Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by edsmedeiros,

Olá estou com um e71original não funciona camera,porem já realizei a troca da troca,mesmo com a troca da camera não funcionou,alguem teria uma ideia,queria saber se alguem ja pegou esse defeito,não queria fazer a atualização sem certeza,pois o atc tem customização da vivo,e de eu devolver sem consertar ,ainda com outra atualização,talvez o cliente reclame,obrigado a todos

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by magnotec,

Galera tem alguma outro modelo ou outra marca que tenha essa chave de destravar o teclado? pois o do meu cliente quebrou ou se existe algum fornecedor desse tipo de peça? fico no aguard.....

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by rossynne cell,

trokei o cristal deu certo blz! obg a todos do forum Atenção: Solicitamos do Sr. que atualize seu perfil com dados básicos :Atualize seu Perfil

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  5. Started by Elessadro,

Amigo presiso do codigo de seguranta para mim resetar o Noki 2660 (12345) nao e

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  6. Started by juniorpb21,

estou com nokia 5800, e queria saber qual é a operadora dele de origem?! ela ja estar desbloqueado... porque o rapaz de eu vendi ele quer saber qual é a operadora de origem.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by geraldo amario,

Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by bergcell3,

tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Wcell Celulares,

amigos estou com um nokia 2660 que ao ligar ele só fica piscando simultaneamente a luz do display, pra adiantar posso afirmar que é problema na placa, pois coloquei uma outra e a ficou normal! alguem teria a dica para reparo. agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Lucas Mota Nunes,

Ola amigos entrou um tac aki n aminha assintencia pedindo codigo de sergurança estou penando pra conseguir tirar o maldito codigo porem esta dificil, se algum amigo puder ajudar eu possuo o hwk, mx key e pkey. obg

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Iakson,

Olá Amigos do ClanGSM Resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer esse defeito aparentemente sem concerto desse modelo de aparelho. Eu e mais alguns técnicos da area tem se deparado com alguns modelos desse aparelho " 6700c , 6700s , 5130 e etc " q apresenta o defeito de REINICIAR durante a ligação .. Estou com um 6700c desse jeito . * ja Gravei Flash com a Versão mais alta possivel * Ja Gravei PM original no ATC * Já dei Erase e Regravei , refiz umas 10x já .. e nada So nao apelei ainda para defeitos na placa .. porem vou verifikar .. se alguem ja se deparou com esse defeito e tiver alguma solução deis de já agradeço! Box d…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, estou com um Nokia 2220 q foi molhado, fiz limpeza, mas agora fica com display chuviscando. Peço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by luciano & daniela,

oi estou com um problema com um nokia 5610 ele funcionava tudo dereitinho ate que deu um problema no teclado (parou de digitar os numeros de uma hora para outra )isso foi a 1 semana mais ou menos mas continuo funcionando sem digitar os numeros ele ficou so batendo fotos tudas normal mas hoje ele comesço a reiniciar do nada se vc souber qual os dois problemas e como rezolver ficarei agradescido este e o modelo do meu celular http://thm-a02.yimg.com/nimage/23fc80db508b217e http://thm-a03.yimg.com/nimage/9c86acc63a2cba24http://thm-a01.yimg.com/nimage/73dcb4be27de9d66http://thm-a04.yimg.com/nimage/0f0f0b10511a9f86ou entrem em contato comigo pelo msn xxxxxxxxxxxx Movido p…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by cti celulares,

bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by rafaelpittybul,

boa noite a todos gostaria de uma informação o nokia n8 veio da suiça ele desbloqueia direto ou só pela sl3 a nova ativação da mx key ou via log agradeço a todos ..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Jose Ricardo,

olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by pe de pano cell,

Tenho um E71 genérico que não carrega.O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by dimenstans,

boa noite todos, bem tenho 1 5130 que pego agua limpei coloquei aplaca na estufa, bem ele liga ler na box frechei mas ele nao acende os ledes nem o displey fica como tivesse desligado, se algum amigo pode me ajudar agradeço Movido para o local correto.

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  19. Started by Consert,

Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by markim,

Oi amigos tem um atc 2680 q ta desligando não foi queda e nem molhado Quando acontece isso no 2630 , 2760 é so atualizar fica bom mais esse 2680 Não deu certo já tentei em 3 e nada gostaria de saber qual a solução desse atc Desde já agradeço,

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by planetec2002,

Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by infojbr,

Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by joao emilio,

entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by helinho,

amigos estou com esse atc em stand by na fonte marca 2,5 volts.a bateria descarrega rapida.já dei um banho na ultra som,já troquei o pa,mais continua o mesmo comsumo. alguma dica será bem valida ou esquema..agradeço desde já.

• 17 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by greison camilo da silva,

ele nao fuciona as teclas 5.6.8.e + augumas ja fiz uma dexoxidaçao e nada.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.