SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, começando, se estiver postando no local incorreto, me descupem. Estou com projeto de montar um BFL (Brute Force Local), mas tenho várias dúvidas Alguem pode me ajudar respondendo: O que faz o cálculo ser mais rápidos; As Boxes que suportam esse serviço; As melhores placas> placa mãe, placa de vídeo, etc.. Bom queria saber de TODAS as especificações, .
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um Nokia 5610 XpressMusic e está com senha, e eu estou tentando passar um flash nele pelo Phoenix, mas o aparelho não conecta, na verdade ele conecta apenas por uns 3 segundos, sendo que o Phoenix precisa de mais.. Como posso fazer esse procedimento? Desde já, grato!
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tô tentando "flashear" um Nokia 230 (RM-986), tudo vai bem, até,o momento em que tem que segurar volume - e por o cabo usb, o atc reconhece no Windows, só que por pouquíssimo tempo, o programa não consegue encontrar o aparelho por motivo disso. O aparelho fica uns 3 segundos conectado (Em modo Flash) e inicia na tela de carregar a bateria. Pra ser sincero nunca consegui fazer nenhum procedimento no Nokia Care Suite por conta disso, sempre dá esse problema de conexão com o aparelho, o Phoenix é super mais simples. Pode me ajudar a resolver isso? Estou precisando muito resolver isto! Desde já grato! Att, Gabriell Nunes.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos acabei de compra esta box , estou com duvida em fazer flash em telefones nokia ate mesmo nos mais simples tipo 1208, ele usa os mesmos arquivos de flash da hwk? tenho hwk dou muito bem com ela. peguei aqui um 1208 pra teste ai coloquei mcu cnt ppm quando clico em flash da tipo falha no boot. obs; o celular esta bom so pra aprendizado mesmo.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
so encontrei um arquivo flash aqui no clan pra este modelo , baixei ele e quando descompaquito ele vira rm949 , ai a box nao reconhece o arquivo . ta dando esse erro
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou tentando atualizar este aparelho na atf , baixei a unica flash que achei aqui no clan mas so veio um aquivo.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos to com uma duvida , to precisando de baixar uma flash nokia para hwk, fui no topico dela mas so tem flash sansung sony ericson lg, mas nao vi nokia, se alguem poder me orientar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
participo do clansoft mas ultimamente nada que procuro la eu acho , estou pensando se renovo ou nao , deveria ter um suporte la tipo quando precisar de algun arquivo flash e nao estiver a gente solicitava no suporte
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
amigos estou com um e71 rm 407 que travou na tela inicial,passei uma flesh mesma versão mas não resolveu o seguinte arquivo: mcu rm 407_200.21.118.prd.coo alguem teria como me arranja uma versão superior a essa que passei.. muito grato!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, é possivel um celular de 2 chips ser bloqueado? por exemplo, ele pega um chip da TIM e outro da OI hoje uma mulher me parou na rua e me fez seguinte pergunta: você desbloqueia celular? eu disse sim ai ela disse, é um NOKIA e só pega TIM e OI (ela não falou o modelo) daí eu fiquei um pouco sem entender e falei pra ela levar em minha assistência amanhã que eu olho com mais calma pessoal depois disso eu fiquei sem entender como um celular que pega 2 chips ser bloqueado, como hoje é feriado, amanhã ela me disse que leva na loja para eu desbloquear e de anti mão gostaria que os senhores me digam se isso é possível? sou novato e por falta de experiência nunca…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
como fazer para desbloquear um e5 da nokia da Vodafone eu tenho as boxs hwk, infinity e a mxkey
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
ola, estou com um nokia e5-00-2 que entrou com senha, fiz o software pela hwk e agora so vibra e nao liga, ja tentei pela mt-box e com 3 versoes de firmware e nada, alguem pode me ajudar. rm-634 e codigo 059h885
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas no…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho pedindo codigo de segurança. preciso de uma flash que funcione na hwk baixei uma aqui e estava imcompleta, sei que se eu atualizar so nao desbloqueia mas preciso dela, daria para alguem postar?? e se possivel a ordem deles
-
- 11 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
como tirar e50 quando ele pede pra contatar o varejista Aperte simultaneamente 3 + * + send + power durante 5 segundos Movido para local correto.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
estou com nokia e6 com codigo ja fiz flash ja dei reset pela universal box e pela hwk e nada so aparece na tela mobile security com cadiado.alguem tem solução?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, passei um E62-1 na Tornado e fiz um full factory default e agora ele so fala chines ou japones !!Como posso faze lo voltar ao portugues pois nao da para entender nem o menu, desde ja muito obrigado companheirada por toda ajuda que tenho recebido desse Clan Gsm,
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
ola amigos estou com um grande problema estou com um e62 que apos desbloqueio pela mtbox fica deligando sozinho ja passei flash passei um pm full mais mesmo assim nao adiantou achei um procedimento mais nao econtro o arvivo Para aparelho Nokia BB5 que desligam com 10, 20 minutos. (SOLUÇÃO) Este problema ocasionalmente ocorre após escrever o arquivo ( RPL ou PM RUIM )....troca não suportada...contact service.......etc) O que é preciso?: 1- Full PM modificada (sem o campo 308) 2- Servidor SX4 (Autorização) * Clique em "load file" e selecione a sua PM modificada, após então proceda com os sequintes passos: Desmarque o campo 42,62 * Cliq…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um E62-1 ( RM-88 ) que parou de ligar após flash pela MT-Box. Eu havia rodado uma flash em chinês para desbloquear o telefone. O procedimento foi feito com sucesso, desbloqueiei o telefone. Após isso fiz outra flash para tentar voltá-lo para português, passei uma flash encontrada em outro forum e a mesma foi completada com sucesso, só que não possuia a linguagem em portugues, a mesma só posssuia o ingles e francês. Fiz o download de uma flash aqui no forum e tentei atualizar, só que agora o telefone parou de ligar. Já tentei novamente a flash pela MT-bOX sem sucesso e tentei pela UFS também sem sucesso. Será que alguem pode me ajudar ?? ???
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.