SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá! Bom, sou newbie e não sou técnico, mas espero que possam me ajudar... Gostaria de saber como ajustar o tempo de backlight no Nokia 1680, pois ele diminui o brilho em questão de uns 10 segundos, oque é chato pra xxxxxxxxxxxxxxxx :mad:! Nas configurações do próprio aparelho eu não achei como (não é economia de bateria, antes que comentem... ). Existe algum programa para PC que consiga ajustar isso? Já tenho o Cabo CA-50, e por enquanto só mexi com o Mobi MB... Agradeço desde já! Amigo, seja mais cauteloso ao escrever, assim pode até conseguir ajuda..... Leia as regras e avisos, você está em um fórum técnico...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, pessoal! De acordo com o post P R O I B I D O é possível acessar alguns ajustes no Nokia através de umas alterações no Nokia.ini do programa MobiMb; no entanto o modelo [RM-395], referente ao meu modelo de aparelho (1680c-2b) não consta no tal arquivo. Pra não dizer que não tentei, o máximo que achei foram os parâmetros para o [RM-394]: [RM-394] Profile = D4C2S Polyphony = 32 JavaApps = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#0 JavaGames = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#1 P R O I B I D O Por acaso alguém poderia me informar se ele serviria para o meu modelo? se não, quais seriam os parâmetros corretos? Aproveita…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
por acaso alquem saberia se tem alguma calcfuladora para desbloquear o nokia 5200 da claro???
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 5800 RM-356 que só fica com a mensagem "phone start-up failed. contact the retailer" e só fica nisso, aconteceu após flash.. Eu acho que precisa de passar uma PM boa Full, só que eu não tenho.. Alguem tem ela ? ou a solução ? ja passei varias flashes, pelo FBUS e pelo USB.. e nada..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
fazem 4 meses que comprei meu nokia 1661 da vivo...já na hora de por o chip da operadora, pediu codigo de subsidio...deixei o telefone na operadora e busquei no outro dia funcionando blz...mas no fim de semana, ele pediu o codigo novamente ao ligar o aparelho...devo recorrer a operadora ou tem alguma soluçao para este problema????
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do fórum tem um aparelho 2310 que desliga ao conecta no radio já atualizei ele mais fica a mesma coisa gastaria de saber como que faço para que ele volte a funcionar o radio normal , desde de já agradeço
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
..::...NEW...::..BB5 120 FOR PM 120 REPAIR..... Working 100% Tested This tool is for repairing config "000000000" on BB5+ unit with PM 120 Field damaged by other unlocking tools.... When your phone shows one of the followings after Unlock attempt with free soft or from any soft: * contact service. * phone start up failed * Just blinks and does not start. * when the phone show nokia logo and then restarts After This No Need Thousands Of PM Backup
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera se alguem tiver a instalação do GPS Garmim pro N95 e puder me passar fico grato....ou um link bom pra eu baixar....desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Seguinte.. pRimeiramente Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos .. * Apareceu um 5200 aki na minha loja .. com defeito de software ( não ligava ) até ae td bem .. atualizei o Software do bixo e ele ligou .. porem ele Tá com codigo de segurança .. de cara eu estranhei .. " Poxa eu flashei o bixo e o codigo não saiu ? " até ae td bem .. Coloquei de novo na maquina dei UI setting Geral , Full Factory defalt pelo HWK .. e o Codigo de segurança não saiu .. Já desbloqueei ele tbm .. e continua com o codigo de segurança .. issu já aconteceu com alguem? .. Aguardo Respostas.. obrigado!
-
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
fèis uma tradução do inglês para o português , faça isso que nunca mais você vai ter problema ao desbloquear o seu nokia JAF backups, leia! Como muitos de vocês já sabem, em Sl2 telefones temos novo campo 120 na PM sincronised com 308, assim, se qualquer um destes campos é danificado de alguma maneira intermitente durante ou desbloquear, não é possível restaurar simlock área com CRT 308 backup sozinho (feito automaticamente pelo JAF sw). TRC 308 é bom para SL1, mas não é suficiente para Sl2. Para evitar esse tipo de cefaléia é muito fácil, basta ler FULL PM de 0 a 400 antes de fazer qualquer coisa com o seu telefone. Isto pode ser feito através fbus ou usb…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.