Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ademirmanenti,

fazem 4 meses que comprei meu nokia 1661 da vivo...já na hora de por o chip da operadora, pediu codigo de subsidio...deixei o telefone na operadora e busquei no outro dia funcionando blz...mas no fim de semana, ele pediu o codigo novamente ao ligar o aparelho...devo recorrer a operadora ou tem alguma soluçao para este problema????

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Thomas Martins,

bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by compcell,

bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Roney Távore,

Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Roney Távore,

Segue um pequeno TUTORIAL de como você colocar GPS no seu Nokia N-95 GPS SYGIC 7.72 Brasil s60v3 e s60v5 Após descompactar os arquivos em seu computador, dentro da pasta “SYGIC 7.72” vai ter as 3 pastas do programa (DRIVE/RES/MAPS) e o arquivo instalador sisx, copie e cole as pastas na raiz do cartão de memória do N95, apos isso você vai baixar e descompactar o mapa, onde você vai ter o arquivo bra.pak (277.070Kb), copie esse arquivo para a pasta MAPS, DENTRO DA PASTA BRA. DICA- Se quiser, antes de copiar os arquivos para o cartão de memória, selecione as pastas, clique em propriedades e coloque para ocultar as pastas no sistema, isso eliminara o problem…

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by markim,

Amigos do fórum tem um aparelho 2310 que desliga ao conecta no radio já atualizei ele mais fica a mesma coisa gastaria de saber como que faço para que ele volte a funcionar o radio normal , desde de já agradeço

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Olá amigos, estou com um nokia 5800 RM-356 que só fica com a mensagem "phone start-up failed. contact the retailer" e só fica nisso, aconteceu após flash.. Eu acho que precisa de passar uma PM boa Full, só que eu não tenho.. Alguem tem ela ? ou a solução ? ja passei varias flashes, pelo FBUS e pelo USB.. e nada..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by navsew,

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by mikael,

Galera se alguem tiver a instalação do GPS Garmim pro N95 e puder me passar fico grato....ou um link bom pra eu baixar....desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by mallay bmx,

boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by carvalhosystem,

Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Iakson,

Seguinte.. pRimeiramente Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos .. * Apareceu um 5200 aki na minha loja .. com defeito de software ( não ligava ) até ae td bem .. atualizei o Software do bixo e ele ligou .. porem ele Tá com codigo de segurança .. de cara eu estranhei .. " Poxa eu flashei o bixo e o codigo não saiu ? " até ae td bem .. Coloquei de novo na maquina dei UI setting Geral , Full Factory defalt pelo HWK .. e o Codigo de segurança não saiu .. Já desbloqueei ele tbm .. e continua com o codigo de segurança .. issu já aconteceu com alguem? .. Aguardo Respostas.. obrigado!

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by hiagotph,

ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by mikael,

Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Josenilton Lisboa,

Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by markim,

Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.