REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
gente estou com um c3que a tela ta branca...ja troquei 3 display e nada fiz limpeza na pci e nada... alguem tem solução com fotos pra mim??? abraços e obg
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O cliente trouche esse aparelho e esta com o touch todo trincado porem, esta funcionando. Sempre que o mesmo deixa o aparelho descarregar de tudo é necessário dar choque na bateria para que ele comece o processo de carregamento.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
este aparelho liga normal da imagem mas os leds do display e do teclado nao acendem. ja desoxidei ressolde atualizai troquei disiplay e nada
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
Boa dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que esta sem audio no fone do celular, só funciona em viva voz. já troquei fone e nada, se alguém tem alguma dica ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem ai teria outro jumpe pois o que tem aqui no forum eu fiz e não deu certo não.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente?????????
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um 2760 q apos troca de carcaça o sinal fico osilando ja fiz troca de ante ja coloquei a carcaça riginal e nao volto se alguem puder me ajuda agradeço des de ja vlw abrss
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ele ñ esta carregando só da carregado invalido
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
breno me adiciona no msnXXXXXXXXXXXXXXXXX pela dica Leia as Regras Kcell Caso desejar adc alguém no msn utilize msg "Mp" evite posta contato pessoal em sala aberta assim o Sr. não Será advertido! Grato a administração Clangsm.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 830 visualizações
-
-
oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
amigos estou com nokia 500 aki na minha assistencia q ao colocar chip ele desliga fiz a atualizacao pela hwk versao RM-750_111.021.0028_79u_prd.core.fpsx porem o defeito permaneceu. obs sem chip funciona normal so desliga ao colocar o chip
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.