REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com um nokia 2220s que as teclas 2,5,8 e 0 não funcionam, dei uma olhada para ver se tinha oxidação e nada,estou suspeitando do flex se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço ok? .
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem tem um esquema de jump do botao de ligar do nokia 3600 pois a malha dele rasgou.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá galera.. fiz uma pesquisa no fórum e não consegui encontrar nenhum post referente ao 2720 sem sinal... o meu caso é o seguinte o aparelho é vivo, não aparece nenhuma msg de restrição ñ é restrição, lê o chip perfeitamente, mas não pega sinal mesmo indo seleção de rede modo manual ele fica pesquisando pesquisando.... e dá nenhuma rede encontrada... alguém tem algum esquema de solução??? vou postar uma foto da antena. Aparelho não tem nenhum sinal de oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia!!!Estou com um nokia 3710 que ele quando liga aparece a imagem no display normalmente e logo em seguida ele fica branco e não aparece mais nada!Já troquei Flex e LCd Alguém tem alguma dica???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um x3 que o microfone nao funciona, alguem pode mim da uma luz. desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do fórum tem um aparelho que nao liga nao foi molhado a placa ta normal joguei uma atualização nele aceito blz mais nao liga e tem boot normal na fonte aguem ja pego um assim e teve solução ?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c2-06 q quando coloco para carrega demora pouco apareci carregado nao aceito
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Galera estou enviando a foto de como fazer esse jumper. a trilha da direita é o negativo e a esquerda é positivo pode usar microfone do nokia 6101
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um nkia c2 06 e não tem iluminação no Led do display, já troquei a bobina e ela está em curto, e toda bobina que coloca apresenta um curto, por favor me ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! deu entrada aquí na loja um nokian asha 200 molhado, fiz desoxidação e depois de montado verifiquei que ele liga normalmente mas depois de um tempo o visor fica preto. já fiz ressolda e troquei o lcd do mesmo e continua o problema. alguém tem uma solução???
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do nokia n8
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
mesmo trocando o display!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO**
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
assei duas diferentes flash e não resolveu problema Usei a mesma versão 2760 RM-258 V3.62 Quando vou acessar o menu, trava tudo, inclusive a câmera Alguma dica? Aparelho não tem oxidação nenhuma e continua com o mesmo defeito Alguma probabilidade desta flash estar corrompida ou nada haver?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do Clan boa tarde! Chegou hoje em minha assistência um X3-00 que não funciona o botão central dele (aquele logo abaixo do display)... Gostaria de saber se tem algum esquema elétrico ou algum jumper que posso fazer para sanar esse grande problema... Obrigado pela atenção... Aguardando!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um aparelho em minha assistencia que nao funciona o microfone de jeito nenhum fiz a troca do mesmo , fiz uma boa limpeza ,e nada ate agora gostaria de saber se tem algum jumper ou outro procedimento que pode ser feito ...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico pois estou com um C5-03 RM-719 que liga mas não aparece nada no display e precisaria descobrir qual é o controlador de imagem deste modelo. Achei dicas do C5-00 e C5-02 mas não é a mesma coisa, é totalmente diferente então teria que ser deste citado no inicio do poust. Se alguem tiver este manual ou tiver um esquema de fazer voltar o display neste modelo e puder postar a dica eu agradeço pois ja é o segundo aparelho que entra com este defeito e não consigo achar tal componente. Obs. Ja bot…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um RM1067 Lumia 640 XL que não está carregando e nem é reconhecido pelo computador, reparei que o conector dele estava normal, mas mesmo assim fiz a troca, e não obtive resultado. Alguém teria alguma sugestão? Obrigado!
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.