REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Salve todos! por um acaso,,,,, alguem já fez adaptação de outro microfone neste ATC? Se já me passa o método por favor!
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2720 de um cliente,a placa dele estar em curto tem como tirar,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Alguém tem foto do circuito e qual componente ressoldar pois nokia 3120c nao da sinal de vida?!
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe o que pode ser eu to com este nokia 205 ele nao esta ligando mais quando eu faço uma resolda nao placa dele ele liga funciona umas 5 horas dai para de funcionar e nao liga mais ai e so fazendo uma resolda na placa para ele voltar a funcionar.
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
-
faça esse jumper caso a troca do CI não resolva do 5 ponto de cima para baixo.
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Boa dia amigos, comprei um Nokia E-5 e notei que as fontes originais que vem nele não cabem direito na tela e ficam cortadas pela metade.Isso é muito chato. Alguém ja resolveu isso? Grato Rick:sad:
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com um nokia x 2 que só consigo falar no microfone de frente para o mesmo pois e eu falar com ele de lado o mic não capta a voz . já coloquei outro microfone e continua do mesmo jeito , alguen saberia qual seria este defeito ? obrigado a todos e aguardo retorno.
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
sequenciada da flash nokia 5230 para box cycone algum amigo poderia posta parac m
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.