Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Michael Carvalho,

Srs Traduzam e façam uma análise do que aparece por ai, e só clicarem no link, e estudarem a conversa..... Aceitamos opiniões...... Conversa no MSN com um revendedor..... kgsmbrasil diz: *bom dia hassan diz: *hi kgsmbrasil diz: *http://unlockyourdream.net/ * price hassan diz: *Bro, Its Fake *dont trust this guys , pls *pass it it to all gsm member *pls kgsmbrasil diz: *es reseller of this dongle? I am in Brazil, and I care hassan diz: *yeah, its a Fake , pls dont send your money *they want to cheat you *am a resseler for other boxes only , pls by…

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Tokacel,

Amigos, fiz uma flash no nokia 1112 e sumiu a opção de linguagem português. Tem só inglês, Francês e Árabe! O que devo fazer ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Tokacel,

nesse caso, para flashear o aparelho, só precisa do MCU ? quando eu iniciei o programa da twister (DCTxBB5), cliquei em informação, aew apareceu a versão 6.4, mas essas flash's só tem 5.03, 5.50 , 5.53 & 6.0 e agora ? o que eu faço ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Cassio Carlos,

Nokia 6085 sem imagem, acbei de trocar o o flex display e fiz uma atualização de soft...E nenhum resultado...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Cassio Carlos,

Estou com um nokia 6060 com a maioria das teclas sem fucionar, ja dei um flesh mais continua do mesmo jeito só fuciona o *, tem algo mais que possa faser nessa placa...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by ramos,

Alguem teria a full pm nokia para posta aqui no forum.credo

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

amigos estou com varios n70 que não consigo copiar a flesh só da (reporing mobile) só pra resaltar faço os outros modelos bb5 sem próblema,isso aconteceu após a formatação do meu pc!!! alguém pode me dar uma dica???

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by bizzy,

Bom dia! estou c/ um 5310 q estava fazendo a flash e acabou a luz, consecutivamente o aparelho moreu, tentei passar a flash d novo +aparelho liga e so aparece o logo da nokia e em seguida desliga, possuo a mt-box, c alguem tiver uma luz p/ me ajudar eu agradeço! desde ja obrigado!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by josias germano,

to com um nokia 1680 da claro , mas ouvi dizer q o desbloq eh meio complicado, tem q usar umas agulhas pra fazer o desbloq , alguem sa se essa informaçao eh verdadeira e como faço? ( qual box , e como eh esse lance das agulhas , sei q sao usadas nos contatos ao lado do sim ) agradeço qualquer ajuda!!!!!!!!!

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by Reinaldo Avanço,

Bom dia a todos. estou com um 5310 que o sinal fica oscilando, as vezes chega até perder todo o sinal, tem alguma solução para este defeito, desde já agradeço a todos e bom serviço..

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Chegou um 6020 aqui na minha Loja, que logo é ativa a camera da a seguinte mensaguem '' Operação falhou camera em espera '' . Ja fiz os seguintes procedimentos. Flash e Limpeza proximo a camera, mais ainda nao ficou bom. O que sugerem?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by iGor Almeida®,

Bom dia Amigos do forum, na minha assitencia já aconteceu varias vezes em procedimento de desbloqueio do Nokia N73 após termino aparecer a seguinte mensaguem "Contacte o varejista", to postando esses 2 metodos para se vinher acontecer com algum de vocês. Procedimento 01: 01 - Passo: Desligue o aparelho 02 - Passo: Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Em seguida o aparelho vai ligar formatando e logó apos o ACT irá ligar normalmente Procedimento 02: (para quem tem pelo menos a n-box) 01 - Passo: Conecte o cabo F-bus na porta RJ-45 da N-Box. 02 - Passo: Clic em Info - Logo a box ira ler as informaçoes do aparelh…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Carlos Luz,

Boa tarde amigos... Bem, chegou um Nokia 1208 com perda de sinal... quando tentam ligar para esse aparelho e da sempre fora da área de serviço. O mesmo está com torre cheia. Quando se tenta fazer ligação pelo próprio, ele sofre queda de torre e não consegue completar a ligação. Tentei passar uma flash. Versão original do aparelho era 5.51 Utilizei a msm versão, mas quando terminou o processo o aparelho entrou em " contact service ", tentei então a versão 5.71. O atc continua em " contact service ". Depois de mais algumas pesquisas resolvi tentar passar 5.71 novamente, mas desta vez uma por vez... 1º MCU > rh105_05.710 2º PPM > rh105_05.71ua 3º CNT > rh1…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by evaldosm,

credo fleshe e Desbloqueio Nokia vivo modelo2630 b...eu so fazia consertos na feira..agora q tenho o luga serto pra trabalha. estou fazendo desbloqueio...e este aparelho ta dando uma dor d cabeça...sera se ele esta bloqueado pela operadora..e ate agora so des bloquiei um ainda foi em outro computado eu nao estou consequindo nenhum program:clap e obrigado a todos vcs

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Flash_celular,

Bom galera chegou esse atc desse jeito aqui eu uso as box Geni Clip P-Key MX Key MT Cyclone e HWK original qual dessas volta esse atc e procedimento. isso sem log e possivel ou nao.

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  17. Started by leocelular,

Alguem tem essa Flash ae... ja baixei do suporte da HWK e UB e as mesma não complera instalação...

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by aranhajj,

gostaria de saber alguns sites de jogos e aplicativos para este modelo obrigado narcio

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  19. Started by sadrak,

olá amigos, tenho um 5310 sem rede, e não estou conseguindo achar a solução, queria uma ajuda como devo fazer?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by fdasilva,

"Super Completed" Schematics Nokia 2010" Schematics Nokia Super concluídos neste ano ... - Serviço mais esquemático - Mais de nível de serviço manual 1 & 2 - Mais de nível de serviço manual 3 e 4 - Com 12 páginas e do tamanho do arquivo é quase 700 mb - Mais fácil para você escolher qual o telefone esquemático serão selecionados - Pacote de quase 350 mais Nokia esquemático & service manual tudo em um Part 1 http://www.sendspace.com/file/9zq8va Part 2 http://www.sendspace.com/file/6tpme3

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by aranhajj,

Tem alguma calculadora para desbloquear Modelo Nokia 5310 xpressMusic ? agradeço desde ja...

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by aranhajj,

.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by VIVERCELLCELULARES,

AQUI APARECE DIRETO ESSE TIPO DE PARELHO COM DEFEITOS NO SINAL BOM VAMOS DIRETO AO PONTO VAMOS REOLDAR A MEMÓRIA BGA , COMO É SOLDA FRIA VC RESOLDA E DE UM LVE TOQUE NO BGA (BEM FRACO QUE QUASE VC NÃO PERCEBE QUE FOI MEXIDO SE NÃO O AP PODE MORRE)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. tento fazer o desbloqueio mas nao abre

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by andre.mbezerra,

Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.