Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

apos cair na agua, fiz uma desoxidaçao e ressolda ele voutou mas nao acende nenhum led <luz> nem do dispaly e nem do teclado, ja troquei display os leds etao todos bons. aguardo a ajuda de algum companheiro

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  2. Started by rafaex00,

pessoal, estou com um atc c2-00 que não me permite ligar o bluetooth através do menu, quando chega na opção para ligar pressiono ok e ele não funciona, já atualizei pelo phoenix e pelo suite da nokia e continuo sem resultados, alguem tem alguma dica aí? procurei no fórum e não consegui achar sobre isso.desde já obrigado!

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  3. Started by benilto,

boa noite eu estou com un nokia 208 que nâo reconheçe o sim 2 aparentemente o mesmo tinha sinal de oxidaçao na placa , fis a dexosidação mais nâo tive exito o que eu faço ??? alguem pode mim dar uma força???

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

To na assistência com um nokia c2-01 que foi molhado, e fiz a limpeza e ressolda, ele voltou a funcionar normal, mas quando fui colocar um chip para testar ele nao pega chip, preciso da ajuda, se alguem pegou um aparelho assim pode me orientar o que faço para solucionar o problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos??

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  5. Started by romulo wil,

meu E71 não dá sinal na fonte e não lliga. se poderem me ajudar, agradeço.

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  6. Started by michelmeira,

denovo eu,ele ate ta funcionando 80%,mais porem,raramente trava,so reiniciando,mais uso normalmente porém a ligacao fica muda quando ta normal,mais dar pra escutar pelo alto falante e pelo fone ouvido,tem como resolver isso? foi apos troca do display.

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  7. Started by jair cel,

estou c um nókia n95 e este só pega sinal em alguns lugares detalhe o cliente me relatou que antes do serviço estava pegando normal o serviço q fiz foi trocar a caixa do aparelho queria saber o porque e se teria uma solução para esse problema

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  8. Started by stalone,

caros colegas boa noite,estou com um 2220 que a campainha esta falhando,ja fiz tdo os procedimentos que estao no forum,mais sem sucesso,alguem ja resolveu algum comesse problema,desde ja agradeço pela atençao

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  9. Started by cleitongamecell,

estou com um nokia n95 black que não sai audio de jeito nenhum, ja testei as campainhas e estão boas mais não toca nada.

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  10. Started by infodicell,

Eu já rodei vários arquivos nesse modelo.Alguns ele chega ate a ligar mais em seguida ele desliga.Outros ele nem liga. Alguém teria a flash certa para esse modelo pois testei todos que estão aqui no site.O código dele é 059B281FR. Muito agradecido pela ajuda.

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  11. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan !estou com um atc nokia x3-02 que nao esta conhecendo o chip, ja fiz uma desoxidacao em toda a placa troquei o teclado,pois ele é junto com o conector de chipe nao de funcionar o chip ja olhei varios topicos aqui referente a esse tipo de problema mas nao obtive sucesso alguem pode ajudar? gratos atodos !!!

12. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do leitor de chip do nokia c2-05

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  13. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um nokia 200 que parou de funcionar o teclado, depois de flash, limpeza, ressolda , sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde ! Estol com esse atc que nao esta carregando já troquei conetor,limpeza oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  15. Olá galera boa noite!estou com um atc nokia c2-00 que não ascende os lds, principalmente o do display.já troquei o display, já verifiquei os lds da pci e não consegui resolver. Se alguém tiver uma solução ou até mesmo o esquema elétrico deste aparelho, por favor responda esta postagem.obrigado!

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  16. Started by joao de deus carvalho,

amigos estou com esse atc sem carregar ja troquei bateria e o conector de carga e o mesmo continua sem carregar alguém pode mi ajudar nesse atc agradeço a todos

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  17. Started by Nylcell,

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  18. Started by Antonio Odair Neto,

ola!!!! bom dia!!!! entrou um aparelho nokia n97 aqui na minha assistencia que nao esta funcionando o touch ja troquei o touch e o flex e nada!!! se alguem poder me ajudar eu agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  19. Started by MundoCellCelulares,

olá, boa tarde... .. tenho um Nokia 5220 de cliente, cuja algumas teclas não funcionam, 123 e Tecla Send.. .. Alguma solução por meio da parte fisíca? Sem precisar usar Soft?

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  20. Started by faynnerforo,

Gostaria de saber a onde encobtro esse microfe ou uso o mesmo ou igual ????

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Galeraaa too com um N71 que nn quer pegar algumas teclas doo tecladoo euu axo que er oo Cristall danifikadoo , alguem tem a listaaa de placas que tenhão oo cristal doo tecladoo igual pra que eu possa fazer a troca ? Obridadoo pelaaa Ajuda , fikem com Deus .

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  22. Started by beberoclincell,

boa tarde,estou com um 6070 que nao tem som no auricular,já troquei o fone e nada , fiz limpeza e resolda mas sem sucesso,alguem me ajuda ai!

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  23. Started by Alisson Tigre,

ele liga, mais sem iluminação.

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  24. Started by wagnertecnodigital,

estou aqui com um nokia n95 daqueles mais antigos com a camera sem o sistema de abrir e fechar.......... nao encontro a carcaça pra ele, e tenho jogado aqui um n95 com sistema de camera q abre e fecha(apenas para sucata), gostaria de saber se tem como trocar o sistema traseiro desses telefones? colocar a traseira dos q abre e fecha, na traseira do camera aberta.. q dai eu poderia colocar a carcaça nova no meu N95....

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 513 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.