REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera estou com um nokia1208 ele acende o displey nais acende escuro da pra ver tudo normal mais as luzes do led nao acende ja troquei o displey o flex e ja limpei e resoldei a placa mais nada ainda vcs tem ideia de como poço resolver esse problema sabem qual o componente responsaveu pelo acendimento do displey
-
- 4 respostas
- 879 visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM UM N95 QUE DESLIGA SOZINHO E DE VEZ EM QUANDO JA RESOLDEI A PLACA JA FIZ SW,SERA QUE TEM ALGUM JAMPER OU RESISTOR QUE A GENTE POSSA TROCAR. OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg
-
- 10 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
o atc so liga normalmente quando esta sem chip quando ponho qualker chip nele e o ligo ele liga paça alguns segundos e desliga!
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia 2220 sem som de campainha, já fiz de tudo (troquei flex,campainha) e não da som de campainha .O auto falante ta normal. Alguém sabe algum equema q poderia me ajudar??
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
ola amigos. estou com um problema num celular para asssistencia. nao da luz no display. ja troquei o display o flex e continua igual. ajudem-me sff. cumps
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde algum amigo sabe alguma adaptação pra este microfone /
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando muito da suas ajudas , estou com um nokia 2690 que esta com um dos cristais do teclado quebrado, e não tenho nehuma sucata desse aparelho , te alguma outra placa que eu encontro esse cristal ? quem poder min ajudar agradeço muuiito , obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde!! senhores estou com nokia 2220s sem ler um sim card. desde já adianto que o mesmo nao esta com o chistal do sim, tem algum jump que possa fazer o funcionamento normal desta peça. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá senhores espero q estejam todos bem, Estou com um atc nokia x2-01 aqui na oficina q esta em curto contínuo. O parelho molhou, fiz desoxidadação bem feita 2 vezes, resoldei com fluxo, troquei conector de bateria, so não fiz atualização na box, pq o cabo da box reconhece o curto e não e possivel a box reconhecer. O positivo do conector de bateria esta dando continuidade com Ground e em todo aparelho. Alguém sugere troca de algum componente? qual? Abraços...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal.. o cliente deu uma queda apos a troca do msm ficou baixo.. logo reparei que estava faltando um componente.. segue a foto do componente que esta faltando.. a pergunta é o que faço pra concerta?? onde acho esse componente?? abraço!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal bom dia....eu to afim de saber como se abre o n8 ou n9 s alguem poder me ajudareu agradeço...valew abaço....bom da...
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber se augem tem o jumper do microfone do nokia e5
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde !! Estou com um Nokia N8 que caiu no chão e não liga mais. Eu desmontei coloquei a bateria universal e percebi que quando aperto o botão power ele esquenta.O que pode esta acontecendo?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada. A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próxim…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
boa noite amigos.tenho um atc nokia c2 01 que foi molhado, agora ele nao tem sinal de torre, fiz uma desoxidaçao e nada. algum outro procedimento?obg Deus os abencoe.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, boa noite...amigos tenho um atc nokia x2 01, a cliente alega que o mesmo sofreu uma queda, dai ficou sem sinal, só inserir cartao sim. fiz uma resolda no atc mas nao deu em nada, algum outro procedimento?obg
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.