SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
apos o desbloqueio pela mx key o telefone ficou sem sinal ja apliquei pm dei flash desbloquie novamente e nada obs cabo usado easy 2 se alguem tiver uma soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar?fui fazer uma atualizaçao em meu N85 e derrepente ele morreu.ae nao tava ligando so fazia vibrar depois eu conseguir passar uma FW via phoenix dae ele liga e aparece o nome nokia em azul e talz so que depois ele reinicia e faz tudo novaemnte.uq deve ser?tem alguma ideia? pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Apos a atualizaçao do n82 para v 31.0.16 o bluetooth nao funciona quando vou ativar da impossivel realizar operação bluetooth. me de uma moral ai galera ja tentei de tudo que esta ao alcance!!!
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia amigos! tem possibilidade de informa se a desbloqueio 2330 pela saras...?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Gente, alguém sabe onde encontro o cabo de dados do Nokia 2330?? Qual o modelo??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos, teste feito com 5220 versão software MTB_NK_gtr2_1 usando 10 creditos... Phone is in: Local mode Model: RM-411 (5220 Xpress Music) V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia Production serial number AIA143006 Product code 0572772 Module code 0203661 Basic production code 0554881 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia HW 6000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_08w26 LCD SEIKO PPM V 04.60/03-07-08/RM-411/© Nokia /SP Retu 15 Tahvo 22 Content Pack Content: optimus_pt_magenta/V 04.86/08-08-08/RM-411/© Nokia // IMEI: 35XXXXXXXXXX39 WARNING: VPP pin is not connected, disabling VPP. V 04.60/03-07-08/RM-411 © Nokia I…
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Nao consigo desbloquer o celular nokia modelo2680s-2
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos fiz o desbloqueio de um 5610 e ele não ligou mas fiz um flash e o mesmo ligou mas ficou em contact servi ce alguem pode me ajudar
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa Tarde AMigos! Chego Um 6103 aqui na Minha assistencia mais nun ta apareceno ImeiComo eu faço pra esquever
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Olá, pessoal! De acordo com o post P R O I B I D O é possível acessar alguns ajustes no Nokia através de umas alterações no Nokia.ini do programa MobiMb; no entanto o modelo [RM-395], referente ao meu modelo de aparelho (1680c-2b) não consta no tal arquivo. Pra não dizer que não tentei, o máximo que achei foram os parâmetros para o [RM-394]: [RM-394] Profile = D4C2S Polyphony = 32 JavaApps = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#0 JavaGames = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#1 P R O I B I D O Por acaso alguém poderia me informar se ele serviria para o meu modelo? se não, quais seriam os parâmetros corretos? Aproveita…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos.. tou com um aparelho morto.. Tou pAssando a flash mais quando chega a hora de entra em local mode ele da erro na flash por gentileza me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe se é possível desbloquear o 6267 RM210 usando o Zulea 201, ou com qual software seria possivel desbloquear esse ATC usando uma N-box com HWK ?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte.
-
- 9 respostas
- 25k visualizações
-
-
Bom dia ! alguém teria a flash do N70 black 3g em portugués ? desde ja grato !
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
por acaso alquem saberia se tem alguma calcfuladora para desbloquear o nokia 5200 da claro???
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
basta aplica um Full Factory Defaults, seque print da tela 100%
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Sabem Me Dizer Se ja Tem o Desbloqueio DO 1661/;?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
:confused: como faço para reparar a camera do 2760 da vivo, que é danificada apos desbloqueio. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.