Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alexandre cell,

quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Leandro_grilo,

nao consigo usar a box apartir da versao V11,92 a 12,00 12,10 tudo nao escreve a flash alguem ai tem o mesmo problema?

• 4 respostas
    • 942 visualizações
  3. Started by ticphones,

Galera seguinte comprei uma vibra clip no clanshop porem a mesma nao vem com o cabo alguem teria o esquema como faço ou compro o cabo para usala ?

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  4. Started by luan2010,

Galeraa me arrumaaiii a Video Aula da troca decabo flex do 7020 , eu naum Axeii no youtube ee nãoo too conceeguindoo Tiraa a travaa doo Meioo ?????????????

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by jocoolguy,

i have 2 mobiles nokia 6300 blackberry 8310 here i need software for my nokia 6300,where i can download free video software

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Unlock free nokia 1208 2660 2630 2760 1208 etc 5UDQaiUBO3U

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by Luc@s Silva®,

Postagem somente para vídeos tutoriais, posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by waldercell,

aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso.…

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  10. Started by lito100,

boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum tentei dar um hard reset no x3 ( *#7370# ) não aconteceu nada , gostaria de saber se no x3 não funciona só consegui dar o soft reset ( *# 7780 ).

• 1 resposta
    • 5.8k visualizações
  12. Started by Sérgio Vieira da Silva,

alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

x1-00 e x1-01 qual box faz flash e o cabo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Galera estou com um x1-00 travado com codigo de segurança, alguem tem dica ai pra tirar?? tenho hwk e a mxkey e o cabo universal, n estou conseguindo pinar, ou estou pinando errado!! so pra reforçar e x1-00 e nao x1-01... obrigado!!

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by Junior Guerra,

Tô c/um X1-00 RM732 q funciona só com o chip da VIVO/MG Qualquer outro chip(Claro/Tim/Oi) trava na 1ª tela escrito Nokia Já o flashei pela Hwk e rodou 100%, porem continua do mesmo jeito Já fiz erase e dá erro Ui Settings tbem dá falha Continua funcionando com qualquer chip da Vivo(Banda 900/1800) Aguardo resposta Grato

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

tenho x1-01 pedindo codigo de segurança.. coloquei o aparelho na nbox com cabo f bus ,, mais quando eu clico em (reset user locer) e (factor defauts) da failed . não faz o procedimento ...lembrando q na parte de cima do programa ufs aonde se da o modelo de todos aparelhos não aparece nada de modelo .. mais o phone info indentifica o atc .. sera q programa esta desatualizado ?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

olá amigos do clan me apareceu um ATC Nokia X1-01 Com cogido de segurança .. Gostaria de uma força dos amigos.. Tenho N-box HWK w MX-Key.. Desde já agradeça a Todos..

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by paulophchaves,

Por que na pesquisa, quando digitado especificamente x1-01, C2-06, etc... dá resposta "sem resultado". Como faço pra localizar?

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by soaresf,

X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Júnior Lopes,

x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já!

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  25. Started by smokingweed,

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.