Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,

o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  2. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by nalgames,

amigo to com um nokia 1661 como lcd partido,quero trocal-lo,maisn sei como retira esselcd pois ecolado na placa?? tirar ate consigomaisn sei como coloca-lo

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  4. Started by nalgames,

pessoal estou com um nokia 5233, ligo ele n fonte da consumo ate 21 e desliga sera q poder ser atualizacao ??

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  5. Started by antoniokirion,

estou com um nokia x3, ele não lê o chip ja fiz limpeza mas nada. poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  7. Started by Consert,

Bom dia, estou aki com um atc nokia 7230-1c que caiu água, fiz limpeza desoxidei até tudo bem, quando levei para carregar não carrega "carregador não aceito", mas desligadd aparece carregando.Se algum amigo pode me ajudar, por favor. Não tenho outra placa para testar, troquei também flex, conecteor de carga e os carregadores são originais.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by claudemir,

1º Post: amigo fui flash um nokia x2-01 para tira o cidigo ogora ele fica reniciando ja fis vais flash i nada algem poderia mi ajuda 2º Post: algo: x2-01 rm709 so fica dela branca e deslinga apois sorft

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by antoniokirion,

estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Brambila,

Ola tenho aqui um n8 que nao funcioana a camera, quando entra da erro, fiz limpeza na placa, e resoldagem, atualizei o sw e nada funcionou, peguei o manual dele e descobri uma C.I. responsavel pela camera mais nao tenho outra pra testar, aguem sabe de outra placa q posso achar uma igual ou sabe de algum jamper?? em anexo vai a foto da placa indicando a C.I. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  11. Started by SupportCell,

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by marcos portcell,

Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by cleber amaral,

caros colegas estou com um n8 que nao esta carregando,alguem pode mi ajudar por favor,desde de ja agradeço pela força...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com dois nokia q ja fiz o procedemento q esta aqui nos resparos da nokia um e o c2-00 q fiz os dois reparos para a iluminação do display um dos procedementos nao concequi enteder o jump ja outro tb nao deu certo.ja o outro nokia e o 5610 q nao transfoma quando ligo ele apareci o nome nokia mai vai e apaga ja tentei um flazs tb fiz um dos procedementos q esta qui e tb nao deu certo.

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  15. Started by claudia alana,

nokia c3... display sem iluminação ...alguem poderia me ajudar com um jamper...foi molhada já desoxidei mas tem trilha sem jeito...

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by isasoul,

eu tambem estou precisando de uma dica de como tirar o flip do nokia 7020 ele é muito interno...se alguem tiver uma dica ai agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. ola galera gostaria se tem o jamper do ci do sim card ele nao reconhece o sim.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by eliel pinheiro,

amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  19. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com atc nokia 1208 de um cliente,ele não ta pegando a capainha ja troquei mas não deu certo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  20. Started by celltech,

Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  21. ola pessoal estou com um aparelho nokia 2280 com conector de antena arrancado e com as trilhas arrancadas tambem nao tem como soldar aqui na minha região usa muito esses aparelhos cdma so que,queria saber se alguem sabe como fazer um jump de sinal nesse aparelho ..desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  22. Started by heriveltonpinto,

alguem tem o procedimento para fhasl do x6-00 pela hwk? desde ja agradeço!

• 34 respostas
    • 5.2k visualizações
  23. Started by Tony Barros,

Olá amigos! Estou com um N8 que não liga, apenas da uma vibrada e não funciona. Testei na fonte e até da sinal de corrente, mas alguns segundos depois zera. Também já tentei uma flash e nada. Alguém já pegou algum com este problema ou tem algum procedimento para que eu tente recuperar. Agradeço desde já.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by sosanderson,

boa tarde galera da clan chegol em meu laboratorio 1 x2-01 que ele ñ fuciona o cartão de memoria e tem cartão que eu boto ele desliga sosinho como eu faço sera q e preciso tro o conector ele estah em perfeito estado desde ja grato..

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  25. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um nokia 7100s-2 de um cliente,quando coloco o carregador diz mal contato no carregador,já testei com um mutimetro a carga que chega na bateria é de um 1,5 o que pde ser,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.