REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um e 71 quando faço uma ligação o audio esta bom depois de alguns segundos ele começa a chiar , ja troquei o alto falante e tbm olhei a placa e não percebi nenhuma oxidação.
-
- 17 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
nokia 3600bga do teclado Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá galera estou com um 2680 que não está reconhecendo o cartão SIM, funciona tudo normal mas reconhece nenhum SIM, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Sr: ja fiz retrabalho da pci mas o aparelho continua não ligando sera o diodo que entrou em certo?
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele nao fuciona as teclas 5.6.8.e + augumas ja fiz uma dexoxidaçao e nada.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal venho vos pedir se será possível desblokear nokia 5130 xpress musica porque aqui na jona onde vivo ta difícil. haverá suloçao free agradeço resposta.obg
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um 7020 e nao funciona algumas teclas o atc molhou,ja desoxidei,mas o que gostaria de ter certeza onde é o ci do teclado.se alguem tiver o desenho post por favor
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Salve a todos! ATC não funciona de jeito nenhum auto falante. Já fiz troca de auto falante, placa de LCD, cabo flexível,(original) atualizei duas vezes, e nada. Rádio funcionando beleza; Sei lá, cliente touxe com LCD quebrado, mas disse que estava funcionando normal. Agradeço qualquer ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tentei de toda forma troquei varios microfonis e nao adiantou alguen pode min ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o mesmo teve contato com agua, fiz uma desoxidação, mas ñ ler o cartão .. sugestões do q seja ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um n95 da nokia, que esta sem rede, eu ja abri o mesmo e verifiquei toda a placa para ver se não tinha oxidação, mas não tinha nada, eu restaurei todos os contatos da antena, mas continua sem rede. não conheço mas nenhum problema, só á P.A mas não sei onde fica nesse aparelho. Desde já agradeço a todos a colaboração.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma nao da imagem, ja fiz limpeza e resolda mas nada, se algum amigo ai tiver a solucao favor postar ok!!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite ,estou com nokia X3 que molhou ,e não aparce mais a imagem no display (Tela Branca) e,quando coloco a bateria acende dois leds no flip. tericamente funciona tudo ,ja lavei no ultrasom ,ja verifiquei marcas de oxidação e nada. Desde ja agradeço aos amigos do forum !
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
to com um N95 8G,ele desliga de hora em hora ja atualizei,resoldei,troquei bateria,troquei flex e display nada resolveu,se alguem souber qualquer coisa que ajude,poste por favor
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.