Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by phzinho,

amigos tou com um c3 aki que ja troquei o lcd ja flexei mas continua branco algum amigo pode min ajudar na soluçao

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  2. Started by ramon tefoguim,

ola amigos estou com este atc com alguns numeros do teclado que nao funciona ja fis limpez gostaria desaber se alguem ja pegou um assim e se tem soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos a nokia e so complicando chegou um aparelho deste aqui para troca o flex troquei mas a camera e microfone nao ficou funcionando

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  4. Started by juliocell,

bom dia a todos,amigos estou com um nokia x3-00,que o lcd nao acende,só acende o flex,já fiz limpeza já troquei flex,display,,mais nao acende,alguem tem algum jamper?desde de já agradeço.

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos esse aparelho levou água e ja fiz desoxidação no mesmo, e uma resolda, e ja fiz o teste com outros disply e ainda não tive sucesso, gostaria de saber se os irmão ja pegou algo parecido? agradeço desde ja!.

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  6. Started by roadkill,

Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc x3-02 q nao da touch ja fiz limpeza.gostaria de uma soluçao alguem ja pego algo assim..desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

tenho aqui na asistencia um nokia 2220s q ta com atela branca,ja troquei o disply cabo flex e ele ate aparece image mas logo some e fica tudo branco por favor me ajudem a resolver essa bromca...

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

nokia c3-00 não reconhece chip,ja resoldei a placa e nada alguem sabe como resolver isso...

• 7 respostas
    • 985 visualizações
  11. Started by uticel,

Boa noite prezados amigos, estou com um enrosco na bancada, um n8-00 que funciona 100% porém ao realizar chamadas, ele fica oscilando o volume do microfone, porém ao receber chamadas, fala normalmente sem problema algum, eu já substitui o microfone, mas não resolveu o problema, se alguém conhecer esse tipo de defeito, e puder me dar uma dica, eu agradeceria.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by gilcelio,

to com nokia x2-01 sem imagem,nao tem sinal de queda ou oxidaçao,funciona tudo so nao tem imagem,testei o lcd em outro aparelho e esta bom,fiz flash e ressoldagem,alguem sabe o componente responsavel pela imagem,obrigado.

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by juliocell,

olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  14. Started by Kil Connect,

amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki na minha bancada um 5310 e esta dando camera em espera, ja fiz os seguintes procedimentos ja troquei varias cameras ja fiz atualização de software, e fiz resolda e ainda não tive exito! se algum dos amigos pegou algo assim me passa ai a dica mano vou ficar muito grato! fiquem na paz do senhor agradeçon desde ja!.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by An_bahia,

Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ricardo_bhz,

Boa dia amigos, comprei um Nokia E-5 e notei que as fontes originais que vem nele não cabem direito na tela e ficam cortadas pela metade.Isso é muito chato. Alguém ja resolveu isso? Grato Rick:sad:

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  18. Started by phzinho,

amigos tou com uma apc aki 5000 que reconhece o chip mas nao sobi red alguen tem uma soluçao obg desde ja

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by luka cell,

Oi galera tudo bem, estou com um nokia 5130 que não carrega, ja fiz a troca do conctor de carga mas continua sem exito, fiz um reforço com solda nas trilhas do contato do conector, mas nada, espero ajuda, Desde ja agradece, muito orgulho de fazer parte dessa famila que a cada dia crece.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by jonesteixeira,

oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  21. Started by jonesteixeira,

Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by pedroferras,

bom dia a todos,estou com um x2-01 aqui que nao faz leitura do chip.ja passei duas versoes diferentes tambem ja foi feito ressolda em toda a placa e principalmente nos cristais de comando.alguem tem alguma informaçao que possa me passar.muito obrigado pela atençao.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do 5130 da nokia pra eu ver a parte do carregamento pois tenho um aqui q nao esta carrrega coloquei ums capacito q estava arracado mais mesmo assi nao esta carregado

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  24. Started by davidsilba,

como o nome ja diz.. aparece "Registro do sim falhou" em todo chip... ele chega achar sinal na busca manual mas so depois de aparecer a mensagem!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by sofserv,

olá pessoal boa tarde, estou com um nokia 500 que nao consigo desbloquear, estou com o codigo de subsidio, digito #pw+codigo+1# e só da erro, ja liguei para operadora e para nokia eles nao sabe o procedimento por se tratar de um aparelho novo, sera que alguem aqui tem outro caminho para inserir esse codigo? já verifiquei com a operadora e o codigo está correto.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.