SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos, gostaria muito se os colegas me passassem o código de subsidio para o Nokia C3-00 Op. TIM - imei: 35xxxxxxxxxxxxxx6. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olha pessoal to a 3 dias procurando um phoenix craxxx para fazer flash nun nokia c3 e os que eu baixei ou veio sem o RM-614 e nao reconhece os outros ou nao reconhece o aparelho . se tiverem 1 ai passem pramin por-favor obrigado des de ja
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pois bem pessoal.. para o modelo nokia 1680c so disponibilizo esse cabo: quero tirar o codigo de usuario pela nbox mas naum estou tento exito.. nem de fazer Leitura em bb5 é super facil ja fiz mil vezes.. agora um dct4 nunca fiz com ele.. ah algum jeito de fazer??
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Para dar um hard reset é só teclar a tecla verde send + vermelha end+ câmera e botão power, espere vibrar e ta pronto. Resolvi 5 aparelhos que chegaram pra mim.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
procedimento n8 de tira o codigo de segurança n8 hwk?
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um nokia 3120c via codigo de subsidio, no entanto ao digitar o codigo da a mensagem "impossivel desfazer a restriçao", tentei duas vezes, e achei melhor nao tentar mais, alguem teria alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
Ola Amigo to com este atc q ele nao ta entrando na internet esta aparecendeto este erro quando eu coloco pra pesquisa um indereço impossivel contatar o servidor agora verifique sua conexao e tente novamente (006) aparece isto ai em negrito
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com nokia e6 com codigo ja fiz flash ja dei reset pela universal box e pela hwk e nada so aparece na tela mobile security com cadiado.alguem tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK...
-
- 18 respostas
- 13k visualizações
-
-
Boa noite Amigos, esse aparelho não quer ler chip, fiz uma flash termina tudo normal, então quando vou teclar a opção na box TORNADO UI Settings, onde eu poderia desbloquear tb , na ultima linha da box aparece a menssagem... Init Normal Mode Failed, no SIM Card Ou seja, não reconhece o chip... alguem poderia me dar uma ajuda? precisaria entregar amanha cedo esse aparelho. Grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quero Saber onde posso desbloquear um nokia n97 em campinas iu região de São Paulo? Boa Noite!!
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
migos do forum gostaria de saber qual cabo utilisar para retirar o codico de segurança do nokia c3 pois ja tentei varia veses com o cabo usb sem exito
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
boa tarde galera , estou com um nokia n8 com senha de usario , passei a flash no atc com phoenix e navfirm . só que após a flash ser completada o atc reinicia com senha . por favor me ajude ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Codigo de segurança Nokia X1-01 RM-713 com o sarassoft . Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 7230 q fica piscamdo quero fazer uma atualização pela Universal box mas estou meio perdido,alguem sabe como se faz passo a passo,desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera too com um nokia 5233 que nn quer enviar mensagem sms , oq deve ser ?
-
- 6 respostas
- 955 visualizações
-
-
como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tentei atualizar o C2-00 pela hhw e nao deu certo, e quando tentei na Mxkey foi de boa, Por isso vou postar aqui o procedimento caso alguem prescise abra o Programa Mxkey, selecionei a Guia Nokia USB ROM marque a guia DCT4 ( Obs: nao eskeça de marcar do lado a opçao XGOLD ( PF3 ) se nao marcar isso nao vai . Depois selecione Mcu, PPM e cnt e clique em Flash segue em anexo a imagem da minha flash que fiz usando procedimento postado acima.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Nokia lumi710 q nao conecta o bluetooth com outros cel e parece q é tipo os Iphone, so conecta entre os Lumi. Le q tem um programa q libera isso , alguem sabe de alguma coisa sobre isso? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.