Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by planetec2002,

Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by infojbr,

Amigos, to com uma E71 (nokia) não é chines, heheh, ta com o LCD invertido, nao consigo resolver, ja flashei, ja troquei lcd, não encontrei nada parecido no forum, apenas com motorolas e lg. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Consert,

Caro amigos, estou com um atc nokia 5200, entrou com defeito nas teclas,agora está esquentando ao carregar,e sempre dá bateria baixa,alguem pode me ajudar, o que fiz anteriormente, somente um banho e ressolda nos componentes e no cristal do teclado. obrigada

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um e 71 quando faço uma ligação o audio esta bom depois de alguns segundos ele começa a chiar , ja troquei o alto falante e tbm olhei a placa e não percebi nenhuma oxidação.

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by joao emilio,

entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Jose Ricardo,

olá amigos to com um nokia 5000 que não ta transmitindo nem recebendo som.. nem ta tocando nada.. ja fiz atualização de softwre utilizando a hwk.. alguem teria solução para o meu problema

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by jefinho,

nokia 3600bga do teclado Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by bergcell3,

to com um 2630 com codigo de usuario alguem ai pode mi ajuda com codigo de reset pos ja tentei 12345 e nao deu serto

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by lucianogenio,

olá galera estou com um 2680 que não está reconhecendo o cartão SIM, funciona tudo normal mas reconhece nenhum SIM, por favor me ajudem.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by geraldo amario,

Ola Sr: ja fiz retrabalho da pci mas o aparelho continua não ligando sera o diodo que entrou em certo?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  12. Started by geraldo amario,

Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by greison camilo da silva,

ele nao fuciona as teclas 5.6.8.e + augumas ja fiz uma dexoxidaçao e nada.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by coyot,

ola pessoal venho vos pedir se será possível desblokear nokia 5130 xpress musica porque aqui na jona onde vivo ta difícil. haverá suloçao free agradeço resposta.obg

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by bergcell3,

to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Pastor Ernane,

to com um 7020 e nao funciona algumas teclas o atc molhou,ja desoxidei,mas o que gostaria de ter certeza onde é o ci do teclado.se alguem tiver o desenho post por favor

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! ATC não funciona de jeito nenhum auto falante. Já fiz troca de auto falante, placa de LCD, cabo flexível,(original) atualizei duas vezes, e nada. Rádio funcionando beleza; Sei lá, cliente touxe com LCD quebrado, mas disse que estava funcionando normal. Agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by adriano rodrigues,

tentei de toda forma troquei varios microfonis e nao adiantou alguen pode min ajudar?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by silvacell,

o mesmo teve contato com agua, fiz uma desoxidação, mas ñ ler o cartão .. sugestões do q seja ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by rodrigues010,

Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um n95 da nokia, que esta sem rede, eu ja abri o mesmo e verifiquei toda a placa para ver se não tinha oxidação, mas não tinha nada, eu restaurei todos os contatos da antena, mas continua sem rede. não conheço mas nenhum problema, só á P.A mas não sei onde fica nesse aparelho. Desde já agradeço a todos a colaboração.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  22. Started by cti celulares,

bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma nao da imagem, ja fiz limpeza e resolda mas nada, se algum amigo ai tiver a solucao favor postar ok!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by steve,

Boa noite ,estou com nokia X3 que molhou ,e não aparce mais a imagem no display (Tela Branca) e,quando coloco a bateria acende dois leds no flip. tericamente funciona tudo ,ja lavei no ultrasom ,ja verifiquei marcas de oxidação e nada. Desde ja agradeço aos amigos do forum !

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

to com um N95 8G,ele desliga de hora em hora ja atualizei,resoldei,troquei bateria,troquei flex e display nada resolveu,se alguem souber qualquer coisa que ajude,poste por favor

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.