Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by dalhd,

Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by tuningcelulares,

olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. O cliente trouche esse aparelho e esta com o touch todo trincado porem, esta funcionando. Sempre que o mesmo deixa o aparelho descarregar de tudo é necessário dar choque na bateria para que ele comece o processo de carregamento.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga normal da imagem mas os leds do display e do teclado nao acendem. ja desoxidei ressolde atualizai troquei disiplay e nada

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  6. Started by geleiacelular,

Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  7. Started by Francihilton,

Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by jeorge,

alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente?????????

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Consert,

Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by ruanmilani,

Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by samya menezes,

estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by amiltonmartins,

Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by alancell2010,

ele ñ esta carregando só da carregado invalido

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by kcell,

breno me adiciona no msnXXXXXXXXXXXXXXXXX pela dica Leia as Regras Kcell Caso desejar adc alguém no msn utilize msg "Mp" evite posta contato pessoal em sala aberta assim o Sr. não Será advertido! Grato a administração Clangsm.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  22. Started by valdenir87,

oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by farosi7jl,

boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  24. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.