Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by luizmonavie,

Chegou um E5-00 sem serviço depois de cair, ao abrir e verificar os danos causados percebi que tinha alguns componentes que estavam trincados, troquei os mesmos próximos ao conector de sinal onde encostam os contatos do sinal e não resolveu. Alguém tem alguma dica de como posso resolver?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  4. Started by nalgames,

caros amigos estou com um nokia c3 q nao esculto,ja fiz a troca de varios alto-falante alguns ainda escultomais bem baixinho e arranhando, aguardo qualquer dica desde de ja agradeco.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by AeG Cell,

to com esse celular n70 com esse problema ja flashei gravei pm e ele continua com o mesmo problema alguem pode mim dar uma força com um procedimento que possa mim ajudar n70-1 rm 84 agradeço a ajuda bom trabalho

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  6. Started by junior2006,

estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  7. Started by niltigre,

ola amigos do forum sou novato na area ê estou com um c3 que esta assim vc ouve a pessoa ela nao te ouve o resto funciona tudo ate o som funciona !

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1100,ele fica entrando e saido de areia já resoldei e lenvantei os pinos da antena mas continua a mesma coisa aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com alguns problemas aki na bancada, qnto a carga do modelo C2-06, jah fiz ressoldas, e nada resolveu, até consegui um esquemático do modelo, mas não tem o setor de carga, o ATC não apresenta voltagem alguma no conector quando plugado no carregador, e o fusível está intacto, alguém já resolveu esse pepino?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde companheiros esse atc nokia n73 estava oxidado justamente em cima do microfone(somente nessa área) e corroeu a metade dos contatos, coloquei outro microfone funciona normal ate um certo momento e ficou falhando depois, pesquisei em soluções de reparo e achei uma imagem relacionado a esse problemahttp://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/14953d1290084108-guia-de-reparos-para-nokia-n73-micjpeg , então gostaria de saber se e possível fazer um jump do mic a algum componente dessa imagem espero que nossos colegas tenham solução pra esse problema, fico muito agradecido se for ajudado abraços(66666)

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by LuanEricles,

Boa tarde , toou com um x2-00 que nn pegaa as teclas : * , 0 , # . ou seja as treis teclas de baixo !

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  13. Started by williamwem2305,

Olá , estou com esse ap que não esta buscando rede , ao realizar a busca manual , não localiza nenhuma operadora , descatando assim a chance de ser bloqueio de operadora , então tentei localizar o esquema dele mais o que tenho não especifica a placa , tentei mesmo assim dar uma resoldada leve na placa sem êxito , eai alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  14. Started by Wilker Silva,

boa tarde amigos do clan venho aqui umildimente lhe pidirem ajuda estou com um c3-00 que nao funcionas as teclas 3 6 9 ja fiz o jump do cristais responsaveis pelo teclado mas o problema perciste se alguem poder me ajudar agradeço fiquem com deus

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by christianovais,

boa tarde amigos, gostaria de saber existe uma solução para recuperar os 16 giga de memoria do nokia x6 00, o mesmo ficou só com 256 mega apos o cliente ter atualizado o mesmo, já apliquei varias flashes e nao tive sucesso, se algum abnçoado tiver uma luz peço que me ajude, desde já fico grato.

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  16. Started by robson_seixas,

galera estou com um c5 que ele da a seguinte mensagem quando eu coloco para carregar: carregando e em seguida dá desconecte o carregador da fonte e resumindo fica deste jeito e não conclui carga alguem teria uma dica ?

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  17. Started by antoniokirion,

algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente,ele não carrega,quando eu coloco o carregador não aparece nada.Agradeço pela resposta

• 6 respostas
    • 954 visualizações
  20. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc com prolema de oxidação,fiz a limpeza na ultra-sonic e voltou a ligar mas o teclado não funciona.ressoldei o c.i mas não adiantou e não encontro nenhum c.i compativel sera que os caros colegas teria uma solução em trocalo ou em jamp!

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by marcos portcell,

Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Bom dia estou com esse atc que não funciona as teclas 2,5,8,0 a placa esta nova sem oxidações tudo aparentemente ok , alguém sabe o que é isso?

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos vejao bem coloco este aparelho para despertar e ele so pisca os leds nao toca e nem vibra, parece facil ne? precedimentos realizados atualizaçao rest de fabrica ele liga recebe toca as misicas quando liga para ele e so no despertado mesmo descartando auto falante, viva voz normal. olhei as configuraçao do despertado e nada.

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  25. Olá galera, eu to com um nokia c2-06 dual chip que não esta reconhecendo chip existe algum jumper que eu possa fazer para reparar esse problema ? se tiver favor envia imagem como faz o jumper !! flw galera !

• 0 respostas
    • 981 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.