REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
Caros amigos estou com nokia C2-02 que nao acendi ah luz do display ja fiz limpeza na placa e ja troquei o display fifcou mesma coisa alguem pode me ajudar ,,desde ja aguadeço
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigo estou com este atc x2-01 q nao carrega pois ja fiz limpeza troquei o conector de carga, alguem sabe qual o componente responsavel pela parte de carregamento deste atc...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui na assistência nokia n8 que esta travando o touch direto, já realizei a troca 2 vezes, ressoldei, reset, e nenhum procedimento teve sucesso, alguém ai tem alguma solução? aguardo resposta, desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
estou com um nokia n95 black que não sai audio de jeito nenhum, ja testei as campainhas e estão boas mais não toca nada.
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
estou com um nokia 500 que caiu nagua,linpei ele mas agora nao ler mais o sim alguen do clam pode me ajudar agradeço muito vcsamigos do clam gsm
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..
-
- 14 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
amigos estou com este atc c2-03 nao esta dando led ,ja fiz limpeza resolda verifiquei os componete nao tem nenhum faltando alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
Caros amigos....este atc na area responsavel pelos led's depois da desoxidação ficou com essas trilhas do c.i rompidas, nesse caso esses dois pontos...gostaria de saber se algum amigo tem alguma soluçao para este problema...desde já agradeço a atençao [ATTACH]34792[/ATTACH]
-
- 4 respostas
- 819 visualizações
-
-
Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, amigos! Tudo bem? Este é meu primeiro tópico. Bem, vamos ao problema: estou aqui com um Nokia X3-00 que está com o seguinte problema: O LCD e o teclado não acendem, apenas os leds do botão central. Já troquei o flex, o LCD, fiz um flash, mas não deu nada. Também não há nenhuma oxidação aparente na placa. Ficarei agradecido com a ajuda de alguém. Estou aguardando.
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
estou c um nókia 702oa-2 e este não pega o microfone ja testei o mesmo e esta bom o problema é na placa gostaria q os amigos postassem algum procedimento para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 3 respostas
- 624 visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Amigos do clangsm,estou com probrema no NOKIA E7, trouquei o toush e ele agora, não vira a tela quando fecha o teclado ja coloquei o que tava e não deu certo o que fasso me ajudem amigos.obgado
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Caros amigos.... foram retirados estes componentes marcados neste atc e nao tenho placa de reposição deste atc.....gostaria de saber dos amigos algum jumper para solucionar este problema...desde já agradeço a atençao.
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
amigos alguem ja trocou display do nokia 110? coloquei um do x1 más não acendeu. existe algum compativel?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! amigos estol com esse C3-00 ele liga fica tela branca depois desliga oque posso fazer nele? fiz uma limpeza e nada!
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230?
-
- 3 respostas
- 696 visualizações
-
-
estou com um x1-00 que chegou so com o display quebrado mais quando eu troquei por outro novo o bicho nao quis mais acender os leds do display, da a imagem mais nao acende o que fazer. agradeço pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.