Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

estou aqui com um atc nokia 1208 ja trquei o pa e nao sobe atena ok posso fazer

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by antropologo,

caros amigos... este atc não liga os led's do lcd, falta em sua placa um ponto de solda q foi arrancada, gostaria de saber dos amigos qual jumper fazer deste ponto arrancado ate q ponto da placa ele leva, desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc o c2-06 microfone muito baixo , ja substitui e nada tem alguma adaptação? grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by guila306,

oi estou com um c2-06 o touch nao funsioma ja troquei o touch e o flex ' alguem poder me ajuda

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

caros amigos estou com um atc aqui q o disply liga da para ver escrita mas naum acende alguem poderia me ajuda. desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com atc nokia 7100 q ja troquei a campainha e o flex e nada da capainha toca ok posso fazer

7. Started by gellbatera,

Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar

• 16 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by valterlima6,

estou com um nk 5610, ja troquei 3 alto falante e ja queimou os 3s, alguns tem soluçao para este problema? obrigado.

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  9. Started by guto cell,

boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by dircelider,

amigos to com um nokia x1-00 que n funciona auricular,,ja conferir a mesma e ela esta funcionando,,alguem tem alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by artcell,

entrou em minha assistencia hoje 01 nokia 6700 q estava com teclado todo doido, apertando numeros sozinhos.....olhando na placa vi q tinha 01 uma peça q estava meio quebrada, entao corri o risco de retira la e Bingo.....aparelho parou com defeito na teclas. fica ae a dica para irmaos do forum.NOKIA 6700.rar

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  12. Started by davidsilba,

bem amigos ja achei a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22223-corrigindo-c%E2mera-do-nokia-na-hwk.html porem não achei o arquivo que nescessito para o x3.. sendo ele o arquivo CAM Prim: NI00IIIIRR0300000000_XXXXXX (DCC Mismatch) abraço!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. peguei este aparelho de um amigo, ele recebe chamadas, acende o backlight mas o display não tem imagem, ele informou que pisaram no telefone, mas após uma inspeção minuciosa não notei nada quebrado ou rachado no aparelho nem no display, outra coisa que acontece é que o aparelho não apaga as luzes da parte externa nem o backlight do display, abrindo ou fechando o slide, as luzes continuam acesas. Obs.: Não sou técnico especializado em telefones, sou técnico em eletrônica e trabalho com aparelhos de áudio, peguei o aparelho porque essa pessoa ganhou o aparelho, não tem dinheiro para consertar o celular e está sem telefone por isso peço a compreensão de todos com possíveis …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by henrique.s.silva,

amigos eu fiz o procedimento no nokia 1661 troca de filtros da vivo para oi tim etc fiz tudo com o procedimento mas os 2 que eu fiz ele aparece logo nokia e depois da tela preta gostaria de uma ajuda

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by waldercell,

boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by jeorge,

já troquei o c.i a bobina, fiz o jump q vi aqui no forum e nada o aparelho é novo mas levou uma queda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by kcell,

breno me adiciona no msnXXXXXXXXXXXXXXXXX pela dica Leia as Regras Kcell Caso desejar adc alguém no msn utilize msg "Mp" evite posta contato pessoal em sala aberta assim o Sr. não Será advertido! Grato a administração Clangsm.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Heitor Alves,

amigos to com um c3 aqui sem imagem nenhuma so esta acendedo branco ja fiz flash ja fiz limpeza troquei o display inumeras vezes agora eu queria saber qual e o c.i de imagem para efetuar a troca ou se alguem tem outra soluçao. por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um nokia 5233 com mic sem funcionar ... ja vi alguns topicos aq a respeito... diseram q com mic do v3 roda de boa ... mais preciso saber qual posição correta se alquem estiver uma foto agradeço ou outro mic q possa ser suportado ...

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

telemovel restringido como desfazer ja digitei o de fabrica 12345 mas nao deu.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. bom dia amigos do clan, estou com um nokia x2-01 q o cliente estava usando normal e depois de uma queda ele quando coloca o chip ele so fica registro do cartao sim falhou, alguem poderia me dar uma dica?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

ola amigos bomdia estou com este c3 nau esta lendo o chip fica so insira cartao sim fis uma linpesa mas nao resouveu alguen pode mi ajuda.

• 2 respostas
    • 929 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.