Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Postem procedimentos realizados com sucesso via Test-Point Posts fora do padrão serão deletados. Descrição Básica para o processo. Test Point Especial cabo para ATF Nitro / ATF relâmpago / ATF Metal Box Original. Desbloquear Lumia 800 e 710 via testpoints para LIVRE SEM CRÉDITOS! Além disso, você pode reparar inicialização morto no Lumia 900, 800, 710 e 610 via testpoints também. Lumia Test Point Cabo para ATF Este cabo especial testpoint permite reparar Nokia Lumia 610, 610C, 710, 800, 800C, 900 Desbloquear Lumia 710 e Lumia 800 via Testpoint GRÁTIS (0 Créditos) Este é um cabo dedicado para os usuários do ATF. Usando o seu Box ATF e es…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Started by mexitel,

Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by JimmyBenicio,

Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by kairos cel,

Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  5. Started by lunno,

Olá pessoal, Me deparei com um ATC que ocorre o seguinte problema: * Phone Startup failed. Contact the retailler. Ja passei a flash atualizada na HWK e na ATf, mas o problema persiste. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

ola amigos fui tenta transforma um x1-00.1 da vivo e o imei ficou assim ????????????4 alguém tem alguma solução ou uma pm que resolva ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. ola amigos, preciso de ajuda pra desbloq um 6060 rh-97, apos flash com tornado, nao reconhece nem o chip tim de antes, da Phone restricted e nao estou conseguindo abrir a mxkey, alguma ajuda ai

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by joaojoao11,

boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Nemias Júnior,

Amigo tenho um Nokia Lumia 520 e, quando estou mexendo nele, ele volta para a tela inicial, e as vezes reinicia. Já restaurei, Já fiz reset e nada.

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by allexson,

por favor alguem mim ajudem estou com um nokia 501 com codigo pra reparo dele so tenho hwk rm 902

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by allexson,

amigos por favor mim ajudem ja vi algumas citaçoes de desbloqueio deste aparelho mas ainda nao conseguir por favor mim ajudem estou com um nokia 1661 da claro e quero desboquearpra vivo porem nao conseguir ele era rh122 joguei pra rh 121 joguei a pm fix jump mas ainda sem sinal algem mim ajude por favor se tiver alguma flash e pm correta pra este desbloqueio e o procedimento ..aguardo

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  12. Started by Nemias Júnior,

Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Don Ismah,

Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas... Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima). Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas. M…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Dunga Celulares,

Quando vou entrar no menu nokia 500 aparece a mensagem "erro de sistema", já troquei o touch e fiz reset .Se alguem souber o que é por favor me avise .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Jamerson Ravanne,

Galeraa,to com um nokia x2-01 nao lembro o codigo de segurança pra poder dar o reset. Alguém pode me mandar o link do programa pra resetar ? e me explicar o básico que eu tento me virar aqui .. Obs:não tenho noção nenhum desses programas,descobri que dá pra resetar pelo usb ontem '-' Obrigado desde já

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by pitcell,

ola galera preciso da flash nokia 202 para rodar na hwk rm-834

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  17. Started by allexson,

bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato

• 5 respostas
    • 745 visualizações
  18. Started by infodicell,

Caros amigos eu apliquei um flash em um X2-01 errado,por engano ai ele apagou.Depois que percebi que tinha aplicado o arquivo de outro modelo refiz a flash com arquivo certo,só que agora ele ligou mais ta bloqueado. Alguém poderia me ajudar nesse mistério.

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  19. Started by o rey,

ola galera estou com um n8 que não aparece a memoria em massa (sumiu). quando clico nela parece que esta em uso .ja fiz atualização pelo phoenix,hwk,universal,mx.key. e o problema continua alguma dica como resolver isso.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. ola amigos estou com um nokia c2-06 aqui na minha assistencia que logo que coloco a bateria ele aparece contact service na tem sem nem mesmo aperta a tecla power se augem poder ma ajudar ficarei muito agradecido desde ja um abraço a todos fiquem com deus

• 20 respostas
    • 17k visualizações
  21. Started by ysglauber,

alguem sabe como deixar funcionando a transmissão do nokia asha 205

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  22. Started by mangoty,

boa tarde amigos estou com um probleminha e que meu amigo me vendeu um nookia x201 e ele bloqueou o codigo de segurança e não lembra mais so queeu quero resetar mais não consigo ja tentei algumas combinações de teclas que me encinaram e nada ja tentei conectar no pc mais não reconhece alguem pode me ajudar? vlw obgdo!!!

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  23. Started by jeter,

galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by rodrigovip,

pessoal entrou na minha loja umnokia n8 que esta muito lento ja efetuei hard reset e flash pela hwk continua lento

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by derio,

ola amigos com seguinte problema nao estou consegundo aplicar flash em um aparelho n110 apesar de ja ter conseguido com outro aparelho quando estou aplicando flash ta dando seguinte mensagem quando chega em 89% para concluir a flash p erro é seguinte Write Area: 0x40280000 - 0x41B3FFFE...Writing WR_ERR_DATA: ,at: 418A8000 Erase Area: 0x43E20000 - 0x43E5FFFE...Erasing ER_ERR_SETERASE: 1C001E0201001B001C00210201001C001C00C402010017002000D201010017001000800101000400000000000000000000000000000000000000000000000000 Process Failed, Repowering Mobile ShutDown Done alguem poderia me dar uma forcinha com isso desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.