Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos, o nokia E63 quando o ligo (aperto e seguro e solto o botão), ele acende somente o teclado direcional o central (de 4 direções) e nada mais e pisca duas vezes (não a tela, mas a luz [branca] do teclado central) e desliga-se novamente, fica todo apagado, quantas vezes forem apertar acontece a mesma coisa, creio que deva ter sido uma queda que danificou algum componente, quero dicas para verificar qual o componente e proceder com o reparo, grato!..

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by linogsm,

Caros amigos Eu estou com nokia C3-00 que esta com ah trilha rompida do microfone alguem pode me ajudar ...com hum solusao de jumper ...... Deste ja Aguadeço........

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Ricardo Ramos,

bom dia amigos meu nokia 2220 quando coloco ele pra carregar , ele apresenta apenas 0,76 V ... nao 3,7 como o desejado .. oque faser ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by farosi7jl,

estou com o aparelho x1 com o seguinte defeito

• 7 respostas
    • 973 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 2630 de um cliente ele fica só entrando e saindo de aria,agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 900 visualizações
  6. Started by farosi7jl,

estou com um aparelho nokia 3600 que esta com esse pb fica dando câmera em espera já troquei a câmera e nada.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  7. Started by vinishow,

galera estou com um nokia c2-06 que levou água , realizei a limpeza do mesmo e ficou beleza mais não está lendo o chip 2 alguém teria uma dica? desde já eu agradeço

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  8. Started by fco. de a. f. linma,

amigos e meu primeiro post tenho sgh c510l ao abrir o flip ele tem iluminação mas apos 5 segundos ele apaga e assism sucessivamente mas funciona normal mesmop sem iluminação

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  9. Started by Gustavo.henrique109,

estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos to com uma duvida, sera que tem versao neste display? coloquei 3 todos ficarao de cabeça para baixo:namig:

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by forforway,

ja fiz varias atualizações . fiz limpeza quimica e nada ..alguem ja pegou um erro desse .

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by felipemoto,

o n8 caiu na agua, fiz a desoxidaçao, ele voltou a funcionar tudo, menos a campanhia, algem sabe qual o componente responsavel ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Olá companheiros, Um cliente trouxe um Nokia 5800 se queixando do display, que não estava claro o suficiente para enchergar as imagens em lugares com muita luminosidade e que o touch não respondia na hora de atender as chamadas deslizando o dedo na tela e também durante as chamdas, (para ativar o viva-voz por exemplo...) Logo pensei no sensor de claridade que equipa este atc, então logo fiz a troca na esperança de resolver os problemas, mas não foi o que aconteceu, então troquei o LCD por um original, e, bingo! O problema de tela escura fora sanado de imediato, porém o touch durante as chamdas... Nada, reparei que se eu levanto o touch de forma que ele fique distante do …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by abeçoado,

olá,alguem tem guia do fone de ouvido? do nokia c3,pois quando recebe ligaçoes a voz sai muito baixo,mesmo com o volume no maximo.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  16. Started by bollado cell,

como adaptar microfone x6

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by ker cell,

boa tarde amigos. chegou na minha assistencia um nokia e 5 com problema no teclado nos numeros 456# foi um queda, ja dei um ressoldada mas nao voltou alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  18. Started by nengo,

Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Galera estou com uma duvida com um Nokia5800 sem imagen apos um queda profunda ele paro de dar imagen a duvida esta aqui tem como vcs darem uma olhada e ver se esta faltando algun componente aqui nesta parte

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  20. Started by Ulissesantiago,

Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by ponto do celular,

os colegas podem me dizer o que usam para tirar manchas do display.se existe algum produto para limpar os display.porque os clientes nunca gostam que fiquem alguma mancha.querem sempre limpinho.seria bom pra gente pq fica um trabalho com otima qualidade.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. ola pessoal eu to aqui com um c3 que não aceita o carregador e eu já abri e ele não tem continuidade nos polos do carregador deve ter alguma trilha rompida pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato;paz

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos esse aparelho 5530 entrou na loja para ser trocado o alto falante, so que quando eu testei o aparelho na hora de receber ligaçao o botão de atender nao funciona mas se for realizar ligaçao funciona normal, quando nao esta realizando chamada todas as funçõe funcionam perfeitamente ,ja testei varios touch originais, nao à vestigíos de queda e nem de oxidação ja resetei o aparelho e continua com o mesmo problema..se algum colega pode me ajudar nesse caso agradeço ja pesquisei nos topicos mas nada parecido com esse caso. grato!

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  25. Started by ponte preta,

nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço?

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.