REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com 5200 que ao acionar a camera o mesmo reinicia. Ja troquei a camera e nada, alguem tem a solução para este problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal. estou com um nokia 6103 que fica com a imagen sumindo ela some e logo depois aparece ja troquei flet, lcd, placa de lcd e fiz uma flesh e nada do aparelho parar com o defeito. algem ja passou por esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal! ao trocar o flex do mesmo, a tela ficou branca, o mesmo nao carrega e nao liga. e possivel ser algum componente da pci Desde ja obrigado!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas... Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento... Desde já GRATO
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia,sou novo no forun. troquei o cristal do teclado funcionou bem,quando inseri o fone o mesmo ficou inoperante novamente,troquei novamente e nada,desd fico agradecido a voces.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pelo testes que ja fiz aqui com outras placas, o problema ta na placa principal mas nao sei aonde, alguem tem alguma soluçao para esse problema.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se alguém sabe como solucionar o problema do E71 pois ao utilizar a câmera aparece o erro "FALHA DE HARDWARE DA CÂMERA"
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Existe um cabo USB (para personalizar o celular) pro Nokia 1661? Revirei a internet, e não consegui descobrir. Até achei sobre um cabo que serve pra desbloquear, mas não faz a troca de arquivos, que é o que quero: personalizar o aparelho... Agradeço MUITO se alguém puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ai pesoal estou com um 6125 que estava morto dai fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que tem um problema a lcd não acende a luz ja troquei fita e nada ja troquei a lcd e nada alguem tem uma solução pra isso ???
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
: estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser !
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom galera chegou esse atc aqui pra mim novo a pessoa foi efetua o desbloqueio dele ai chegou aqui sem liga ai peguei o atc fiz uma eraser escrevi primeiro a flash versao 05.61 rodou bacana mais ai ficou com diplay de cabeça pra baixo ai novamente eraser e escrevi a versao 06.82 do mesmo jeito alguem ja pegou algo pareceido e conseguiu soluciona.
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
ai galera alguem ja conseguiu recupera alguma fita do 5310 tipo vc tenta liga o mesmo e não da nada alguem ja conseguiu algum tipo de reparação sei que e so troca a fita mais sera que não tem recupera o power é so uma duvida que quero tira ok......
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Cabo Nokia e BBS Plus Modelos suportados V_2.03 Cable Nokia And BBS Plus Model Suported v 2.03 by smail002.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem tem a solução pra desbloqueio nokia 1680 vesão 6.82 sem baixar pra 5.51?
-
- 7 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
ai pesoal estou abrindo este topico pra retira uma duvida o 2630,2760 etc da vivo apos transfomelo o Bluetooth para de fucionar tem alguma forma de recuperalo sem perde a trasformação de vivo pra outra operadoras alguem ja conseguiu ai ??^?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, tenho aqui um celular que nao acende os leds da placa mae, mas ja da placa do display acende normal, alguem teria uma soluçao.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros colega esou como um 6060 emfone rx, ja troquei a capsula, troquei a placa resoldei troquei flex e nada, alguem tem alguma diga desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com n-95 8g que quando ligo o atc ele ja aciona o flash do celular alguem ja pegou um atc com esse defeito. Flash_Celular
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
meus caros amigos eu estou com um ap 1680 que sem querer na hora de soldar o conector de bateria tirei os capacitores todos fora de lugar e o microfone nao fuciona mais alguem tem o manual que possa postar por favor fico grato obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com 5610 q a camera não aciona e da a frase q é pra procurar outro local de armazenamento e em seguida fica com a tela preta ele estava um pouco oxidado na area da camera mais resoldei e ja fiz uam atualização mais nada deu certo continua na mesma se alguem poder ajudesde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado...
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.