SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Ola boa noite estou com nokia e5 00 que depois que eu fleshei ele simplismente só vibra . alguém teria uma solução que possa me ajudar ficarei muito grato,lembrando minha box e uma hwk.
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
Bom dia estou com um problema no meu Nokia quando vou instalar a firmware nele ele perde a conexão com o aparelho e fica em TEST MODE !
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Seguinte, comprei um Nokia Asha 501 da Operadora TIM, a mesma não disponibilizou a atualização para que possa pegar o WhatsApp, tem como instalar a atualização da firmware 11.1.1 nesse celular pelo cabo USB?
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
bom dia estou com um atc que segundo o cliente após queda só aparece a mensagem falha no registro do cartao sim,já fiz consulta a black list e nao está bloqueado!
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Postem procedimentos realizados com sucesso via Test-Point Posts fora do padrão serão deletados. Descrição Básica para o processo. Test Point Especial cabo para ATF Nitro / ATF relâmpago / ATF Metal Box Original. Desbloquear Lumia 800 e 710 via testpoints para LIVRE SEM CRÉDITOS! Além disso, você pode reparar inicialização morto no Lumia 900, 800, 710 e 610 via testpoints também. Lumia Test Point Cabo para ATF Este cabo especial testpoint permite reparar Nokia Lumia 610, 610C, 710, 800, 800C, 900 Desbloquear Lumia 710 e Lumia 800 via Testpoint GRÁTIS (0 Créditos) Este é um cabo dedicado para os usuários do ATF. Usando o seu Box ATF e es…
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
o la galera esto aqui com um nokia c2-01 ao ligar ele aparece falha no registro sim, aguem poderia me ajuda.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde parceiros, estou com esse aparelho aqui na minha loja com código de segurança, pesquisei no fórum e encontrei varios topicos mais nem um que eu tenha visto da a solução final ao caso, afinal HWK faz esse modelo????? Tem outro procedimento sem box?? Cliente muito gente boa, queria resolver essa, lol ------------------------------------------------------------------------------------------- N-BOX/HWK, OCTOPUS BOX, Volcano
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Olá pessoal, Me deparei com um ATC que ocorre o seguinte problema: * Phone Startup failed. Contact the retailler. Ja passei a flash atualizada na HWK e na ATf, mas o problema persiste. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
ola amigos fui tenta transforma um x1-00.1 da vivo e o imei ficou assim ????????????4 alguém tem alguma solução ou uma pm que resolva ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, preciso de ajuda pra desbloq um 6060 rh-97, apos flash com tornado, nao reconhece nem o chip tim de antes, da Phone restricted e nao estou conseguindo abrir a mxkey, alguma ajuda ai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo tenho um Nokia Lumia 520 e, quando estou mexendo nele, ele volta para a tela inicial, e as vezes reinicia. Já restaurei, Já fiz reset e nada.
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
por favor alguem mim ajudem estou com um nokia 501 com codigo pra reparo dele so tenho hwk rm 902
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas... Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima). Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas. M…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
amigos por favor mim ajudem ja vi algumas citaçoes de desbloqueio deste aparelho mas ainda nao conseguir por favor mim ajudem estou com um nokia 1661 da claro e quero desboquearpra vivo porem nao conseguir ele era rh122 joguei pra rh 121 joguei a pm fix jump mas ainda sem sinal algem mim ajude por favor se tiver alguma flash e pm correta pra este desbloqueio e o procedimento ..aguardo
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
Galeraa,to com um nokia x2-01 nao lembro o codigo de segurança pra poder dar o reset. Alguém pode me mandar o link do programa pra resetar ? e me explicar o básico que eu tento me virar aqui .. Obs:não tenho noção nenhum desses programas,descobri que dá pra resetar pelo usb ontem '-' Obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera preciso da flash nokia 202 para rodar na hwk rm-834
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Quando vou entrar no menu nokia 500 aparece a mensagem "erro de sistema", já troquei o touch e fiz reset .Se alguem souber o que é por favor me avise .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia aos amigos peço q por favor mim ajudem quem poder to com um cell e63 com varias tentativa de desbloqueio existe algum programa pra resetar se sim por favor postar e o precedimento de como usar. ou é posivel fazer o desbloqueio por box.. temho hwk nbox vigys e gpg. desd de ja grato
-
- 5 respostas
- 760 visualizações
-
-
Neste tópico postar somente Arquivos de boot ou SDC-IMAGE ATF-JTAG Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
- 14 respostas
- 5.6k visualizações
-
Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem sabe como deixar funcionando a transmissão do nokia asha 205
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um probleminha e que meu amigo me vendeu um nookia x201 e ele bloqueou o codigo de segurança e não lembra mais so queeu quero resetar mais não consigo ja tentei algumas combinações de teclas que me encinaram e nada ja tentei conectar no pc mais não reconhece alguem pode me ajudar? vlw obgdo!!!
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.