Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by francico airlion,

amigos estou com e71 que nao recnheci o cartam de menoria ija coloquei outro cartom jafis uma limpeza no conequito do cartom qual outro procedinemtro devo faze

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  3. Started by el loko,

ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

alguem ja conseguiu trasforma o nokia 2690 da vivo pra outras operadora ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by slene,

alguem pode ajudar esse clular molhou

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  7. Started by fabricio leme,

ola pessoal estou com um 5130 que caiu na agua,fiz a limpeza o aparelho voltou a ligar mas não acende os led's da placa e display.pesso ajuda aos nobres colegas desde deja agradeço...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by PLKCell,

Bom dia amigos do clan,eu estou com n95 8g que ja troquei o display e cabo flex do atc mas ainda continua com o defeito que é quando ligo o atc ele aparece o inicio normal mas depois ele escurece o display e fica funcionamdo no escuro normalmente.Se voçês podesem me ajudar com o reparo do atc agradeço para a galera do clan!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by fabricio leme,

gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc com o problema de carrega,fiz a troca do c.i responsavel pela parte de carga do atc mas quando coloco no carregador mostra a msg carregador não aceito.ja testei varios carregadores tbm...alguem poderia mim ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Moisés WS,

Estou com um E5.00 aqui dando aquele erro da memória cheia onde toda memória interna fica ocupada por arquivos que não consegue se visualizar. Já fiz reset com os códigos tradicionais da nokia, já passei 2 flashs usando MCU,PPM e CNT, mas até agora não resolveu. Gostaria de saber o que poderia ser feito. Obrigado.

• 2 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 2630 de um cliente ele fica só entrando e saindo de aria,agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 917 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do leitor de chip do nokia c2-05

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com dois nokia q ja fiz o procedemento q esta aqui nos resparos da nokia um e o c2-00 q fiz os dois reparos para a iluminação do display um dos procedementos nao concequi enteder o jump ja outro tb nao deu certo.ja o outro nokia e o 5610 q nao transfoma quando ligo ele apareci o nome nokia mai vai e apaga ja tentei um flazs tb fiz um dos procedementos q esta qui e tb nao deu certo.

• 0 respostas
    • 573 visualizações
  15. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 5610 o nao le o cartao de memoria sim alquem puder me ajuda desde ja agradço

• 4 respostas
    • 799 visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com atc nokia 5130 nao fuciona o fone de ouvido quando coloco o fone a tela fica branca quando tiro vouta au normal

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  17. Started by brunokra,

boa tarde,pessoal tenho um nokia c201 de um cliente,quando coloco a bateria e ligo ele fica piscando com a tela branca!

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 5130 nao aceita o fone de ouvido quando coloco o fone o displei fica branco como sim estivessi em curto ok posso fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  20. Started by claudia alana,

celular consumindo carga oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um c2-06 nao acende o displeinao e o flex nei o displei poia ja troquei o mesmo gostaria de saber qual componete na placa e responçavel para manda a iluminacao para o displei

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  22. Started by rossynnemagalhaes,

amigos por favor me ajudem! meu nokia 5233 parou de funcionar o microfone , eu retirei o mesmo e resoldei ficou bom por 5 dias dai ele parou de funciona novamente ,por favor me postem alguma solução de como trocar por eletreto pois não tenho o original OBG! A TODOS!

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  23. Started by Flavio Rufino,

ola amigo queria sabe hum c.i do teclado compativel com o do nokia 7020a-2 pois to achando o janper muinto dificio

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan to com hum nokia 7020a-2 que a teclas menu e para cima e para baixo nao funçiona eo restante perfeito queria resolda ou troca o c.i do teclado mas nao consigo localiza o c.i do teclado alguem poderia mim enforma honde localizo ele

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by rossynne cell,

trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 992 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.