Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nandinhoaz,

pessoal, bom dia... estamos mais uma vez com esse aparelho... neste caso consegui fazer a leitura do mesmo pela setool e mandei dar unlock, porém durante o processo o programa da box fecha automaticamente sem concluir a operação e não consegue fazer o desbloqueio... observei que a universal box faz esse desbloqueio, mas acho que precisa de cabo rj45. pergunta: qual cabo eu poderia usar pra tentar o desbloqueio pela universal box? à respeito do desbloqueio pela setool alguém tem alguma solução? obrigado à todos!!! att

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  2. Started by MundoCellCelulares,

olá, boa tarde... .. tenho um Nokia 5220 de cliente, cuja algumas teclas não funcionam, 123 e Tecla Send.. .. Alguma solução por meio da parte fisíca? Sem precisar usar Soft?

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  3. Started by vitorfer,

ola amigos, estou com um samsung e256 que quando ligo ele logo desliga na abertura. ja passei flash + pm, desoxidaçao e nada resolveu alguem tem uma sugestao? grato

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  4. 1. Bateria Dummy: Definição de ferramenta de serviço utilizada para atualização de software. Possui melhor eficiência do que a atualização via cabo USB. 2. BB: abreviação de “Banda Base”. Definição de circuitos de freqüência baixa, geralmente inclui circuitos lógicos e de interface de usuário. 3. BB5: abreviação de “Base Band 5”. Definição utilizada para plataformas da 5ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 4. DCT-4: abreviação de “Digital Core Technology 4”. Definição utilizada para plataforma da 4ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 5. “E Series”: definição utilizada para aparelhos voltados para conteúdo empresarial (Enterprise) de propriedade Nokia, co…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by diegosorriso,

boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  6. Started by jefferson4201,

Ola amigos ! Esto com um lumia 520 na minha bancada, não esculta nada, já troquei o mesmo mais nada. Fiz um jumper citado na imagem abaixo e tanbem nada.

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  8. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado

• 0 respostas
    • 824 visualizações
  9. Started by andersonvale,

Boa Noite pessoal, tudo blz? ta com firmware 32.2.001, ao iniciar a câmera ele fecha, qdo coloco o giro de tela no automatico ele desliga, e fica ligando e desligando sozinho (loop). ta com os plug-in instalados (N95Accelerometer etc...), mesmo sabendo que ja vem com esse firmware ativo. MovingBall tbm não abre. desde ja grato pela atenção.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by andretti,

Ola boa tarde estou com um problema no nokia x5 anonde o display fica escuro, ja troquei flex,conector aonde vai o flex,atualizei sw e troquei os resistores que ficam em volta do conector sera que tem alguma outra coisa que eu possa fazer? obrigado pela atençao.

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  11. Started by Martchello Silva,

boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  12. Started by romulo wil,

Presados amigos. venho lhes pedir que por favor me ajude. Tenho em minha assistência um Nokia E71 que logo após minha cliente pluga-lo no recarregador, ele piscou uma vez e não ligou mais. peço que indiquem possíveis defeitos. Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  13. Amigos estou com um nokia C3 que sofreu uma queda e trincou o crista da Campanhia. Por gentilieza preciso do jumper para refazer a função do cristal. Desde já agradeço. Este é um anexo da imagem onde o cristal está discriminado de vermelhoonde mostra uma solução apra a campanhia: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Digi-Fox,

oi pessoal eu troquei um touch do n8 original deu certo so que de as vezes ele falha como faço para calibra. ou é outra coisa? a quando desligo e ligo novamente ele funciona normal ai passa um tempo e acontece a mesma coisa

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  15. estou com este 5610 com trilha rompida estou mandado a foto alguém tem uma placa desta para olhar para mim aonde vai estas trilhas estou com urgência desde ja muito obrigado a todos

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  16. Started by nubiaalcure,

nokia x3-02 teclado numerico nao funciona, somente tecla power

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  17. Started by Kelve p,

Olá caros amigos, bom dia. Estou tendo problema com nokia N95 RM 320, ao liga-lo fica congelado na tela de LOCAL MODE. Já efetuei limpeza na placa, mas ainda o problema persiste (vi que em alguns sites o problema se dá devido ao mal contato com pinos de cobre que liga a bateria). Anexei foto do aparelho congelado na tela de local mode. Alguém poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 7.3k visualizações
  18. Started by wamonis,

alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  19. Started by sofserv,

olá pessoal boa tarde, estou com um nokia 500 que nao consigo desbloquear, estou com o codigo de subsidio, digito #pw+codigo+1# e só da erro, ja liguei para operadora e para nokia eles nao sabe o procedimento por se tratar de um aparelho novo, sera que alguem aqui tem outro caminho para inserir esse codigo? já verifiquei com a operadora e o codigo está correto.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by fagnerw,

oi galera, eu estou com um 6131 quando eu ligo ele começa a esquentar, já quando desligo ele nao esquenta! alguém pode me ajudar. ! desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  21. Started by William Alcantara,

Instala os 2 Arquivos em anexo. Primeiramente vá até uma das telas iniciais e de um toque longo numa área sem ícone e escolha a opção "Adicionar Widget" e procure pelo "Espelho". Pronto, ícone instalado na área de trabalho, basta executar e será aberta a sua câmera frontal, permitindo novamente a fotos pela frente! Camera 701.rar

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

to com este nokia nao tem oxidaçao, fiz ressolda desoxidaçao para garanti, troquei base de carga, coloco no carregador e nao da nada, troquei bateria e carregador

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o procedimento de atualizaçao com a Best, Cyclone ou alguma outra que fazer e algum programa. eu agradeço.

24. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by cleytao,

estou com um c3 que coloca pra carregar na mesma hora fala (Bateria carregada. economize energia removendo o carregador da tomada) e na hora que tiro da tomada mostra bateria fraca ja troquei a bateria e o carregador fiz uma atualizaçao e fiz um ressolda de leve mais sem sucesso, alguem ja passo por isso? aguardo ajuda vlw a todos e tenha um bom dia.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.