Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ELIEDER,

amigos estou com um nokia 6275 e esttou precisando do manual de desmontagem dele se puderem me ajudar com isso ficarei grato desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Diego Macedo,

Estou Com 5130 Quando Coloco o Chip Ele Liga Aparece Nokia e Desliga. OBS: Sem o Chip ele Funciona Normal Já troquei de Chip Já Fiz Flash e Não Resolveu o Problema ainda Persite..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Pastor Ernane,

to com um 5130 e nao dá microfone ja dei uma olhada no forum,mas nao achei nada http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27702 o que ta postado aqui é pra 5310 que é totalmente diferente

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by uticel,

Amigos, bom dia. To com um problema aki na assistencia, um n95 rm-159, acessando a camera sozinho, em avaliação, eu notei oxidação no sensor da tampa da camera, substitui o cabo flexível do flash, mas em novos testes o ATC continua acessando a câmera, alguem poderia me dar uma dica. Grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by tanquini,

amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by alex.,

Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by neidson12,

Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  9. Started by summer cell,

olá amigos, estou com um 1600 que esta sem sinal! ja fiz limpeza, rodei flash e pm mais continua sem sinal. alguem tem uma boa dica? pois ja procurei no forum mais não achei.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos to com nk5000 aki na minha assistencia q nao funciona ja troquei e nada tem algum reparo na placa q posso esta fzendo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by soaresf,

Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um x3 com teclado uo seja todo os numeros nao fuciona ja troquei o crital e nada me ajudei

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

ai pesoal estou com um 1600 que quando conectar no carregador o mesmo reijeita e não carrega ?

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by luiz_net,

ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 que nao recebe sinal... se alguem puder me ajudar!! desde ja agradeço !!!

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by greison camilo da silva,

x3-00 tela branca troquei o display cabo flex e nada tala sempre branca tem alguma soluçao ai...

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Ailton Celular,

amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by rocha_apc,

Ola caros amigos, estou com um nokia 2660 aki na minha assistencia que nao reconhece o chip, fiz resolda na placa toda, no local proximo ao conector de sim card, mas de nada adiantou, se alguem puder ajudar...

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by dufr,

estava com três n95 4g, com o problema do lcd azul, efetuei troca do flex, lcd, , mas só obtive resultados tracando um CI. 100% TESTADO OBS:(desculpe pela imagem é que to sem tempo, mais é o componente circulado com roxo.)

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by beberoclincell,

amigos estou com um 5130 que nao esta funcionando oteclado só a tecla power,ja fiz resolda e nada, sera que alquem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na minha assistencia com display branco ja troquei display e o cristal e nda me disseram q tem um software correcao de lcd se tem aguem do forum sab algo a respeito se nao alguem teria alguma solucao desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um nokia 3600s com teclado inponente. o mesmo não tem sinais de oxidação. Verifiquei o cristal no microscopio e percebi que ta com o cantinho trincado. gostaria de saber dos amigos se existe a possibilidade de ter outro ATC da nokia que seja compativel com ele,pois verifiquei que ele é diferente de algumas sucatas que tenho aqui. grato a todos..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by ruanmilani,

Bom dia, estou com esse aparelho que foi molhado e não ligava, estava em curto, fiz uma resolda bem intensa, deixei de molho no álcool isopropilico, ai pra minha surpresa ligou, até ai tudo bem, funcionou uns 10 minutos e o teclado enlouqueceu, abri refiz uma limpeza e agora ele fica indo pra cima e pra baixo sozinho, ja fiz uma busca aqui no forum e não achei nada sobre ci de teclado. alguém já resolveu algo assim?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by elvane,

ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.