REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou com 6125 luzes tc funcinam normalmente mas lcd fica sempre apagado o que pod ser? grato
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs 1452.bmp
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
a campainha tava chiando ... fiz a troca por uma nova, so q apois a troca esta sem pegar ate a q tava chiando ñ fuciona mas ja testei varias e nada...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tenho n95 oxidado desoxidei fiz resolda agora ele liga nao aparece nada no lcd e desliga logo em seguida grato
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um 2310 q nao fuciona o fone de ouvido,nao da nem sinal que foi conectado o fone de ouvido. Ja fiz uma limpeza,troquei o conecto do fone,verifiquei os contatos e nao resolveu. fico no aguarde de resposta.obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
acabei de pegar um 2680 que esta desligando sozinho joguei uma flash pela hwk mais continua a mesma coisa acabei de lavar a placa pra tentar novamente alguem teria uma sugestão obs:ou uma flash que bata nesse bicho a minha pode esta conropida??????
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola pessoal do forun gostaria muito da ajuda dos amigos do forun estou com um lg kf300 que não ler o cartão de memoria desde ja muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o aparelho quando é conectado ao carregador começa a carregar mais logo para e mostra a seguinte mensagem " não esta carregando" e para de carregar. já troquei os capacitores que estão ligados a trilha do carregamento e nada só não troquei um espelhado que fica entre estes capacitores. gostaria de saber se vcs ja pegaram algum assim e se teve reparo? aguardo respostas de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com um 2660 , caiu naagua, deixei 3 horas no banho com intervalos com ultrasson, e ressoldagem não voltou tem algum componente específico para trocar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um disbloqueio vivo nunca fiz um,ja vi varios topicos baixei duas pms e nada,nw consigo fazer, ja fiz flash e jampe so falta a pm q ate o momento nw consequi,eu tenho hwk e mx por fovor peço ajuda (1661)
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá gente vi num tópico ai um jamper para o microfone do nokia 3555, mas não entendi nada. Será que alguém pode me ajudar me mandando o procedimneto completo ou me dando alguma dica ou ajuda? Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, eu tenho um N95 e alguns dias começou a falhar a tela do meu celular, porém com a correria do dia a dia fui deixando até que a uns 3 dias a tela ficou totalmente preta. Resolvi abrir o celular e ver o que estava acontecendo e então descobri que um cabo flat tinha se partido no meio. Agora estou com uma dúvida, se para consertar o problema teria que comprar e substituir a seguinte peça: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=140705408_9713.jpg&v=O Detalhe o meu N95 é o modelo prata um dos primeiros que saiu. Modelo N95-1 Gostaria se realmente é está peça que devo substituir, e se for onde posso encontrar ela, e qual o preço. …
-
- 5 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
galera estou com nokia 6111 dando registro sim card falhou conectores chip ok o que pod ser grato
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou precisando pacote imagem n70 versa RM84_50737301.C0 rm portugues alguem teria
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
amigos estou com 5610 luz lcd apagada mas do tc esta funcinando normlamente ja fiz desoxidaçao grato
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fui realizar um jumper do 2680b porem o primeiro filtro que tem que ser removido eu perdi a trilha... ela rompeu.... alguem tem algum outgro ponto onde aquela trilha va::: Obrigado a todos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 1100 luzes do tc numca apagam ja troquei lcd mas naoresolveu problema grato
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Bom pessoal fui fazer um procedimento simples nesse nokia 1661, fui trocar o display que estava trincado. Retirei o displau danificado usando a estação depois limpei a placa e fui soldar o novo no lugar com o ferro de solda, ai veio os problemas. Não sei o que aconteceu agora o atc nao liga mais, ligo ele na fonte e ele orcila em mais ou mesno 001~004 isso com o power precionado ao soltar ele volta a zero. Pessoal espero que possam me ajudar mas se não poderem fico agradecido!legal564
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um e71 rm-407, apos fazer unlock nele com a box hwk ele nao le mais o sim card, ja passei um full flash de varias versoes e nada se alguem tiver alguma solucao para este caso ou um flash de versao mais nova que possa resolver este problema agradeco. kleber villa
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, me apareceu aqui na minha assisténcia hoje um nokia 1680c, que não liga.. fiz um Flash e apliquei PM nele. Uma desoxidãção. + de nada adiantou . Depois colocando ele pra carregar percebi que ele mostra carregando normal na tela. na box ele acende também.. Só não liga usando a tecla Power.. Já verifiquei a manta dele ta tudo normal. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.