Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alexandre cell,

quero sabe com ver o imei dos aparelho nokia ? obrig

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Leandro_grilo,

nao consigo usar a box apartir da versao V11,92 a 12,00 12,10 tudo nao escreve a flash alguem ai tem o mesmo problema?

• 4 respostas
    • 865 visualizações
  3. Started by ticphones,

Galera seguinte comprei uma vibra clip no clanshop porem a mesma nao vem com o cabo alguem teria o esquema como faço ou compro o cabo para usala ?

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  4. Started by luan2010,

Galeraa me arrumaaiii a Video Aula da troca decabo flex do 7020 , eu naum Axeii no youtube ee nãoo too conceeguindoo Tiraa a travaa doo Meioo ?????????????

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by jocoolguy,

i have 2 mobiles nokia 6300 blackberry 8310 here i need software for my nokia 6300,where i can download free video software

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Unlock free nokia 1208 2660 2630 2760 1208 etc 5UDQaiUBO3U

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Luc@s Silva®,

Postagem somente para vídeos tutoriais, posts fora do padrão serão excluídos sem aviso prévio.

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by waldercell,

aew galerinha quero lhe fazer uma pergunta tem um cara aqui em minha regiao ele dis q vira o celular sem box alguem podeira me dizer com é q faz isso porem eu sou novo na area do celular tou aprendendo agora podem tira essa minha duvida? e se for realmente verdade post aqui quais sao os procedimentos com tudo estou precisando obg...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso.…

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  10. Started by lito100,

boa noite senhores !! estou com um problema com meu e61, pois o wi fi dele esta danificado pois dentro de casa o meu sinal wifi do meu ap router dar 100% em outros aparelhos pega mais no meu e61 so dar 35 40% ja troquei a antena ja passei flesh ja atualizei para a versao mais nova e nada! ai constatei que o problema e fisico. eu queria saber onde fica localizado o bloco de wifi na placa, pois pretendo fazer troca de componentes para ver se resolve o problema. para nao sair cortando as blindagens erradas da placa eu queria saber dos senhores onde seria o bloco de wifi deste aparelho. agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum tentei dar um hard reset no x3 ( *#7370# ) não aconteceu nada , gostaria de saber se no x3 não funciona só consegui dar o soft reset ( *# 7780 ).

• 1 resposta
    • 5.8k visualizações
  12. Started by Sérgio Vieira da Silva,

alguem sabe como converter X1-00 da vivo para claro ja fiz o desbloquieo pela vivo aceito o chip mas nao deu sinal ,desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

x1-00 e x1-01 qual box faz flash e o cabo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Galera estou com um x1-00 travado com codigo de segurança, alguem tem dica ai pra tirar?? tenho hwk e a mxkey e o cabo universal, n estou conseguindo pinar, ou estou pinando errado!! so pra reforçar e x1-00 e nao x1-01... obrigado!!

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Junior Guerra,

Tô c/um X1-00 RM732 q funciona só com o chip da VIVO/MG Qualquer outro chip(Claro/Tim/Oi) trava na 1ª tela escrito Nokia Já o flashei pela Hwk e rodou 100%, porem continua do mesmo jeito Já fiz erase e dá erro Ui Settings tbem dá falha Continua funcionando com qualquer chip da Vivo(Banda 900/1800) Aguardo resposta Grato

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

tenho x1-01 pedindo codigo de segurança.. coloquei o aparelho na nbox com cabo f bus ,, mais quando eu clico em (reset user locer) e (factor defauts) da failed . não faz o procedimento ...lembrando q na parte de cima do programa ufs aonde se da o modelo de todos aparelhos não aparece nada de modelo .. mais o phone info indentifica o atc .. sera q programa esta desatualizado ?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Nicolas Torres,

olá amigos do clan me apareceu um ATC Nokia X1-01 Com cogido de segurança .. Gostaria de uma força dos amigos.. Tenho N-box HWK w MX-Key.. Desde já agradeça a Todos..

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by paulophchaves,

Por que na pesquisa, quando digitado especificamente x1-01, C2-06, etc... dá resposta "sem resultado". Como faço pra localizar?

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

x1-01 sl date corrupted, ta dando isso ai faz flash normal mas nao liga e da isso na leitura.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by soaresf,

X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Júnior Lopes,

x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já!

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  25. Started by smokingweed,

boa tarde a galera ae dei uma boa revirada n vi nd a respeito alguem ja fez flash no n X2 rm618 com suucesso algum procedimento? tenho mx hwk n vi nd a respeito o defeito do atc e n le chip mais o msm foi pra autorizada da nokia falando q esta oxidado o conector de chip mais ja foi feita a limpeza e tals mais continua cartao sim falhou! alguma dica ou um procedimento pra flash dele ? grato ae abraço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.