Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Michael Carvalho,

Srs Traduzam e façam uma análise do que aparece por ai, e só clicarem no link, e estudarem a conversa..... Aceitamos opiniões...... Conversa no MSN com um revendedor..... kgsmbrasil diz: *bom dia hassan diz: *hi kgsmbrasil diz: *http://unlockyourdream.net/ * price hassan diz: *Bro, Its Fake *dont trust this guys , pls *pass it it to all gsm member *pls kgsmbrasil diz: *es reseller of this dongle? I am in Brazil, and I care hassan diz: *yeah, its a Fake , pls dont send your money *they want to cheat you *am a resseler for other boxes only , pls by…

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Tokacel,

Amigos, fiz uma flash no nokia 1112 e sumiu a opção de linguagem português. Tem só inglês, Francês e Árabe! O que devo fazer ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Tokacel,

nesse caso, para flashear o aparelho, só precisa do MCU ? quando eu iniciei o programa da twister (DCTxBB5), cliquei em informação, aew apareceu a versão 6.4, mas essas flash's só tem 5.03, 5.50 , 5.53 & 6.0 e agora ? o que eu faço ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Cassio Carlos,

Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by ramos,

Alguem teria a full pm nokia para posta aqui no forum.credo

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by bizzy,

Bom dia! estou c/ um 5310 q estava fazendo a flash e acabou a luz, consecutivamente o aparelho moreu, tentei passar a flash d novo +aparelho liga e so aparece o logo da nokia e em seguida desliga, possuo a mt-box, c alguem tiver uma luz p/ me ajudar eu agradeço! desde ja obrigado!

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by josias germano,

to com um nokia 1680 da claro , mas ouvi dizer q o desbloq eh meio complicado, tem q usar umas agulhas pra fazer o desbloq , alguem sa se essa informaçao eh verdadeira e como faço? ( qual box , e como eh esse lance das agulhas , sei q sao usadas nos contatos ao lado do sim ) agradeço qualquer ajuda!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Reinaldo Avanço,

Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço..

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by iGor Almeida®,

Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Carlos Luz,

Boa tarde amigos... Bem, chegou um Nokia 1208 com perda de sinal... quando tentam ligar para esse aparelho e da sempre fora da área de serviço. O mesmo está com torre cheia. Quando se tenta fazer ligação pelo próprio, ele sofre queda de torre e não consegue completar a ligação. Tentei passar uma flash. Versão original do aparelho era 5.51 Utilizei a msm versão, mas quando terminou o processo o aparelho entrou em " contact service ", tentei então a versão 5.71. O atc continua em " contact service ". Depois de mais algumas pesquisas resolvi tentar passar 5.71 novamente, mas desta vez uma por vez... 1º MCU > rh105_05.710 2º PPM > rh105_05.71ua 3º CNT > rh1…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Flash_celular,

Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by leocelular,

Alguem tem essa Flash ae... ja baixei do suporte da HWK e UB e as mesma não complera instalação...

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by aranhajj,

gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by sadrak,

olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  20. Started by fdasilva,

"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by aranhajj,

Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by aranhajj,

.

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by VIVERCELLCELULARES,

AQUI APARECE DIRETO ESSE TIPO DE PARELHO COM DEFEITOS NO SINAL BOM VAMOS DIRETO AO PONTO VAMOS REOLDAR A MEMÓRIA BGA , COMO É SOLDA FRIA VC RESOLDA E DE UM LVE TOQUE NO BGA (BEM FRACO QUE QUASE VC NÃO PERCEBE QUE FOI MEXIDO SE NÃO O AP PODE MORRE)

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. tento fazer o desbloqueio mas nao abre

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by andre.mbezerra,

Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.