SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como tira o codigo de usuario desse aparelho
- 22 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
Boa tarde, não sei se é a área correta caso não for peço desculpas e que movam para a área correta, preciso de uma box da nokia para desbloqueio e flash de aparelhos nokia que aceitem também a série lumia, peço que me passem uma lista das mais completas e melhores da atualidade, obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
lumia 501 aparece logo da nokia e desliga fiz 2 flashs utilizando turbo flasher usando os 2 firmware baixado no clansoft. alguem viu algo parecido? segue log: 10:40:45 : Number of Image Files: 3 10:40:45 : 10:40:45 : Processing Image File : 10:40:45 : rm902_10.0.14.mcusw.fpsx 10:40:45 : CMT Type : XG223 10:40:45 : CMT Algorithm : XG223_V0 ALG 10:40:45 : Secondary Sending Speed : 650000Hz 10:40:45 : Algorithm Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Program Sending Speed : 6500000Hz 10:40:45 : Message Reading Speed : 98000Hz 10:40:45 : Number of Blocks : 70 10:40:45 : Entry Point: 0x2945 10:40:45 : Page Format : -1 10:40:45 : MAX PAGE : 0x00080000…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá pessoal, estou com um nokia e71 pra passar flash nele, mas estou tendo dificuldades na ordem da flash, pois os arquivos vieram em nomes diferentes...alguem pode me ajudar ?? ta ai o print imagem hwk.bmp
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
Galera tenho a hwk e atf box mais nenhuma tem esse modelo ,e estou precisando flash esse aparelho da nokia. por onde flash esse modelo assha 225 ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan boa tarde, estou com im pepino q não estou conseguindo decascar de jeito nenhum, chegou um atc 1661 com o seguinte quadro. ele liga datempo de tc alguns numerais ai ele trava depois reinicia, a principo o mais obvio q seja software, mas ja foi atualizado em duas versoes diferentes e nada.3.70 e 5.01 continua a mesma coisa. agradeço desde já a atenção!
-
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a configurar um nokia 5310 pra uso de internet no TIM infinit.. Já tentei aqui fiz algumas pesquisas no Google. Mais ta dando ERRO na coneção.. Gostaria de uma ajuda dos amigos do Forum.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
estou com um nokia 1616 que cliente trouxe para desbloquear, mandei gerar o codigo e apos tentar inserir o codigo , apareceu a seguinte mensagem : Não Permitido, e isso é quando alguem ja tentou inserir codigo e errou mais de 5 vezes, por isso pensei em atualizar ele para ver se apos a atualização ele volte a aceitar digitar o codigo de desbloqueio, mas fui tentar atualizar pela Mxkey e a flash nao continua, vejam a imagem
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde galera eu tentei passar uma flash no n95 porem após a mesma o display fica todo colorido e o aparelho não liga eu baixei a flash do site, alguem pode me ajudar a resolver esse pequeno probleminha. a todos muito obrigado
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com uma duvida que creio que alguns usuarios do sw navifirm tambem a tem .gostaria de saber de vcs quando eu presizar de uma firmaware como saber no progama qual dela seria em portugues caso não tenha o produte cod do aparelho ?vamos usar qual quer modelo como exemplo .um nokia 5530 com o produt cod 059B2B5ER25R20 caso eu não encontre esta la no sw como eu poço fazer pra subistituir por uma que seja em portugues ,ou seja cais criterios eu poço usar pra identificar uma que seja em portugues ?agradeço a todos a ajuda .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bomdia amigos este atc nao esta destravando ja fis limpesa na peca resoudei nao resouveo nada, e tambem nao tenho nehuma igual, tem como faser um janp praficar ligado direto sem trava, aguado resposta.
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber se tem algum programa que posso atualizar firmwares da nokia pelo windows 8... pq não gostaria de alterar o sistema só pra isso... aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos to aqui na minha assistencia com um asha 201 q quando eu ligo ele fica com a tela branca e fica travado se algum puder me ajudar eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Asha 205 para tirar codigo. encontrei a pinagemis nao obtive sucesso. tenho mt e hwm. alguem ja resolveu isso ????
-
- 7 respostas
- 18.2k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um X2-01 RM-709. Passei uma flas pela cyclone, e agora quando coloco chip nele dá: celular restrito. O ATC é de origem TIM a flas que passe é da tim, já coloquei todos os chips de operadoras diferentes ,mas só aparece:CELULAR RESTRITO. Como saio dessa?
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Minha duvida é a seguinte conecto pelo Nokia Suite e o programa me da a opçao apenas de reinstalar o FW 8.63. A questao é posso instalar pelo HWK uma 8.70 nao vai dar problema? Ja que esta versao nao é oficial da nokia provavelmente devido a operadora do mesmo.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde tenho uma duvida para atualizar esse aparelho, quais arquivos correspondem a tal comando MCU+PPM+CNT
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde companheiros, alguem tem o procedimento pra passar esses dois aparelhos da tim ou claro pra VIVO pela JAF ou MXKEY? agradeço desde já!!!
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia moçada, gostaria de saber qual motivo do erro. IMAGEM Grande abraço!
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
prescisso da ajuda dos genios amigos to aqui con um cel nokia 2690 o cliente pos senha e esqueceu a cenha como faço ?????
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o atc so fica em modo offine, ja resetei restarei a configuracao e continua igual como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse Nokia X2-01 e o cabo e nao estar lendo os aparelhos X2-01 pq ja tentei em varios ele so da test mode e mais nada o que possa fazer ja abri até o cabo e vir tudo direito dentro e tem um IN400
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.