Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by TECCELL CONDADO,

Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by anderzon,

Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by junior2006,

apos o desbloqueio pela mx key o telefone ficou sem sinal ja apliquei pm dei flash desbloquie novamente e nada obs cabo usado easy 2 se alguem tiver uma soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by anderzon,

Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by trevasmetallica,

Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by mcknight,

bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  8. Started by cleberwerner,

boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by vivienrod,

Gente, alguém sabe onde encontro o cabo de dados do Nokia 2330?? Qual o modelo??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by r.cell,

Alguém sabe o código de programação do 6265 ?

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by armindo19,

Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Andre Borges,

Boa noite a todos, teste feito com 5220 versão software MTB_NK_gtr2_1 usando 10 creditos... Phone is in: Local mode Model: RM-411 (5220 Xpress Music) V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia Production serial number AIA143006 Product code 0572772 Module code 0203661 Basic production code 0554881 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia HW 6000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_08w26 LCD SEIKO PPM V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia /SP Retu 15 Tahvo 22 Content Pack Content: optimus_pt_magenta/V 04.86/08-08-08/RM-411/© Nokia // IMEI: 35XXXXXXXXXX39 WARNING: VPP pin is not connected, disabling VPP. V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia I…

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by luiz gimenes,

caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. boa Tarde AMigos! Chego Um 6103 aqui na Minha assistencia mais nun ta apareceno ImeiComo eu faço pra esquever

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Olá, pessoal! De acordo com o post P R O I B I D O é possível acessar alguns ajustes no Nokia através de umas alterações no Nokia.ini do programa MobiMb; no entanto o modelo [RM-395], referente ao meu modelo de aparelho (1680c-2b) não consta no tal arquivo. Pra não dizer que não tentei, o máximo que achei foram os parâmetros para o [RM-394]: [RM-394] Profile = D4C2S Polyphony = 32 JavaApps = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#0 JavaGames = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#1 P R O I B I D O Por acaso alguém poderia me informar se ele serviria para o meu modelo? se não, quais seriam os parâmetros corretos? Aproveita…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by lucabala,

amigos.. tou com um aparelho morto.. Tou pAssando a flash mais quando chega a hora de entra em local mode ele da erro na flash por gentileza me ajudem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by marco araujo,

alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  19. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte.

• 9 respostas
    • 25.1k visualizações
  20. Started by Walmar Hipólito,

Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  21. Started by nery brasil,

por acaso alquem saberia se tem alguma calcfuladora para desbloquear o nokia 5200 da claro???

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by jack-bil,

por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by rochater,

basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by lucabala,

Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by rtmcell,

:confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.

• 14 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.