Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by fsc gil,

boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  2. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! por um acaso,,,,, alguem já fez adaptação de outro microfone neste ATC? Se já me passa o método por favor!

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  3. Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by kyocell,

amigos to com um nokia mini n95 e eu nao consigo tirar aqueles ícones da frente desse bixo... fico grato se alguém me der uma luz...

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2720 de um cliente,a placa dele estar em curto tem como tirar,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  6. Started by jairsp21,

Alguém tem foto do circuito e qual componente ressoldar pois nokia 3120c nao da sinal de vida?!

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe o que pode ser eu to com este nokia 205 ele nao esta ligando mais quando eu faço uma resolda nao placa dele ele liga funciona umas 5 horas dai para de funcionar e nao liga mais ai e so fazendo uma resolda na placa para ele voltar a funcionar.

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  8. Started by LeoDias,

trilha rompida qual solução possivel

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

faça esse jumper caso a troca do CI não resolva do 5 ponto de cima para baixo.

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  10. Started by ricardo_bhz,

Boa dia amigos, comprei um Nokia E-5 e notei que as fontes originais que vem nele não cabem direito na tela e ficam cortadas pela metade.Isso é muito chato. Alguém ja resolveu isso? Grato Rick:sad:

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  11. boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com um nokia x 2 que só consigo falar no microfone de frente para o mesmo pois e eu falar com ele de lado o mic não capta a voz . já coloquei outro microfone e continua do mesmo jeito , alguen saberia qual seria este defeito ? obrigado a todos e aguardo retorno.

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  12. Started by claudemir,

sequenciada da flash nokia 5230 para box cycone algum amigo poderia posta parac m

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 353 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 350 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 390 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.