Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços]

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gastaria de saber se tem alguma box, que suporta o desbloqueio desse modelo Nokia X2,ou só mesmo via subisidio?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan chegou em minha assistencia um atc x201 que so pega o chip da tim e da claro, quando coloco o da oi ele da falha no cartao sim ou o cartao sim falhou. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 986 visualizações
  4. Started by gustavo8402,

Ola amigos do forum gostaria de saber se a hwk faz atualização desse aparelho NOKIA x3 00.obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

Bom dia amigos, gostaria muito da ajuda de vcs... Estou com um atc nokia x3 00 com versão 11.34 e ñ consigo achar a flesh.. aguardando resposta... agradecido ....

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos qual box atualiza este modelo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by SandroAlves,

Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone??

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by paulo_radio,

Olá companheiros!! Gostaria de saber se para deixar o celular em test ou local mode é necessário um outro resistor que não o de 4,7 K. Grato.

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  11. Started by pitcell,

ola galera estou precisando de uma grande ajuda!chegou um x3-00 aqui em minha loja pedindo cod seg,atualizei ele e agora ele reinicia e desliga alguem poderia me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Heitor Alves,

boa noite amigos estou com um x3-00 que ele esta travando e fazendo ligacao so ja fiz atualizao de software ja flashei e ele fica mais ou menos uns 5 minutos bom e depois ja comeca a travar e fazer ligacao sozinho. alguem sabe o que devo fazer?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Alexandre FoxCell,

Entrou na minha assistência um x3-02 rm-639 que quando chega na tela da mãozinha da nokia apareçe contact service e desliga, ja passei o flash com hwk com o cabo usb-mic003 e nada. gostaria de saber se esse defeito é o firmware que coloquei ou se é hardware. tenho a mxkey tambem. e o atc esta zerado ele ta ate com o plastico do display. desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by NandoOx,

Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by pericles,

alguem ja conseguiu resolver este problema do nokia X5-01.2 ? peço ajuda aos amgios do clan .

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  18. :sad:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by tipitiboss,

Galera, fuidirar um codigo de segurança de um x6 aqui e como sempre faço simplesmente rodo uma flash, via usb pela hwk mesmo que e rapido, mas acho que rodei uma de prod. code diferente e ele so da uma vibrada com tento ligar, ja rodei varias flash, do prod. code correto inclusive a mais recente, e nada, da uma mao galera, janeiro a coisa ta feia e nao to podendo pagar aparelho, rsrsrs. Ha ja usei HWK e Hti.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by megacell67,

ola amigos estou com um nokia x7-00 com codigo de usuario alguem poderia me passar o procedimento desde ja agradeço..fiquem com DEUS todos..

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa noite pessoal, estou precisando deste programa que zera as tentativas do Nokia,sera que alguem tem,pois ja fiz algumas pesquisa e sem sucesso. Um colega tem mas ele não esta conseguindo me enviar. Fico no aguardo Obrigada.

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  22. Started by zerolao,

Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.