REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
To na assistência com um nokia c2-01 que foi molhado, e fiz a limpeza e ressolda, ele voltou a funcionar normal, mas quando fui colocar um chip para testar ele nao pega chip, preciso da ajuda, se alguem pegou um aparelho assim pode me orientar o que faço para solucionar o problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
sequenciada da flash nokia 5230 para box cycone algum amigo poderia posta parac m
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Boa tarde ! Estol com esse atc que nao esta carregando já troquei conetor,limpeza oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
-
-
pessoal, estou com um atc c2-00 que não me permite ligar o bluetooth através do menu, quando chega na opção para ligar pressiono ok e ele não funciona, já atualizei pelo phoenix e pelo suite da nokia e continuo sem resultados, alguem tem alguma dica aí? procurei no fórum e não consegui achar sobre isso.desde já obrigado!
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Gostaria de saber a onde encobtro esse microfe ou uso o mesmo ou igual ????
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
boa noite amigos do forum estou com x1-00 com campanhia trelhando ja troquei mas continua do mesmo jeito alguem pode mim ajuda desde ja obg
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
estou c um nókia c3 e este não funciona o microfone ja troquei e não resolvel e detalhe ao retirar o microfone acabei retirando aquela solda do meio ficou na parte morta gostaria de uma solução para este problema se possivel postem procedimentos desde ja agrasdeço
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
denovo eu,ele ate ta funcionando 80%,mais porem,raramente trava,so reiniciando,mais uso normalmente porém a ligacao fica muda quando ta normal,mais dar pra escutar pelo alto falante e pelo fone ouvido,tem como resolver isso? foi apos troca do display.
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
ola estou com um aparelho nokia 2220s e o mesmo nao reconhece o chip, defeito começou após uma queda, ja troquei o chip e o defeito persiste, ja resetei tbm o aparelho e nada... Pensei em ser a plataforma do chip, Alguem tem ideia do que seja?
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
estou com um nokia x2 que esta com o display com a imagem fraca, pois ja foi feito resolda no conector ja troquei o conector e o display e ele continua a mesma coisa com a imagem bem fraca, alguem pode me fornecer alguma ajuda desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220s que eu fui fazer troca de ci de do chip e ele parou , na fonte ele so chega ate 3 e volta pra zero , alguem tem uma ideia ?
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um nokiua lumia 808 que não esta dando imagem, liga normalmente, mas nao da imagem. creio que seja o cristal que controla a imagem, mas nao tenho nenhuma da mesma placa para trocar. algume pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
caros colegas boa noite,estou com um 2220 que a campainha esta falhando,ja fiz tdo os procedimentos que estao no forum,mais sem sucesso,alguem ja resolveu algum comesse problema,desde ja agradeço pela atençao
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Bom dia Caros amigos, tenho aki na bancada, um 7230 que não reconhece fone de ouvido, qndo plugado, jah tentei substituir o conector, fiz ressolda na região do mesmo, mas sem sucesso, alguém teria noção deste problema? Em pesquisa pelo forum não consegui nada. Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Ola boa tarde estou com um problema no nokia x5 anonde o display fica escuro, ja troquei flex,conector aonde vai o flex,atualizei sw e troquei os resistores que ficam em volta do conector sera que tem alguma outra coisa que eu possa fazer? obrigado pela atençao.
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
Lumia 800 que foi Trocado o Touch e agora o ATC nao esta mais Ascendendo os LED's do LCD so quando recebe ligaçao, alguem sabe como resolver isso. desde de ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
amigos estou com este atc c2-03 nao esta dando led ,ja fiz limpeza resolda verifiquei os componete nao tem nenhum faltando alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
Olá galera boa noite!estou com um atc nokia c2-00 que não ascende os lds, principalmente o do display.já troquei o display, já verifiquei os lds da pci e não consegui resolver. Se alguém tiver uma solução ou até mesmo o esquema elétrico deste aparelho, por favor responda esta postagem.obrigado!
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
estou c um nókia n95 e este só pega sinal em alguns lugares detalhe o cliente me relatou que antes do serviço estava pegando normal o serviço q fiz foi trocar a caixa do aparelho queria saber o porque e se teria uma solução para esse problema
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Galeraaa too com um N71 que nn quer pegar algumas teclas doo tecladoo euu axo que er oo Cristall danifikadoo , alguem tem a listaaa de placas que tenhão oo cristal doo tecladoo igual pra que eu possa fazer a troca ? Obridadoo pelaaa Ajuda , fikem com Deus .
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
ATC oxidado,fiz limpeza e voltou a funcionar ,mas só no carregador ,a trilha positiva da tecla power esta perdida,algum jump para essa manutenção? De sde já sou grato pelo apoio...
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
estou aqui com um nokia n95 daqueles mais antigos com a camera sem o sistema de abrir e fechar.......... nao encontro a carcaça pra ele, e tenho jogado aqui um n95 com sistema de camera q abre e fecha(apenas para sucata), gostaria de saber se tem como trocar o sistema traseiro desses telefones? colocar a traseira dos q abre e fecha, na traseira do camera aberta.. q dai eu poderia colocar a carcaça nova no meu N95....
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.