novamente (006) aparece isto ai em negrito

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by troia,

estou com nokia e6 com codigo ja fiz flash ja dei reset pela universal box e pela hwk e nada so aparece na tela mobile security com cadiado.alguem tem solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by ramon santiago,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by renatostar,

Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK...

• 18 respostas
    • 13.2k visualizações
  14. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by REnne,

Quero Saber onde posso desbloquear um nokia n97 em campinas iu região de São Paulo? Boa Noite!!

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  16. migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  17. Started by daniel vidaloka,

boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by T.Lopes,

Codigo de segurança Nokia X1-01 RM-713 com o sarassoft . Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  19. Started by Cleber SmartCell,

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 7230 q fica piscamdo quero fazer uma atualização pela Universal box mas estou meio perdido,alguem sabe como se faz passo a passo,desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Galera too com um nokia 5233 que nn quer enviar mensagem sms , oq deve ser ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by paulo chagaz,

como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. tentei atualizar o C2-00 pela hhw e nao deu certo, e quando tentei na Mxkey foi de boa, Por isso vou postar aqui o procedimento caso alguem prescise abra o Programa Mxkey, selecionei a Guia Nokia USB ROM marque a guia DCT4 ( Obs: nao eskeça de marcar do lado a opçao XGOLD ( PF3 ) se nao marcar isso nao vai . Depois selecione Mcu, PPM e cnt e clique em Flash segue em anexo a imagem da minha flash que fiz usando procedimento postado acima.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by hary,

Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Estou com um Nokia lumi710 q nao conecta o bluetooth com outros cel e parece q é tipo os Iphone, so conecta entre os Lumi. Le q tem um programa q libera isso , alguem sabe de alguma coisa sobre isso? Obrigado.

• 0 respostas
    • 777 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.