Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nandinhoaz,

pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  2. Started by MundoCellCelulares,

olá, boa tarde... .. tenho um Nokia 5220 de cliente, cuja algumas teclas não funcionam, 123 e Tecla Send.. .. Alguma solução por meio da parte fisíca? Sem precisar usar Soft?

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  3. Started by vitorfer,

ola amigos, estou com um samsung e256 que quando ligo ele logo desliga na abertura. ja passei flash + pm, desoxidaçao e nada resolveu alguem tem uma sugestao? grato

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  4. 1. Bateria Dummy: Definição de ferramenta de serviço utilizada para atualização de software. Possui melhor eficiência do que a atualização via cabo USB. 2. BB: abreviação de “Banda Base”. Definição de circuitos de freqüência baixa, geralmente inclui circuitos lógicos e de interface de usuário. 3. BB5: abreviação de “Base Band 5”. Definição utilizada para plataformas da 5ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 4. DCT-4: abreviação de “Digital Core Technology 4”. Definição utilizada para plataforma da 4ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 5. “E Series”: definição utilizada para aparelhos voltados para conteúdo empresarial (Enterprise) de propriedade Nokia, co…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by diegosorriso,

boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  6. Started by jefferson4201,

Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  8. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  9. Started by andersonvale,

Boa Noite pessoal, tudo blz? ta com firmware 32.2.001, ao iniciar a câmera ele fecha, qdo coloco o giro de tela no automatico ele desliga, e fica ligando e desligando sozinho (loop). ta com os plug-in instalados (N95Accelerometer etc...), mesmo sabendo que ja vem com esse firmware ativo. MovingBall tbm não abre. desde ja grato pela atenção.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by andretti,

Ola boa tarde estou com um problema no nokia x5 anonde o display fica escuro, ja troquei flex,conector aonde vai o flex,atualizei sw e troquei os resistores que ficam em volta do conector sera que tem alguma outra coisa que eu possa fazer? obrigado pela atençao.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  11. Started by Martchello Silva,

boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  12. Started by romulo wil,

Presados amigos. venho lhes pedir que por favor me ajude. Tenho em minha assistência um Nokia E71 que logo após minha cliente pluga-lo no recarregador, ele piscou uma vez e não ligou mais. peço que indiquem possíveis defeitos. Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  13. Amigos estou com um nokia C3 que sofreu uma queda e trincou o crista da Campanhia. Por gentilieza preciso do jumper para refazer a função do cristal. Desde já agradeço. Este é um anexo da imagem onde o cristal está discriminado de vermelhoonde mostra uma solução apra a campanhia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Digi-Fox,

oi pessoal eu troquei um touch do n8 original deu certo so que de as vezes ele falha como faço para calibra. ou é outra coisa? a quando desligo e ligo novamente ele funciona normal ai passa um tempo e acontece a mesma coisa

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  15. estou com este 5610 com trilha rompida estou mandado a foto alguém tem uma placa desta para olhar para mim aonde vai estas trilhas estou com urgência desde ja muito obrigado a todos

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  16. Started by nubiaalcure,

nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  17. Started by Kelve p,

Olá caros amigos, bom dia. Estou tendo problema com nokia N95 RM 320, ao liga-lo fica congelado na tela de LOCAL MODE. Já efetuei limpeza na placa, mas ainda o problema persiste (vi que em alguns sites o problema se dá devido ao mal contato com pinos de cobre que liga a bateria). Anexei foto do aparelho congelado na tela de local mode. Alguém poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 7.2k visualizações
  18. Started by wamonis,

alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  19. Started by sofserv,

olá pessoal boa tarde, estou com um nokia 500 que nao consigo desbloquear, estou com o codigo de subsidio, digito #pw+codigo+1# e só da erro, ja liguei para operadora e para nokia eles nao sabe o procedimento por se tratar de um aparelho novo, sera que alguem aqui tem outro caminho para inserir esse codigo? já verifiquei com a operadora e o codigo está correto.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by fagnerw,

oi galera, eu estou com um 6131 quando eu ligo ele começa a esquentar, já quando desligo ele nao esquenta! alguém pode me ajudar. ! desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  21. Started by William Alcantara,

Instala os 2 Arquivos em anexo. Primeiramente vá até uma das telas iniciais e de um toque longo numa área sem ícone e escolha a opção "Adicionar Widget" e procure pelo "Espelho". Pronto, ícone instalado na área de trabalho, basta executar e será aberta a sua câmera frontal, permitindo novamente a fotos pela frente! Camera 701.rar

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

to com este nokia nao tem oxidaçao, fiz ressolda desoxidaçao para garanti, troquei base de carga, coloco no carregador e nao da nada, troquei bateria e carregador

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o procedimento de atualizaçao com a Best, Cyclone ou alguma outra que fazer e algum programa. eu agradeço.

24. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by cleytao,

estou com um c3 que coloca pra carregar na mesma hora fala (Bateria carregada. economize energia removendo o carregador da tomada) e na hora que tiro da tomada mostra bateria fraca ja troquei a bateria e o carregador fiz uma atualizaçao e fiz um ressolda de leve mais sem sucesso, alguem ja passo por isso? aguardo ajuda vlw a todos e tenha um bom dia.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.