Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Diego Silva™,

Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by rafaelpittybul,

boa noite amigos gostaria de saber sobre o nokia n95 8gb tenho um ele liga normalmente e não acende o display e o flexe da camera fica ligada mais ele dar o sinal da musiquinha da nokia boa noite a todos e FIQUEM COM DEUS .

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um nokia 3120 aki q nao dar serviço. ja verifiquei a placa ,ta tudo normal,sem sinal de oxidacao. ainda sim resoldei mas n obtive exito. se alguem souber da solucao,por favor me diga. obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by celularescom,

ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar desde ja agradeço ..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by marco ferri,

ola pessoal alguem pode me informar onde consigo encontrar o visor do cel nokia x1-01,pois acabei quebrando o meu aguardo resposta marco ferri crissiumal rs

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by SandroAlves,

Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Luis.Rafa,

ñokia 110 sem audio ..alguem sabe o q fazer .. o atc molhou ..fiz uma desoxidação evoltou a funcionar , porem sem audio no auto falante e na campainha ,, fiz a troca e nada ..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 1208 que nao aceita o chip oque devo fazer

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by planetcellpaudalho,

porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um nokia 5530 (RM-504) que qndo entramos na camera a imagem fica somente preta! (tela escura) Já realizei flash mas o problema continua, pesquizei no topico de Guias e Reparos Nokia, mas nao encontrei nenhum post com tal informaçao... Algum amigo teria alguma dica de como resolver? Agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by davidsilba,

to com 5130c na bancada e ele so funciona a tecla power.. ja dexosidei geral mas continua.. até fazendo um curto com a pinça tecla a tecla so finciona o power.. sujestões??

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by ederson123,

Bom dia. Estou com dois grandes problemas, que já percorri todas as 112 páginas do guia de reparo nokia desse fórum e não consegui solução. O primeiro é um 2280 que não funciona o microfone, já testei vários mas sem solução com nenhum. O outro é um 1661 que só dá mensagem de "falha no registro do sim". Isso acontece com qualquer chip que coloca. Obrigado a todos!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by zaccel,

estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey

• 15 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Evaristoo,

N70 nao carrega! Ja troquei conector, testei varios carregadores e nada de ele carregar! O que fasso?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by paulocosta,

to com nokia 6101 nao tem iluminação no lcd ja testei outro cabo flex outra placa do lcd e nada.quem puder me ajudar por favor

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

teclas nao funcionao, onde fica o cristal do teclado? qual modelo e compativel?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Fifa,

:sad:ola to com um nokia 7020 q ao ligar sente q ele liga pois vibra, mas nao acende nenhum led, display in e externo e nem musica de abertura, nem mesmo qdo coloca o chip da operador dela abri ele nao vi nada de anormal tudo ok, há só tinha muito residuo de madeira como se o celular tivesse em uma marcenaria, alguém tem noção q pode ser?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by peacell,

estou com hum nokia x3 com sinal de antena caindo!!! depois de uma queda!!! queria saber onde é q faço a ressoldagem!!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by sidivalmarcio,

Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by debora medeiros,

boa tarde estou a dias quebrando minha cabeça com um 5310 que depois que passei um flesh da versao 10.0 ele ficou com: camera em espera. sei que ja existe topico a respeito desse problema;mas e que com o procedimento aqui citado usando a mx key nao concigo resolver.diz:camera configuration file writi failed! ja gravei os arquivos de um atc funcionando mas tambem disse a mesma coisa! o que fazer?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by samya menezes,

ola pessoal esse celular esta apareçendo a mensagem contact servise queria saber se tem algum coponente relacionado a essa mensagem e qual seria a soluçao desse problema?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by aldomix,

Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by cleitongamecell,

asha 202 troquei varios display e mesmo assim so da display branco alguem tem esquema da placa para mostrar as imagens

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.