REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um 7100 q levou uma queda e esta sem seviço o q devo trocar ou resoldar na placa mandem imagem do componente q devo trocar ou resoldar
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
-
o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos tenho nokia 7230 que o audio rx esta muito baixo, trokei autofalante, cabo flex e reset no atc e sem sucesso. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Srs... Estou com um 7230 que não funciona bluetooth nem radio... alguém tem uma solução? Aguardando!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Caros amigos, tenho aki na bancada, um 7230 que não reconhece fone de ouvido, qndo plugado, jah tentei substituir o conector, fiz ressolda na região do mesmo, mas sem sucesso, alguém teria noção deste problema? Em pesquisa pelo forum não consegui nada. Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
estou com 2 aparelhos aqui com o mesmo problema,eles nao carregam, o carregador esta ok e a bateria tbm porem coloco o carregador e nada,e ja testei o conector, vcs sabem se tem algum componente responsavel por isso ?
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Entrou esse aparelho aqui na loja que sofreu queda e soltou as pinagens do conector do chip. Alguem sabe o jump para esse modelo
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan! estol com esse atc 7230 que o teclado superior esta inoperante eu já troquei 2 flex e nada fiz ate o procedimento que o nosso amigo Reginaldo santana sita aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-133.html#post93650 mais esse procedimento server para os teclado inferior oque posso fazer. Espero respostas !
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nokia 7230 que a trila do positivo do microfone foi arracada, só a do negativo está boa, e não sei onde localizar os componentes referente ao microfone e no manual não encontrei nada relativo, alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
tenho um nokia 7373 e quando feicha o slide o aparelho entra na camera! o q fasso?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan eu to com um 7373 seu iluminação o cliente informou q esta normal,e sem motivo ficou sem iluminação mo display. alquem ja pegou um problema desse.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 7610 sem funcionar o microfone e o mesmo posui dois microfones ele ate parece com o do 5310 ja procurei em minha cidade os mesmo pra comprar e nao encontrei ja fiz uma pesquisa e nao achei nada sobre o mesmo gostari de saber si alguem conhece algum tipo de adptaçao pra esse 7610 agradeçoa todos
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
este c.i do teclado do x2-01 pode ser usado no c3 rm-614?
-
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
-
Queria ver se alguém tem a adaptação do mic do Nokia x3-02. Obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Amigos estou sem esse mic original e precizo fazer uma adaptação.. por algum motivo as imagens do gui de raparo.. não estão abrindo aqui.. acho q metade delas.. alguem sabe da solução e qual mic subistituir?? abraço!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como adaptar microfone x6
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fiz uma pesquisa aki no forum, porem nao encontrei uma solução para fazer um jump e colocar um microfone de dois pontos como os do samsung... vi esquemas mais nao encontrei uma imagem nítida de como fazer a adaptação. fico muito grato a quem poder me ajudar...
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
estou aqui com um nokia n95 daqueles mais antigos com a camera sem o sistema de abrir e fechar.......... nao encontro a carcaça pra ele, e tenho jogado aqui um n95 com sistema de camera q abre e fecha(apenas para sucata), gostaria de saber se tem como trocar o sistema traseiro desses telefones? colocar a traseira dos q abre e fecha, na traseira do camera aberta.. q dai eu poderia colocar a carcaça nova no meu N95....
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
vendo peças de celulares novas
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia n85 de um cliente ja tentei de tudo desde flash ate resolda eu liga e desliga ja foi trocado o flex e nao adianta no começo era so que ele nao carregava agora o celular liga e desliga quando bota pra carregar fora do carregador ele so da sinal que vai ligar mas nao liga alguen pode me ajudar agradelço desde ja
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.