Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ademirmanenti,

fazem 4 meses que comprei meu nokia 1661 da vivo...já na hora de por o chip da operadora, pediu codigo de subsidio...deixei o telefone na operadora e busquei no outro dia funcionando blz...mas no fim de semana, ele pediu o codigo novamente ao ligar o aparelho...devo recorrer a operadora ou tem alguma soluçao para este problema????

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com Um aparelho NOKIA e71 e gostaria de saber se á um procedimento para desbloqueio deste aparelho.... Desde já agradeçoa todos...!!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Thomas Martins,

bom peguei um 1208 para desbloquear,desbloqueou só que ficou sem rede,dai fui fazer uma flash nele pra ver se se voltava a rede no meio do procedimento a flash falhou, e agora todo vez que eu mando fazer uma flash da um erro nele. Alguen sabe me dizer o que é este erro?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by compcell,

bom amigos to com 5200 que o idioma dele num tem o portugues segundo amigos do forum ppm e cnt com, ua ,i e l tem o idioma portuques mais num encontro essas flash a versao eh essa:RM-174 ( RM-174) V 05.53/03-03-08/RM-174 © Nokia alqum amigo poderia me ajuadr mandando o sw em portuques por favor. aki tem a mt e o hwk agradeço a todos pois sou iniciante e o patrao viajou brigadu mesmo a todos que me ajudarem

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Roney Távore,

Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Roney Távore,

Segue um pequeno TUTORIAL de como você colocar GPS no seu Nokia N-95 GPS SYGIC 7.72 Brasil s60v3 e s60v5 Após descompactar os arquivos em seu computador, dentro da pasta “SYGIC 7.72” vai ter as 3 pastas do programa (DRIVE/RES/MAPS) e o arquivo instalador sisx, copie e cole as pastas na raiz do cartão de memória do N95, apos isso você vai baixar e descompactar o mapa, onde você vai ter o arquivo bra.pak (277.070Kb), copie esse arquivo para a pasta MAPS, DENTRO DA PASTA BRA. DICA- Se quiser, antes de copiar os arquivos para o cartão de memória, selecione as pastas, clique em propriedades e coloque para ocultar as pastas no sistema, isso eliminara o problem…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by markim,

Amigos do fórum tem um aparelho 2310 que desliga ao conecta no radio já atualizei ele mais fica a mesma coisa gastaria de saber como que faço para que ele volte a funcionar o radio normal , desde de já agradeço

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Bom Dia a todos do Fórum Estou com um nokia 5130c-2 XpressMusic quando faz ligação ou recebe simplesmente apaga o rádio e mp3 funcionam perfeitamente. O que pode ser isso? Ps.: Ainda não fiz nada nele acho que pode ser software. Att; Fábio

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Olá amigos, estou com um nokia 5800 RM-356 que só fica com a mensagem "phone start-up failed. contact the retailer" e só fica nisso, aconteceu após flash.. Eu acho que precisa de passar uma PM boa Full, só que eu não tenho.. Alguem tem ela ? ou a solução ? ja passei varias flashes, pelo FBUS e pelo USB.. e nada..

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo???

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by navsew,

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by mikael,

Galera se alguem tiver a instalação do GPS Garmim pro N95 e puder me passar fico grato....ou um link bom pra eu baixar....desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. tenho visto vários user com esse problema aqui a solução em vídeo simples e fácil NOKIA BB5 SECURITY CODE READING.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. ;)Olá Amigos qui na minha asistencia apreceu um nokia 5310 com codigo de segurança,Até ai tudo bém. Passei 3 Flashs nele + não saiu o codigo,Alguém pode me ajuda?? Des de já Agradeço a Todos..(44444)(44444)(44444)

• 12 respostas
    • 7.4k visualizações
  16. Started by mallay bmx,

boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by carvalhosystem,

Óla amigos tô com n95 que ja troquei o P.A ja resoldei ja consutei se esta na lista ja vi se era de conta e nada ele não da o sinal . Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  19. boa tarde amigos do forum estou com problemas para desbloquear esse 2680s pela MT BOX ela dá esse erro Flash[0.56 MB]...in 2.31s * * Processed file in 16.06 seconds Sending Unlock command ...Phone DIDN'T POWER!!! =========== PATCH UNLOCK - FAILED =========== fail

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Iakson,

Seguinte.. pRimeiramente Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos .. * Apareceu um 5200 aki na minha loja .. com defeito de software ( não ligava ) até ae td bem .. atualizei o Software do bixo e ele ligou .. porem ele Tá com codigo de segurança .. de cara eu estranhei .. " Poxa eu flashei o bixo e o codigo não saiu ? " até ae td bem .. Coloquei de novo na maquina dei UI setting Geral , Full Factory defalt pelo HWK .. e o Codigo de segurança não saiu .. Já desbloqueei ele tbm .. e continua com o codigo de segurança .. issu já aconteceu com alguem? .. Aguardo Respostas.. obrigado!

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by hiagotph,

ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by mikael,

Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Josenilton Lisboa,

Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by markim,

Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.