REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
exatamente esse perna ae que demonstrei em vermelho com uma seta ah imagem e apenas ilustrativa de outro modelo mais o soket é o mesmo! so tem metade da perninha do soket.. a outra saiu junto com a trilha(a metade que é soldada na placa)... ATC foi molhado com a agua do mar no domingo e o cliente so trouxe hoje(terça feira)
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros Amigos estou com Nokia 2220l Nao Acende lux do display ja troqueio o LCD mais fica mesma coisa tem algum JUMPER que possa resolver esse Problema Desde Ja Aguadeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo do forum xegou pra min este nokia 2760 que o cliente falou que levou uma queda, então o aparelho liga mais o display interno dele acende fica branco e apaga e não mostra mais nada, só que ja fiz a troca do flex testei 4 flex original mesmo assim não funcionou, tentei passa flash, mais minhas box não encotra o mesmo, veriquei a placa não tem componemte quebrado ou faltando. e tambem ja fiz resolda na placa. peças que ja troquei flex, display, placa do lcd e nada sei que o pro esta na pci mais espero ajuda dos amigos para resolver o problema
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem solucao para o n73 que nao acende o led do LCD só fika preto , ja testei outros LCD e continua do mesmo jeito , cliente me disse que teve QUEDA. Obrigado E agradeco a atenção !
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
O Q FAZER POR FAVOR E URGENTE AGRADEÇO;paz
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao funciona as teclas 9 e # ja fiz ressolda na placa mas esta do mesmo jeito, como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com 1208 tc 2,5,8,0 nao funcionam da desoxidei e nada grato
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos, to com nokia 2220, que ñ funcionam as teclas 3, 6, 9 e #. o que devo fazer? desde ja muito grato!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros colegas estou com um n8 que nao esta carregando,alguem pode mi ajudar por favor,desde de ja agradeço pela força...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com hum nokia 7020a-2 que a teclas menu e para cima e para baixo nao funçiona eo restante perfeito queria resolda ou troca o c.i do teclado mas nao consigo localiza o c.i do teclado alguem poderia mim enforma honde localizo ele
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou um nokia n8 não reconhece o chip,já troquei o slot do sim mais mesmo assim não funcionou,Tem um componente ao lado do conector que esta com uma trilha rompida,não sei se influencia
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei um Nokia 2280 CDMA , fica dando ''Carregador nao aceito '', alguem pode me ajudar?. Obg.;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lumia 630 em minha assistencia, que esta acusando carregamento lento, ja foi testado o conector e esta ok porem nos polos da bateria chegam só cerca de 1,6V, ja verifique alguns componentes da trilha e ,muitos estão ok Desde ja agradeço se puderem ajudar
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá a todos estou com act 7020a da nokia só fica camera em espera e alguns teclados não funciona alguem pode ajudar. Movido para a sala correta " Nokia "
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola eu estou com um atc 6111 que da sinal que esta carregando ai ele para de da carregar.nao ta oxidado
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.