SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Teria como retirar esse código sem box??, o aparelho já liga e pede esse código
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
fiz a flash na mx key para tirar cod do teclado e o atc liga aparece o nome nokia ai fica display branco e apaga coloquei os arquivos (mcu-rofs e imagem na ordem
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
A hwk faz este aparelho ? se não por onde posso fazer pois o mesmo se encontra sem ícones do menu como não tem configurares . tenho hwk e fenix key.
- 20 respostas
- 14.7k visualizações
-
Olá galera sou novo aqui... Semana passada meu celular Nokia Lumia 620 caiu e quebrou o volume + ai quando fui desmontar acabei apertando o Touch e ele quebrou. essa semana comprei o Touch e fui Soldar o Volume + de volta, deu muito trabalho olhei e nao ficou nenhuma solda encostando na outra mas quando fui ligar apareceu uma tela de um Raio com uma engrenagem do lado e não sei dessa tela... entao logo pensei que fosse o Volume + retirei... liguei e a mesma coisa tentei fazer o procedimento do Power (+) volume - nada... Power (+) Volume - (+) Camera nada... alguem já passou por isso? por favor me ajudem :/ obrigado
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde, Estou com 2 nokia asha 202 com o seguinte problema, ele liga, da tela branca, apaga a tela, mas os leds ficam acesso, pode observa que mesmo com a tela apagada não da imagem, ja tentei alguns reparos: -fiz atualização de softwear, com dois arquivos diferente -tentei alguns reparos aqui citado no forum, como ressolda na area responsavel pela imagem e iluminação do lcd, mas sem sucesso. -testei lcd novos sem sucesso Alguem ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Posta Aqui Apenas Testpoint Nokia Para Atf Box posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio. Imagem testpoint para Lumia 505 Imagem testpoint para Lumia 610 Imagem testpoint para Lumia 510
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos queria saber qual box faz reparo celular nokia asha 310(rm-911) tenho box tornado mais não encontrei me ajudem !!
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
Resetei porem quando fui instalar o Whatsapp não tem a opção de instalar pesquisei e vi que Lumia 800 parou na Versão 7.8 e não é suportado para 8.1 o que fazer agora para resolver isso ? esta atualizado para Versão do Software 1750.0823.8862.13110
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso.…
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
Pessoal, peguei um nokia 1208b rh-106 da vivo pra desbloquear, ele tva na versão 4.00 Primeiro fiz o jumper dos filtros ai gravai uma pm.. sem sinal, vivo ainda com sinal Fiz uma atualização, passei uma flash na versão 4.11, gravei outra pm, mesma coisa, sem sinal, só na vivo q tinha sinal Tentei as flashs nas versões 4.00, 4.11, 5.06 e 5.32 , gravei 6 pm diferentes, e nenhuma fez dar sinal oi/tim/claro, todas insistiram em funcionar na vivo Tentei tbem resetar e desbloquear todas elas! Já tentei com os filtros e sem, fiz o jumper pra mudar a frequencia e mesmo assim não dá sinal! Não entendo mesmo feito o jumper, como a vivo ainda funciona! Preciso de ajud…
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Posta Apenas Arquivo osbl_qualcomm para desbloqueio ATF Informe modelo Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio RM801_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800 RM803_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710 RM809_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 710.1 RM819_OSBL_QUALCOMM.esco <----- Lumia 800.1 arquivo para desbloqueio lumia.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
Bom dia.. Estou com dificuldade para estalar a box ATF. Quando estou ativando ela , aparece a mensagem (your box has no serial number) sua caixa não tem número de série, estou preso a isso agora .. Desde ja obrigado para quem me der um auxilio..
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui
- 4 respostas
- 871 visualizações
-
To com um Nokia 520 para aplicar uma flash. No entanto instalar o driver necessário. Já revirei a internet aqui. Alguem já passou por isso? http://www.clanload.com.br/?v=Nq4vm.png Grato.
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
como organiza os arquivos flash na mx key tentei pesquiza no forum mais com essa mudança que teve fjcou muito dificil de pesqizar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quando coloca a bateria ele liga sosinho... e ja liga na tela de contact service... ps..ja descartei a possibilidade de ser flash...
-
amigis eu estou com um celular nextel com problema de bloqueio o celular tira foto e funciona net só não aceita os chip de operadora nen um eu não consigo fazer o desbloqueio alguem pode me ajudar ficarei muito gratis
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
OLA MEUS AMIGOS DESTE FORUM EU PRECISO DE UMA AJUDA DOS AMIGOS EU TENHO UM CELULAR NOKIA 200 COM UM DEFEITO ESQUISITO ELE ESTA FUNCIONANDO TUDO SOMENTE NA PARTE DE FOTOS EU TIRO FOTO NORMAL MAIS NA HORA DE VER AS FOTO AI NÃO ABRE O ALBUM DE FOTO APERTA O BOTÃO DE MENUS MAIS NÃO OBEDECE E PARA OUTROS ITEM FUNCIONA NORMAL OK EU FAÇO QUE PEPINO KKKKKK
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.
-
- 4 respostas
- 797 visualizações
-
-
opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
esse atc chegou pra trocar o toush ai coloquei o toush fui fazer a flash na mx key como de custume ai parou aflash em 1% ai não da mais pulso apagou .
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.