REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 6600f quando começo a teclar as teclas numericas ele trava so desliga se eu retirar a bateria,mas quando teclo as teclas que dar acesso ao menu ele nao trava, ja desmontei nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma boa limpeza no mesmo com alcool isopropilico e ja atualizei usando a ultima versa pela n-box, amigo alguma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Boa atarde atodos estol com um nokia 7100 ele desliga sozinho quando fais ligaçao oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Boa tarde !!! Nokia c2-06 nao funciona as teclas....
-
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Galera estou enviando a foto de como fazer esse jumper. a trilha da direita é o negativo e a esquerda é positivo pode usar microfone do nokia 6101
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Amigos Do clã estou com um nokia n95 aqui que não liga nem a pau nem pelo carregador ja troquei bateria ja medi os componentes não tem nenhum componente oxidado alguem ja viu isso ?
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to precisando de uma ajuda o celular sumiu o sinal mais a gente vai ate a rede pede p procurar ele axa a rede mais quando selecionamos a rede ele fica a selecionar ate dar erro, ja fiz resolda ja troquei conector de antena, resoldei os filtros e nada alguem pode me da uma força sobre isso desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
Bom galera estou com o nokia x2-00 que o teclado se encontra sem funciona, mais só que o tom do teclado escutamos ao aperta na teclas, indicando que ta funcionando, passei uma flash mais mesmo assim não resolveu, a placa se encontra pefeita. alguem ja pegou algo deste tipo
-
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
-
Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de dicas de como substituir o microfone do x5-01 nokia, obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um nokia x2-01 que esta com problema no microfone pra pessoa ouviu o que vc fala so falando muito alto quase gritando
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola meus amigos eu preciso de ajuda de voceis pois eu estou com um celular nokia 5800 esta funcionando só que parece uma mensagem erro de sistema ele não abre atela e dize que esta bloqueio e manda utiliza o comutadorde de proteção do teclado para desbloquearo e crã e as teclas como eu faço para resolver este pepino eu conto com ajuda de todos neste forum obrigado
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc c3 de um cliente,ele não estar acendento o display e nem as teclas alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
-
troquei u display do nokia x2 mais ele esta tremendo u que pode3 ser
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
-
-
amigos qual e o C.I idel para trocar q vai da serto no nokia c3 ele nao digita?
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 6060 de um cliente,o dispay e as teclas ficam escuras,alquem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia, Amigos gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho aki um Nokia X2-01 com alguma teclas que não funcionam mais já fiz uma limpeza na placa mais não resolveu.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um x2-01 com o ci do teclado quebrado voces sabem augum jamp q eu possa fazer agradeço pela atençao;paz
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
alguém saberia me informar prq aparece esta mensagem no flesh do n70?
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Boa tarde !!!! Nokia 2680 nao escuta, troquei o alto falante tanto original como paralelo e nada , ja troquei o flex e nada, placa do display e nada , ja fiz atualizaçao e nada, alguem pode mi ajudar nessa bomba..... A campainha funciona ta funcionando normal....
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
estol com um c3 que nao corespode o teclado oq posso fazer agora??
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 q quando coloco para carrega demora pouco apareci carregado nao aceito
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.